Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Ateísmo

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu já postei uma coisa aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=452023

O caso é, o carater de fato não depende da religião, não preciso ver o video, pois dúvido que alguém mude meu ponto de vista...

Mas vou ver, pois tenho algo para falar exatamente sobre o comunismo...

To começando a ver, percebi que falava de Guerras, sim, esta ideia de que "religião só traz guerra" é uma burrice, tenho vergonha alheia de quem usa este "argumento"(se é que pode ser chamado assim) para se dizer ateu ou criticar uma religião...

Como se não tivesse feito nada de bom...

Eu não sei se o video falou disto, mas Stalin, o maior assassino da história, tirou dos Ucranianos toda a plantação, e depois eles começaram a pegar "migalhas" para viver, Stalin mandou tirar tudo, migalhas, ratos, baratas, formigas, cascas, raizes e tudo mais!

A morte foi de mais de 7 milhões de pessoas, o resto da europoa fingiu que nada aconteceu...

O acordo que Stalin fez com os aliados foi que se ele ajudasse a derrubar a alemanha, os crimes que ele cometeu seriam "omitidos" e foi por muito tempo... E Karl Max não é este mocinho que alguns comunistas pensam não, ele já públicou no jornal que "as classes que atrapalham o progresso devem ser removidas para que as classes que nasceram para emergir, possam emergir..."...

Vou tentar achar o documentario, eu vi, mas não lembro o nome...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Me dá 10 minutos de discussão com esse velho. É outro imbecil mergulhado em uma ideologia tosca e acha que tudo que se relaciona com o comunismo é ruim.

E daí que os comunistas era ateus e mataram pessoas? Nenhum ateu é imbecil a ponto de se tornar ateu apenas por seguir o comunismo, isso se seguisse. Sou ateu e abomino algumas ações dos militantes comunistas. Dei muita risada ao ouvir ele falar "militante ateu"... ONDE JÁ SE VIU UM MILITANTE ATEU?

Ele claramente faz referência aos comunistas, só que ele esquece que os comunistas não matavam por querer implantar o ateísmo, mas sim o comunismo. Não é obvio?

Tenho um amigo (não muito inteligente) que entrou na desse Olavo aí. Lê tudo o que o cara escreve e ouve tudo o que ele diz, achando que o cara está certo em ser conservador. O mais engraçado é que, antes dele conhecer esse velho, ele era ateu e eu presenciei uma briga dele com a tia dele, no Facebook, onde a tia disse que ele precisava ter fé, e ele, como ateu revoltado, falou um monte de coisa pra tia dele. Dia desses vejo ele falando no mesmo site que era cristão e que ateus eram imorais, ligando, com uma imagem, os ateus ao comunismo.

Cara, às vezes eu preferia ser um desses alienados do rebanho social e estar nesse momento mais preocupado com qualquer coisa banal, do que ter algum senso crítico e ver as besteiras que algumas pessoas falam. Isso me irrita de uma forma que nem posso explicar.
    Ele claramente faz referência aos comunistas, só que ele esquece que os comunistas não matavam por querer implantar o ateísmo, mas sim o comunismo. Não é obvio?
    Então diga para os comunistas que serviam a Stalin que você é a favor do comunismo e de seu radicalismo, mas que você é religioso, para ver se é ou não pelo comunismo apenas...

O comunismo por si só já falava: "Deus é o opio da humanidade..."

Com um pensamento podre como este, não tem muito de bom que se esperar...

EDIT²:

Acho que achei o nome do documentario: The Soviet Story

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 07-06-2012 às 22:59.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou ateu e discordo da opinião do senhor do vídeo. A conduta de uma pessoa não esta relacionada a religião ou muito menos a falta dela.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Então diga para os comunistas que serviam a Stalin que você é a favor do comunismo e de seu radicalismo, mas que você é religioso, para ver se é ou não pelo comunismo apenas...

EDIT²:

Acho que achei o nome do documentario: The Soviet Story
    Que argumento ridículo. E se os comunistas fossem cristãos? Poderíamos dizer que eles estavam "matando em nome de deus?". Duvido que os religiosos aceitariam esse argumento. Sim, pois muitos radicais religiosos matam pessoas até os dias de hoje, e os religiosos "bons" falam: "mas você não pode nos julgar por isso".

