Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Task dos Apes.

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task dos Apes.

Bem, estou realizando atualmente as tasks de tarantulas em Port Hope. Minha p.a. ta no comecinho, e vou upar ate ela acabar. Sim, minhas skills sao zoadas, e por isso mesmo gostaria de saber a respeito da task dos apes, se vale a pena fazer ela.

Minha ideia na verdade seria alternar apes e tarantulas, pra ficar mais dinamico e menos enjoativo. Alem disso, estou sem stones, e ja poderia guardar stones para quando acabar a p.a.

Enfim, quero saber se a task vale a pena (nao tem boss ). Em relacao as minhas skills, consigo fazer tarantulas mto bem obrigado, odeio treinar, e acho que mais vale a pena level do que skill. Mas ai e opiniao de cada um.

Obg desde ja. Abcs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei minha premium à 1 semana atrás e também pensei nisso, mas acabei fazendo só a da Tarantula (por dinheiro, fiz 27k nela, sendo 22k só no boss), Apes nem vale a pena mesmo, se tiver paciência faça Tarantula mais de uma vez, vale muito a pena, o lucro é ótimo.

Sobre pedras nem se preocupa, pega no Stone Golem depois, eu fiquei neles por uns 20 minutos mais ou menos e consegui 60 pedras, caia 4 Smalls em cada um deles (pelo menos na maioria).

Espero ter ajudado ^^
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim faz Crocodiles e Tarantula, as 3x permitidas pra cada.
    Achei um porre essa task dos Apes, ôôô bicho enjoado...
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dortz Ver Post
    Por mim faz Crocodiles e Tarantula, as 3x permitidas pra cada.
    Achei um porre essa task dos Apes, ôôô bicho enjoado...
    Pois é, ainda tem isso, ele achou a das Tarantulas enjoativas, mas Apes.. Putz, ninguém merece aquilo lá...
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou discordar, fiz com um kina e amei, juntei e 3 task de apes no -1 300 small stones.

a task de apes é bem rapida ja que tem poucas pessoas e muitos bixos.

No meu caso como kina eu fiz as 3 de tarantulas e 3 de apes e n me arrependi
    ja como pala n, ja que na minha epoca n tinha task, mais faça se vc terminar as task de tarantulas e n tiver lvl 50. Porque lembre "estamos falando de task points" e "boss point" então sempre é bom acumular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou passar aki então minhas impressões sobre a task dos apes, que realizei hoje.
    Meu paladino está agora no level 36 (fiz as 3 tasks de tarantulas também, o dia rendeu), com skills 63+2/45. Ekips: Crown Helmet (substituído por Crusader Helmet da quest, mas foi após a task), Pally Armor, Kina Legs, Dragon Shield (substituído por Demon Shield após a task), Scarf e Protection Amulet quando dropava e as royal spears.

A task é uma maravilha. Fiz mais xp/hr nela do que em tarantulas. Lá eu fazia 20k/h (com bônus era 28/29). Nos apes fiz ela inteira sem o bonus, ja que tinha torrado ele nas tarantulas. Girou em torno de 24k/h. Lembrando que é bem possível que se possa fazer bem mais, mas com minhas skills eu vou com mais cautela.

Apesar de tudo isso, existem alguns poréns. Deve se ter MUITO cuidado em Banuta inteira, pois os respawns são enormes e tem pouco player. Combinando isso com Sibangs Fujões, a não ser que se caçe de bow ou crossbow, o que eu enfaticamente não recomendo, forma-se a receita do fracasso. É frequente vc correr atrás de um Sibang e lurar 4, com mais 2 Kongras e, se der azar, um ou outro Merlkin.

Então repito, MUITO cuidado em Banuta, dependendo do seu level e skills, é claro. Outra coisa é que eu, pelo menos, preferi caçar no -1. Lá é muito mais fácil ter controle sobre os Sibangs e prendê-los na parede, além do que os respawns são mais organizados. Térreo com muito cuidado, e sempre conduzindo os Sibangs para os lugares de onde você saiu, e não para onde você ainda não foi.

Os Kongras, a meu ver, são os mais fáceis, já que é o básico correr e atacar. Merlkins eu sempre usei Exori Con, para matar o mais rápido possível, pois o dano deles é perigoso.

Outra dica, existem torres pequenas com respawns de 2 ou 3 bichos, onde é bastante interessante de se fazer também. Já as torres maiores, só para quem tem um level mais elevado e estiver mais bem treinando, por que junta 8 bichos em você FÁCIL.

Enfim, espero ter ajudado quem se interessar pelo local, e obrigado pelas dicas. Estarei continuando a fazer os apes aqui e, aproveitando, gostaria de saber outra task dessa faixa de level que seria mais indicada para mim. Eu, de vista, me interessei pelos Mammoths e os Golens, o que acham?

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    <post>
    De fato, a task de apes é ótima! Após ter feito 3x tarantulas e crocodiles, decidi fazer ela e não me arrependi. Acabei por fazer 3x também, começando por volta do level 35. Quando comecei a caçar lá eu estava com 70 em distance fighting, e acabei por caçar no térreo mesmo.

Como você mesmo disse, o respawn é enorme e facilmente você pode lurar a macacada toda. O segredo pra quem quiser caçar na superfície é usar e abusar das construções. Se esconder dentro delas para que os sinbangs venham até você ou até mesmo contorná-las é uma ótima tática para reduzir gastos e um possível risco de morte. A qualquer paladino interessado em caçar por lá, fica ai um bom relato do Cricket Fighter!

E sobre a task dos mamoths, faça! Fiz ela duas vezes, é fácil e rápida, huntei nas montanahs próximas do barbarian camp e lhe digo que o respawn ali é grande. O que pode acontecer é você ficar enjoado de tanto ver neve na tela do seu monitor, é um branco monótono o tempo todo.

Sobre golems, não sei se vale a pena, pois o único respawn 'grande' que conheço é sempre frequentado por máquinas (Mina de Farmine).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    <post>
    Ótimas dicas, Cricket

Fez um belo resumão de Banuta sendo direto e eficaz. Concordo com tudo que você disse e, sobre a task, vale a pena fazer sim pois rende uma boa grana e, lógico, muitas Small Stones.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

além de dar um ÓTIMO bagloot, com plate armors + small stones, ainda tem a chance de conseguir um banana staff, que no meu mundo (calmera) tá custando 40k+, dando um ótimo lucro

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 14-12-2004, 00:41

Permissões de Postagem