Amigos Offistas.
Nesse tópico tutorial, venho trazendo a vocês todas as maneiras conhecidas para causar uma Flamewar.
Agora, uma breve história sobre os FlameWarriors.
Deixando a História dos FlameWarriors de lado, vamos direto ao assunto do tópico,Como fazer uma FlameWar.Desde os tempos da antiguidade, alguns cidadãos da Offlandia,terra onde os insetos são soberanos, alguns aventurados Users sempre apreciaram a arte da flamewar, uma arte dominada por poucos, e condenada por muitos.
Esses users, nomeados como FlameWarriors sempre foram adorados por muitos, mas ao mesmo tempo odiados pelos insetos.Seus tópicos sempre foram a causa de muitas discussões sem sentido, muitos banimentos Impiedosos, e argumentos sem sentido algum.Esses infratores foram severamente castigados.Grande parte foi jogada nos Abismos das Almas Banidas, lócais de dor e isolamento, pelos Grandes e Poderosos Insetos.Os mesmos sempre combateram essa pratica ao máximo,mas mesmo assim, Sempre houve FlameWarriors escondidos nas sombras da Offlandia.Algumas Luas Negras atras, um dos soberanos Insetos, demonstrou que qualquer um pode cair para o escuro da força, e que ninguém está a salvo dos encantos dessa arte que é proibida desde os primórdios de nossa querida terra, a Offlandia.
Um dos mais conhecidos magos dominadores dessa arte é o Mestre Amarelo.Mas também a outros que foram marcantes no dominio da Arte Proibida.
Porem, nos dias atuais, essa arte foi desfragmentada, e trocada por outra, chamada: A Arte da Nata.
Eu conto essa história para avisar aos nossos soberanos de que nossa amada terra, Offlandia, Nunca estará a salvo dessa maligna arte, e que a lei nunca deve abaixar a cabeça.
Há 2 modos mas utilizados pelos FlameWar Benders
O primeiro: A Criação do Tópico.
Que consiste em basicamente em:
Criar tópicos sem sentido sobre religião.
Criar tópicos criticando outros Users.
Criar tópicos sobre ataques na Palestina.
Criar tópicos sobre assuntos pessoais.
Criar tópicos criticando a Moderação.
Criar tópicos sobre homossexualidade.
Criar tópicos sobre um assunto que você não sabe nada, e defender seu argumento até o banimento.
Criar tópicos sobre religião.
Criar tópicos criticando a dos outros religião.
Criar tópicos com Imagens Non-Sense da ATEA.
Criar tópicos criticando o Ateísmo.
Criar tópicos sobre o Ateísmo.
Criar tópicos Non-Sense sobre o Ateísmo.
Criar tópicos criticando A Nata.
O segundo: O Comentário de Ignição
Que consiste basicamente em:
Postar em algum tópico qualquer:
Postar um comentário non-sense sobre religião.Isso não existe, assim como Deus não existe.
Postar um comentário non-sense sobre religião, e depois dizer:
Postar um comentário sobre a religião dos outros.Seu argumento é inválido.
Postar um comentário sobre Ateísmo.
Postar um comentário Non-Sense sobre o Ateísmo.
Postar um comentário Criticando as Panélinhas.
Postar um comentário em uma competição dizendo que se ganhar irá fazer e postar um vídeo cantando a abertura de pokemon.
LEMBRANDO QUE PARA A UMA CONVIVÊNCIA AMIGÁVEL NO OFF, DEVE SE EVITAR AO MAXIMO FAZER TÓPICOS OU COMENTÁRIOS COMO OS POSTADOS ACIMA.
@OFF
Peço para que a moderação não exclua o tópico, que eu fiz com um pouco de humor, mas serve bem pra demonstrar oque deve-se evitar na nossa querida Offlandia.
Se alguém se sentir ofendido, eu posso editar o post a qualquer hora, é só mandar mp que eu edito.
Caso esse tópico descumprir alguma regra, peço para que os moderadores me enviem uma mp antes de tomar qualquer atitude.
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação