Me dá 10 minutos de discussão com esse velho. É outro imbecil mergulhado em uma ideologia tosca e acha que tudo que se relaciona com o comunismo é ruim.
E daí que os comunistas era ateus e mataram pessoas? Nenhum ateu é imbecil a ponto de se tornar ateu apenas por seguir o comunismo, isso se seguisse. Sou ateu e abomino algumas ações dos militantes comunistas. Dei muita risada ao ouvir ele falar "militante ateu"... ONDE JÁ SE VIU UM MILITANTE ATEU?
Ele claramente faz referência aos comunistas, só que ele esquece que os comunistas não matavam por querer implantar o ateísmo, mas sim o comunismo. Não é obvio?
Tenho um amigo (não muito inteligente) que entrou na desse Olavo aí. Lê tudo o que o cara escreve e ouve tudo o que ele diz, achando que o cara está certo em ser conservador. O mais engraçado é que, antes dele conhecer esse velho, ele era ateu e eu presenciei uma briga dele com a tia dele, no Facebook, onde a tia disse que ele precisava ter fé, e ele, como ateu revoltado, falou um monte de coisa pra tia dele. Dia desses vejo ele falando no mesmo site que era cristão e que ateus eram imorais, ligando, com uma imagem, os ateus ao comunismo.
Cara, às vezes eu preferia ser um desses alienados do rebanho social e estar nesse momento mais preocupado com qualquer coisa banal, do que ter algum senso crítico e ver as besteiras que algumas pessoas falam. Isso me irrita de uma forma que nem posso explicar.