Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Fato ou frescura?

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso é autobibiográfico, Dark?
    Quase isso

Na verdade, grande parte das minhas contestações são baseadas em mim mesmo. Não posso dizer que mudo sempre que percebo um erro em mim, mas que eu o percebo, isso sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É querer buscar ser um indivíduo diferenciado por meio de fatores externos.

Como tenho um gosto bem underground, o que costuma virar popular aqui no Brasil geralmente me causa desprezo, devido à qualidade inaceitável pros meus padrões subjetivos.

Isso pode levar alguém a olhar com suspeita algo desconhecido que está muito popular, já que há forte divergências com o que o povão consome. Mas, começar a desprezar algo previamente admirado devido à recente popularidade mostra um elitismo bobo, coisa de poser sem personalidade.

Esses tempos vi um cara falando que já saiu o próximo de Game of Thrones dizendo 'para nossa alegria'!
    Última edição por Doomstar; 08-06-2012 às 14:40.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal as pessoas quererem se sobressair na sociedade, se destacar. Isso tanto acontece na esfera 'social' quanto na profissional, do mesmo modo que alguém pode se gabar por ter um diploma de uma universidade de difícil acesso, outros podem fazer o mesmo por ser parte de um seleto grupo de fãs de determinada banda 'cult'.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costumo ter um certo preconceito com coisas populares, justamente por elas serem populares.

O "povo", em geral, não possui muita crítica quanto às artes, por falta de tempo ou interesse mesmo, então acabam não peneirando nada e aderindo qualidades a certas coisas que não as possuem, julgando que é "questão de gosto". Em momento algum discrimino isso, cada um gosta do que gosta, mas não me peçam para gostar também.

O maior exemplo disso é o Sertanejo Universitário que tanto me incomoda aqui no interior do Paraná. É muito ruim mesmo, tanto na questão instrumental quanto nas letras / vocalistas. As pessoas amam e acham demais, eu só acho tosco e sou tachado de frescurento por isso. É tenso.

É complicado falar nisso, pois a linha entre frescura e discernimento é tênue.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nem no futebol
    conheço gente que não gosta do Barcelona só porque virou modinha
    mas dai eles acabam fazendo a modinha dos contra-barcelona que está maior do que a do barça

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou bem assim, meio ciumento em relação às bandas que ouço. É frescura, mas não gosto muito de ouvir o que todos ouvem, até porque eles misturam isso com o resto de merda que existe na sociedade, o que não me agrada. Prefiro muito mais ficar com minhas bandinhas ali numa boa.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês se preocupam com a vida dos outros demais. Nem ligo pra essas coisas. Isso porque tenho um estilo bem excentrico.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:26.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    esse negócio de ter orgulinho de ter sido o 1o a gostar de alguma coisa é a maior viadagem existente, e é dele que vem esse sentimento de "agora q tds gostam eu n gosto mais, sou diferente de vcs seu bobalhões cabeças de melão"
    Será que foi esse o pensamento do primeiro cara que gostou de mulheres?

@
    Não vejo graça nesses hipsters, tem muita gente imatura nesse meio.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não vejo graça nesses hipsters, tem muita gente imatura nesse meio.
    Apesar de eu não ver muita maturidade em nenhuma pessoa que segue a fundo qualquer estilo, citei os hipsters por eles serem mais radicais quanto às coisas populares demais, mas é só pra usar como conceito mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35

Permissões de Postagem