Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Fato ou frescura?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fato ou frescura?

Como já diziam os hipsters: "isso é muito mainstream". As coisas que se tornam muito populares, geralmente, recebem um certo desprezo de algumas pessoas.

Na sua opinião, as pessoas deixam de gostar de algo por culpa de uma mudança desnecessária que naturalmente acontece nesses "algo" depois que se tornam populares, ou é apenas frescura de hipsters mimados que gostam de ser os "primeiros" a gostarem de alguma coisa e querem ser diferentes de todo mundo? Cite exemplos, se possível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser hipster é mainstream.

@~

Acho que funciona assim: tem uma menina que só você gosta, depois mais gente começa a gostar dela e você não gosta disso.

Edit:
    Esqueci. Frescura.
    Última edição por RenanCn; 08-06-2012 às 13:25.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho gayzice, no meu colegio tinha um cara que amava rock, amava KISS e Motorhead principalmente, depois do rock in rio, parou de escutar motorhead pq "virou modinha", e Kiss ele fala que ta ficando uma droga.

Logica por favor?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Acho gayzice, no meu colegio tinha um cara que amava rock, amava KISS e Motorhead principalmente, depois do rock in rio, parou de escutar motorhead pq "virou modinha", e Kiss ele fala que ta ficando uma droga.
    Caralho, KISS é tipo, a maior modinha da história do Hard Rock HUASUHASUHASUHASUHSAHU

@Topic:
    Curto bandas demais consideradas "modinhas" para me importar... Só acho meio foda que começa a aparecer uma porrada de gente que não conhece as músicas da banda, não sabe nem o nome de pelo menos um dos integrantes (quando muito do vocalista, né).

Mas eu acho pior os caras chatos pra porra que dizem que uma banda deixou de ser boa por que estão experimentando novas formas, e.g. o Oomph! que deixou um pouco o Industrial Metal agora e o mimimi dos fãs está inacreditável.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frescura.

Aguda.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frescura.Todo mundo chama Slip e A7x de modinha neem por isso parei de ouvir, hatters q se fodam
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que no geral é frescura mesmo. As pessoas gostam de se "expressar" através daquilo que gostam, e não apenas gostam. Tanto que, se você reparar, quase todo mundo tá expondo seus gostos pelas assinaturas do fórum, inclusive eu. Isso faz parte da diferenciação dos indivíduos, uma coisa natural, só que por ser algo "público", conforme a pessoa percebe que mais pessoas estão se tornando iguais a ela, ela, mesmo sem querer, acaba se sentindo mal.

Mas há sim casos de coisas que pioram por se tornarem populares. O twitter, por exemplo. Era um site simples, leve e cômodo, nunca me importei com os usuários BrAzIlEiRos, de verdade. Depois que começou a encher, acho que resolveram dar uma aparência mais "moderna" e acabaram piorando a estrutura do site em si. O Orkut a mesma coisa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é autobibiográfico, Dark?

As vezes realmente a coisa muda para atingir outros públicos. Pode nem ser para o mal, mas a simples mudança da essência é o suficiente para desagradar alguns fãs antigos, que procuravam exatamente aquilo na coisa.

Mas na maioria dos casos, é frescura mesmo, ciúmes. É não aceitar que seu gosto está sendo usado pelas pessoas para parecerem antenadas. E acho que isso acontece com todo mundo, uns mais outros menos.

Eu, por exemplo, acompanho MMA desde moleque, ficava depois da aula na galeria onde tinha uma loja de fightwear vendo os vídeos do Pride e de eventos amadores. Hoje quando vejo um moleque pagando de entendedor do assunto penso "pfff, quem esse moleque acha que é, eu já via isso quando ele mijava na cama". Mas a verdade é que isso é uma idiotice, alguém que começou a acompanhar agora pode ser tão ou mais fã e entendido do que eu no assunto. E mesmo que não seja, quem se importa?! Enquanto mais gente curtindo, mais conteúdo relacionado àquilo eu vou receber.
    Última edição por Bob Joe; 08-06-2012 às 14:13.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É frescura.

Mas tem um exemplo real que ocorreu comigo e me fez mudar. Comecei a ler a saga de Percy Jackson muito antes de o livro virar filme. Ninguém conhecia a história. Para quem eu mostrava o livro, era apenas "uma narrativa sobre mitologia grega", e eu gostava de falar sobre isso. Então, veio o filme. Uma porrada de garotinhas de 14 anos começaram a ler Percy Jackson, simplesmente "porque o ator é bonitinho" e blá blá. Resumindo, hoje eu tenho vergonha de dizer que curto Percy Jackson.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso é autobibiográfico, Dark?
    Quase isso

Na verdade, grande parte das minhas contestações são baseadas em mim mesmo. Não posso dizer que mudo sempre que percebo um erro em mim, mas que eu o percebo, isso sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35

Permissões de Postagem