Postado originalmente por
Ozco
Eu tenho um forte preconceito contra negros, otro dia eu vi um com oculos de sol descendo do busão, as 8:00 da noite, eu vi ele colocando a mão na frente e pegando um troço preto, ja pensei "vish é uma arma", quando vi era uma bolsa de cintura e o cara era cego.

Um parte do preconceito esta envolvida no medo, tem até sentido, o medo faz as pessoas pensarem que todo mundo ao redor é uma ameaça...
Julgar sem conhecer sempre é errado, mas seu eu visse QUALQUER pessoa colocando a mão na cinta, eu ia ficar atento...
Hoje em dia, o que mais vejo de golpista é cabra de terno... Aqui em um salão da minha cidade, já teve uma caso que um cara ficou todo bem vestido, arrumado, disse que esperava a nomorada e depois recebeu um telefonema que ela estaria na esquina sem achar o salão, o cara vazou de lá levando celulares, carteiras, documentos...
Hoje em dia, ter preconceito não ajuda nin
Guém, as pessoas que roubam não serão aqueles que nos pensamos que poderia roubar, ter preconceito só nos fara menos dignos de nos declararmos certos como humanos...
EDIT:
Parabens cara! Premio de não ler o tópico!

Postado originalmente por
742617000027
Pode foto-resposta, né?
@
"Todos os coloridos são gays."
Se não são gays, ao menos um pouco embaitolados eles são pra se vestir/agir daquele jeito. Fala sério né!
Eu postei um exemplo e já vem você com esta, se fosse para ficar assim, eu postaria uma de Stalim...
Na boa, se quer motivar odio, faça em outro tópico!
EDIT²:
Ateu, maior assassino da história...
Ta vendo como você esta errado?
A ATEA irá promover o ponto que quer mostrar, vale lembrar, Hittler nunca foi um exemplo de religioso...