O argumento do velho, em si, é preconceito. Ele julga ateus como se fossem todos comunistas militantes, mas nem ao menos considera que no Brasil não há uma militância comunista significante, e que os ateus não estão minimante ligadas a elas.

Eles serem ateus era só parte do pacote. Se os burgueses cristãos resolvessem implantar o comunismo sem abdicar a religião, duvido que seriam exterminados.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    O mesmo que fez esse vídeo ?

Ele já ta velho. Quando ele vai falar de politica, da pra intender um pouco. Mas quando ele começa a falar de religião eu fecho o vídeo.
    Deve ter caído num g17 da vida.

@

Cara, sinceramente eu acho que ninguem nunca ordenou uma guerra por causa de uma religião. Eu creio que o pessoal, pra atingir um objetivo pessoal, diz que a igreja precisa fazer tal ato porque deus mandou, mas na verdade que atingir um objetivo pessoal entende?

Na minha opinião a religião se praticada a de forma verdadeira por todos seria uma coisa muito boa, mas a guerra de interesses é o que fode tudo.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    Na minha opinião a religião se praticada a de forma verdadeira por todos seria uma coisa muito boa, mas a guerra de interesses é o que fode tudo.
    O mesmo acontece com outras ideologias, por exemplo. Se aceita de forma total e bem praticada, talvez desse certo, mas estamos esquecendo que tratamos de humanos, né. Com todas suas falhas, instintos e a grande ganância, nada vai pra frente assim (coitado de quem acha que a igreja não se sustenta às custas de alguns gananciosos, e não precisa ser ateu pra saber ou afirmar isso) fora que o ser humano evolui, velhos conceitos ficam no passado.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é incrivel. Os usuarios do Off sabem que estamos em uma época em que esse tipo de tópico causa uma flamewar do caralho e mesmo assim criam 50 tópicos por dia sobre isso, só pode ser proposital, não é possivel, e depois ainda não quer levar alerta/ban e ainda reclamam que assuntos sobre religião vão ser banidos do off. Tomara que aconteça mesmo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que argumento ridículo. E se os comunistas fossem cristãos? Poderíamos dizer que eles estavam "matando em nome de deus?". Duvido que os religiosos aceitariam esse argumento. Sim, pois muitos radicais religiosos matam pessoas até os dias de hoje, e os religiosos "bons" falam: "mas você não pode nos julgar por isso".

O argumento do velho, em si, é preconceito. Ele julga ateus como se fossem todos comunistas militantes, mas nem ao menos considera que no Brasil não há uma militância comunista significante, e que os ateus não estão minimante ligadas a elas.

Eles serem ateus era só parte do pacote. Se os burgueses cristãos resolvessem implantar o comunismo sem abdicar a religião, duvido que seriam exterminados.
    Tem, muito idiota dizendo que religião só traz guerra, imposição e tudo mais, como se o ateismo não levasse nada disto...

O comunismo é um ideal, neste ideal ser ateu é regra...

Argumento ridiculo? Então também deve ser considerado ridiculo as pessoas falarem de quem "mata por religião", mas o que eu vejo é que ateus aceitam muito esta "ideia" e ainda usam...

O que eu estava fazendo era contestar esta ideia que quem praticou foi o "comunismo e não o ateismo", mas se for olhar, em toda a história do comunismo, o ateismo andou lado a lado.

E não confunda as coisas, eu deixei bem claro no meu outro post que religião não define carater, tu vem dizer que eu estou dizendo isto...

[!] Agora olha só você, eu passo isto para querer dizer que o ateismo teve sim influencia no comunismo, neste ponto ai:

E posto:

Para tentar dizer que a ideia é outra, você chega, acha que é um argumento para tentar demoralizar alguém e vem aqui chamar de argumento ridiculo.

Você precisa interpretar antes de falar merda cara, serio!

Eu nunca disse que era a favor do que o velho disse, eu vi só o coemço do video, não carregou tudo aqui não meu amigo, minha net nem sempre é boa...

E, beleza, generalizou, mas ainda sim deve pensar da seguinte forma, antes digo que não estou sendo a favor, mas olhe meu ponto, existe ateus militante?

Acho que não, mas se existir basta ver como eles agem para ter uma ideia.

Você pode ver que ateus e religiosos não agem muito diferente em Guerras, e em "se sentir superior", tem muito ateu merdinha que se acha muito melhor que religiosos...

Velho, pera, eu falo português, traduz ai para mim por favor que esta parte do texto não esta nem minimamente claro...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem, muito idiota dizendo que religião só traz guerra, imposição e tudo mais, como se o ateismo não levasse nada disto...
    Eu estou falando isso? Acho que não. Então por que você está jogando isso na minha cara?

Acho legal, você como religioso, ao invés de se defender, ataca também. Isso não vai contra suas morais de bondade?

Argumento ridiculo? Então também deve ser considerado ridiculo as pessoas falarem de quem "mata por religião", mas o que eu vejo é que ateus aceitam muito esta "ideia" e ainda usam...

O que eu estava fazendo era contestar esta ideia que quem praticou foi o "comunismo e não o ateismo", mas se for olhar, em toda a história do comunismo, o ateismo andou lado a lado.

E não confunda as coisas, eu deixei bem claro no meu outro post que religião não define carater, tu vem dizer que eu estou dizendo isto...
    Você diz que religião não define caráter, mas a falta dela define né? Engraçado sua lógica, parece que ela lhe convém bastante.

Repito: e daí que os comunistas pregavam o ateísmo? Os ateus devem ser julgados por isso? RESPONDA!

Para tentar dizer que a ideia é outra, você chega, acha que é um argumento para tentar demoralizar alguém e vem aqui chamar de argumento ridiculo.

Você está julgando os ateus com base nos comunistas, igual ao velho do vídeo, e eu estou falando merda? O_O

Eu nunca disse que era a favor do que o velho disse, eu vi só o coemço do video, não carregou tudo aqui não meu amigo, minha net nem sempre é boa...

E, beleza, generalizou, mas ainda sim deve pensar da seguinte forma, antes digo que não estou sendo a favor, mas olhe meu ponto, existe ateus militante?

Você pode ver que ateus e religiosos não agem muito diferente em Guerras, e em "se sentir superior", tem muito ateu merdinha que se acha muito melhor que religiosos...
    Ok, agora já pode me mostrar alguma militância de causa ateia, somente ateia, sem nenhum outro tipo de reivindicação, como o comunismo, junto. Se bem que os comunistas matavam em nome do comunismo, não do ateísmo.

Velho, pera, eu falo português, traduz ai para mim por favor que esta parte do texto não esta nem minimamente claro...
    Você realmente não entendeu? Você fala português um cadinho mal então

Eu disse que os comunistas não matavam em nome do ateísmo, então pare de dizer "o comunismo é um exemplo de militância ateia".

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[!] Agora olha só você, eu passo isto para querer dizer que o ateismo teve sim influencia no comunismo, neste ponto ai:

E posto:

...

O comunismo era uma ideologia ateísta, o que não significava que os cidadãos do regime comunista tivessem que ser ateus.

Os religiosos acusam o regime comunista de tê-los perseguido porque houve separação da Igreja e do Estado, confisco de bens(como com todas as outras instituições) e mudança de estatuto para associação comum(o que retirava os privilégios anteriores).

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    O comunismo era uma ideologia ateísta, o que não significava que os cidadãos do regime comunista tivessem que ser ateus.

Os religiosos acusam o regime comunista de tê-los perseguido porque houve separação da Igreja e do Estado, confisco de bens(como com todas as outras instituições) e mudança de estatuto para associação comum(o que retirava os privilégios anteriores).
    Ele não entende a história cara, está julgando apenas o que ouviu falar por aí. Claramente se entendesse os motivos do comunismo, não estaria ligando-o com o ateísmo. O mais engraçado é que esse argumento é tão tosco, que eu conheço centenas de ateus e nenhum deles é adepto à ideologia comunista. É puro achismo religioso preconceituoso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A tendência do MUNDO é se tornar ATEU?
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 06-06-2012, 01:09
  2. How To Make A Flamewar
    Por kakiro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 19:47
  3. Respostas: 74
    Último Post: 07-05-2012, 22:11
  4. Taverna | E a ditadura evangélica começa
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71