Curtir Curtir:  0
Página 33 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task

Citação Postado originalmente por GoldWat Ver Post
    Entao, eu ja fiz as 3 task de ancient, poderia me dizer mais alguns lugares sem ser golem ? ;s
    Bom essa (AS) é uma das mais aconselháveis, devido a facilidade, outra são a dos bonebeast que já tinha citado, outra que o pessoal gosta muito e eu fiz com utamo com um pouco de wast era a de Mutant Rat, lá em Yalahar o respawn é bem pequeno e não tem segredo, usar um set de tera e ir devagar usando flame striker, mas com um pouco de sorte pode até ter um lucro, se tiver sorte assim como tive:

Claro que na task os unicos livros que peguei foram estes ai, mas tive waste no decorrer dela, fiz pensando no lucro do boss, mas ele não deu o que esperava que ia dar.

Mas tem a task das crystal spiders o respawn lá é bem pequeno também eu aconselho a ir com um bloker, pois correr pode atrair outras que eleva o gasto da hunt, bom achei um ótimo tutorial no guia lá para você:
    [Tutorial] Crystal Spiders (by Camelo de Gelo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jack Slash Druid

Level: 54

Magic Level: 50+4

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Dragon Shield, Spellbook of Mind Control, BoH, Soft, Hailstorm Rod/Underworld Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Opa!

Pessoal, estou procurando algum lugar para caçar com blocker e que pague pelo menos o custo da soft ( blocker lvl 70 ), e um lugar para caçar solo pra upar e que pague o custo da soft tb. Comprei a soft e o spellbook a pouco tempo, fiquei quebrado de grana =((

vlw!!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Nome do Personagem: Jack Slash Druid

Level: 54

Magic Level: 50+4

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Dragon Shield, Spellbook of Mind Control, BoH, Soft, Hailstorm Rod/Underworld Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Opa!

Pessoal, estou procurando algum lugar para caçar com blocker e que pague pelo menos o custo da soft ( blocker lvl 70 ), e um lugar para caçar solo pra upar e que pague o custo da soft tb. Comprei a soft e o spellbook a pouco tempo, fiquei quebrado de grana =((

vlw!!
    Rapaz, um canto bom para esse level eu recomendo ir Water Elemental de Port Hope. Faz um exp bem legal, Difícil você sair com waste de lá. Geralmente é um lucro maravilhoso e lá você só sai level 100 se você quiser
    aconcelho ir com um set de gelo, bem arriscadinho no comerço mais depois você pega a manha, sempre leve umas thunderstorms para 2~3 waters. Se seu mundo fosse non-pvp eu aconcelho também a runa energy wall. Que serve em pvp também, mais tem aquela historinha de PK :p
    -
    quanto ao bloker raapz, o bloker é bem level baixo, mais você pode ir tentar ir WYRM Com ele. pode dar lucro, mais pode da waste. ;D
    espero ter ajudado.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz!! vou tentar os water! Eu ja tinha pensando neles, mas meio que estava com cagasso de ir, pq nao tenho set de gelo ainda nem o helmet of the deep que é necessário. Esse blocker amigo meu até que tava segurando legal, a gente ja foi wyrms uma vez, dropou duas focus cape e foi legal, mas fica muito show no meu mundo, ai tentamos ir hydras e hero, hero deu um lucro ate legal, dropou red poc, mas hydra foi foda, ficamos uma hora e meia e nao dropou nenhum rare =((

vo juntar grana pra comprar o set de ice e ir not water pra ver como fica, o mundo é non pvp sim =D

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 51

Magic Level: 58

Equipamentos: Todos os sets elementais; Soft/Boh, Platinum Amulet, equips de ml para meu lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2.5kk gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: dia todo

Dúvida sobre o que caçar: Apos todas as tasks de boss, onde devo rushar solo? E com blocker?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Level: 51

Magic Level: 58

Equipamentos: Todos os sets elementais; Soft/Boh, Platinum Amulet, equips de ml para meu lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2.5kk gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: dia todo

Dúvida sobre o que caçar: Apos todas as tasks de boss, onde devo rushar solo? E com blocker?

Bom primeiramente seu set/ml/suprimentos estão ótimos, agora só ver com o blocker qual hunt desejar fazer, pelo level poderiam ir tranquilamente em Hells em Yalahar, nightmare também são uma boa pedida, já que fica ao lado da escada caso vire em você, work golem também é ótimo, mas com tantas opções fica até difícil escolher.

Até lá você poderá ir solo em Farmine, ainda não testei, mas dizem que os lizard de lá são uma maravilha.

Registro
    29-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: James Harper
    Level: 41

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo:Non PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue legs, Demon shield Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~60k

Tempo disponível para jogar: manha toda

Dúvida sobre a vocação: compensa eu rushar lvl 50 e dps da uma treinada no ml até o 45? ou mais? se for mais tem como me ajudar?

Dúvida sobre o que caçar: bom realmente eu nao sei oque caçar agora. eu estava indo apes mas estou vendo que nao vai dar mais... alguma sugestão? (podem ser tasks tambem; hunts variadas com lucro e exp bom)

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Harper Ver Post
    Nome do Personagem: James Harper

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo:Non PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue legs, Demon shield Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~60k

Tempo disponível para jogar: manha toda

Dúvida sobre a vocação: compensa eu rushar lvl 50 e dps da uma treinada no ml até o 45? ou mais? se for mais tem como me ajudar?

Dúvida sobre o que caçar: bom realmente eu nao sei oque caçar agora. eu estava indo apes mas estou vendo que nao vai dar mais... alguma sugestão? (podem ser tasks tambem; hunts variadas com lucro e exp bom)

Como assim "rushar"? Se você upar level seu ML vai upar junto... Você nem pode usar SD ainda

Eu aconselho você a não caçar com runas que seu ML vai upar juntinho com o level

Bem... Respondendo sua pergunta, Você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, Necromancers em Yalahar ou se quiser upar rápido vá em Mistrock matar Cyclopes com Stoneshowers (Seu ML vai ficar um pouco pra traz).

Quanto a tasks, quando você pegar level 50 você pode fazer tasks de Mutated Rats e Ancient Scarabs, são muito boas.

Qualquer dúvida poder perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH/Soft, Vampire Shield, Necrotic/Hailstorm rod, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 700 icicles, 60 mana potions, 40 ih.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 17h até por volta da 1h.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto uma hunt tranquila, sem muito waste, já que eu fiquei 3 anos parados, estou sem prática ainda ! E também informar algumas hunts futuras quando eu voltar a prática do char.

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Maanteguitos

Level: 56

Magic Level: 50+2

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield, BoH, Hailstorm rod e Underworld rod

Provisões: 1200 Icicles, 70 Strong mana potions, 155k no bank e itens valiosos para vender.

Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Não sei aonde é que posso caçar, Earth elementals estão quase sempre lotados, e não sei o que faço agora. Quero lugar para upar solo e algumas sugestões para upar com bloker, se possível arrume o tutorial das hunts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem