Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Fato ou frescura?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Apesar de eu não ver muita maturidade em nenhuma pessoa que segue a fundo qualquer estilo, citei os hipsters por eles serem mais radicais quanto às coisas populares demais, mas é só pra usar como conceito mesmo.
    Hipsters tentam se auto-afirmar como especiais até demais pro meu gosto. Já vi uns que parecem crianças tentando descobrir quem elas são, querendo ser exclusivos no mundo por um motivo qualquer como se isso fosse tornar elas pessoas melhores e mais desenvolvidas.

O mesmo vale para aqueles metaleiros cabeludos que não tomam banho e odeiam qualquer coisa que não seja metal. ~\.../ satã 666 kkkk~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Hipsters tentam se auto-afirmar como especiais até demais pro meu gosto. Já vi uns que parecem crianças tentando descobrir quem elas são, querendo ser exclusivos no mundo por um motivo qualquer como se isso fosse tornar elas pessoas melhores e mais desenvolvidas.

O mesmo vale para aqueles metaleiros cabeludos que não tomam banho e odeiam qualquer coisa que não seja metal. ~\.../ satã 666 kkkk~
    Pense em qualquer estilo seguido à risca, com padrões até, e será o mesmo. Acho que os góticos talvez não se enquadrem muito por estarem, quase sempre, escondidos por aí, mas a maioria (se não tudo) é tudo uma galerinha querendo descobrir quem é. Quando descobre, lá pros 25~ anos, quando ele vai ter mais ocupações que ficar se olhando no espelho e tirando fotos, esquece o estilo e tem vergonha de assumir que um dia foi assim.

Claro que os artistas não entram nessa lista.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não acha que 25 anos é muito?

O resto eu concordo com você. E o legal é que não são só eles que sentem vergonha daquela situação, haha.

Tópicos Similares

1. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35

Permissões de Postagem