Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Ateísmo

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ateísmo

Você concorda com ele?
    Ateus tem mais chances de ter uma conduta criminosa ou que as maiores matanças da historia foram coordenadas por ateus?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cobion; 07-06-2012 às 15:31.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero não ser banido por postar esse vídeo.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dá 10 minutos de discussão com esse velho. É outro imbecil mergulhado em uma ideologia tosca e acha que tudo que se relaciona com o comunismo é ruim.

E daí que os comunistas era ateus e mataram pessoas? Nenhum ateu é imbecil a ponto de se tornar ateu apenas por seguir o comunismo, isso se seguisse. Sou ateu e abomino algumas ações dos militantes comunistas. Dei muita risada ao ouvir ele falar "militante ateu"... ONDE JÁ SE VIU UM MILITANTE ATEU?

Ele claramente faz referência aos comunistas, só que ele esquece que os comunistas não matavam por querer implantar o ateísmo, mas sim o comunismo. Não é obvio?

Tenho um amigo (não muito inteligente) que entrou na desse Olavo aí. Lê tudo o que o cara escreve e ouve tudo o que ele diz, achando que o cara está certo em ser conservador. O mais engraçado é que, antes dele conhecer esse velho, ele era ateu e eu presenciei uma briga dele com a tia dele, no Facebook, onde a tia disse que ele precisava ter fé, e ele, como ateu revoltado, falou um monte de coisa pra tia dele. Dia desses vejo ele falando no mesmo site que era cristão e que ateus eram imorais, ligando, com uma imagem, os ateus ao comunismo.

Cara, às vezes eu preferia ser um desses alienados do rebanho social e estar nesse momento mais preocupado com qualquer coisa banal, do que ter algum senso crítico e ver as besteiras que algumas pessoas falam. Isso me irrita de uma forma que nem posso explicar.
    Última edição por Dark Mitu; 07-06-2012 às 16:05.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho, mas não consigo enxergar essa tal suposta relação existente entre a descrença em uma divindade superior criadora com tendências criminosas e imorais.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    não consigo enxergar essa tal suposta relação existente entre a descrença em uma divindade superior criadora com tendências criminosas e imorais.
    This.

Se existe um Deus (afinal, na lingua portuguesa a palavra é iniciada em maiúscula ou não?) ou não, não me importa muito, eu não preciso de um para ser uma pessoa honesta.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo que fez esse vídeo ?

Ele já ta velho. Quando ele vai falar de politica, da pra intender um pouco. Mas quando ele começa a falar de religião eu fecho o vídeo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que leva esse cara à sério?

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, o cara falou muita besteira, os argumentos deles são idiotas.

Agora, bom, tecnicamente falando, nos comunismos orientais, existiu sim a perseguição contra a religião, ainda sim, é bem diferente.
    E acho que existe sim uma pequena possibilidade de um "militante ateu", vendo que existe uma crescente classe de ateus ignorantes e alienados, bem parecidos com os religiosos fanáticos.

Mas ainda sim, esse velho é louco : O

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reconheço o papel da igreja no controle das massas, os dogmas impostos por eles muitas vezes ajudam pessoas sem noção de bem e mal para pelo menos não fazerem merda. Mas apenas isso. De resto, igreja é um total atraso e deveria ser banida de toda a sociedade moderna, visto que seu "trabalho", como já citei, é fazer algo que o governo não dá conta de fazer.

SHITSTORM IN COMING! VISH (:

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besteira,Besteira e mais besteira....Parece até meu vô testemunha de jeová me enchendo...

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Tópicos Similares

1. A tendência do MUNDO é se tornar ATEU?
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 06-06-2012, 01:09
  2. How To Make A Flamewar
    Por kakiro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 19:47
  3. Respostas: 74
    Último Post: 07-05-2012, 22:11
  4. Taverna | E a ditadura evangélica começa
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71