Postado originalmente por
Tibioso
Level: 41
Magic Level: 41
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH/Soft, Vampire Shield, Necrotic/Hailstorm rod, Platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 700 icicles, 60 mana potions, 40 ih.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 17h até por volta da 1h.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto uma hunt tranquila, sem muito waste, já que eu fiquei 3 anos parados, estou sem prática ainda ! E também informar algumas hunts futuras quando eu voltar a prática do char.
Quero ser avaliado: SIM
Bom sendo p.a. seu leque de hunts aumenta e muito, bom te passo o guia de tutoriais para você decidir quais se prefere fazer:
Guia de Tutorias para Druidas
Mas uma dica seria fazer a task dos mamutes, é bem interessante de fazer e pode dar um lucro bom.
Seu level/ ml está ótimo na minha opinião, claro que seu set (fora o shield que é recomendado demon) está ótimo, tendo a soft já é mais de meio caminho andando para ter um melhor proveito nas hunt que fizer, tanto solo quanto em grupo, sempre lembrando de ter as blessings quando for caçar, já que perder essa preciosidade é um pecado grande, bom isso foi implantado a uns 3 anos se não conhece vou passar o link que informa certinho:
Blessings e AOL.

Postado originalmente por
Antinuubs
Nome do Personagem: Maanteguitos
Level: 56
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield, BoH, Hailstorm rod e Underworld rod
Provisões: 1200 Icicles, 70 Strong mana potions, 155k no bank e itens valiosos para vender.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Não sei aonde é que posso caçar, Earth elementals estão quase sempre lotados, e não sei o que faço agora. Quero lugar para upar solo e algumas sugestões para upar com bloker, se possível arrume o tutorial das hunts.
Quero ser avaliado: SIM
O guia de tutoriais acima serve para você também, mas uma boa dica nesse level seria drag ou ciclops de Yalahar, você nos ciclops pode fazer um bom bag loot se tiver a postman, nos drag quando não está cheio pode upar bem sem muitos problemas, se preferir uma hunt/task de AS, também é excelente.
Bom seu level/ ml estão bons, o set está bem apropriado e os suprimentos suficientes para boas hunts, acho que só se empenhar numa dessas hunts e ser feliz.