Curtir Curtir:  0
Página 34 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Tibioso Ver Post
    Level: 41

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH/Soft, Vampire Shield, Necrotic/Hailstorm rod, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 700 icicles, 60 mana potions, 40 ih.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 17h até por volta da 1h.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto uma hunt tranquila, sem muito waste, já que eu fiquei 3 anos parados, estou sem prática ainda ! E também informar algumas hunts futuras quando eu voltar a prática do char.

Quero ser avaliado: SIM
    Bom sendo p.a. seu leque de hunts aumenta e muito, bom te passo o guia de tutoriais para você decidir quais se prefere fazer:
    Guia de Tutorias para Druidas
    Mas uma dica seria fazer a task dos mamutes, é bem interessante de fazer e pode dar um lucro bom.

Seu level/ ml está ótimo na minha opinião, claro que seu set (fora o shield que é recomendado demon) está ótimo, tendo a soft já é mais de meio caminho andando para ter um melhor proveito nas hunt que fizer, tanto solo quanto em grupo, sempre lembrando de ter as blessings quando for caçar, já que perder essa preciosidade é um pecado grande, bom isso foi implantado a uns 3 anos se não conhece vou passar o link que informa certinho: Blessings e AOL.

Citação Postado originalmente por Antinuubs Ver Post
    Nome do Personagem: Maanteguitos

Level: 56

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield, BoH, Hailstorm rod e Underworld rod

Provisões: 1200 Icicles, 70 Strong mana potions, 155k no bank e itens valiosos para vender.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Não sei aonde é que posso caçar, Earth elementals estão quase sempre lotados, e não sei o que faço agora. Quero lugar para upar solo e algumas sugestões para upar com bloker, se possível arrume o tutorial das hunts.

O guia de tutoriais acima serve para você também, mas uma boa dica nesse level seria drag ou ciclops de Yalahar, você nos ciclops pode fazer um bom bag loot se tiver a postman, nos drag quando não está cheio pode upar bem sem muitos problemas, se preferir uma hunt/task de AS, também é excelente.

Bom seu level/ ml estão bons, o set está bem apropriado e os suprimentos suficientes para boas hunts, acho que só se empenhar numa dessas hunts e ser feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: p-amulet, hat of the mad, focus cap, mms, zoan legs, boh (soft boots)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700l no banco ( para runas potion etc...)
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:dia de semana6~8hrs (sem caçar) finais de semanas 8 hrs (para caçar)

Dúvida sobre o que caçar: Não estou preocupado com $, até o lvl 40 estava nos cyc de edron (com stone shower rune) com bonus estava dando 70~100k/hr, estava pensando em ir dragon em darashia. Não fiz nenhuma task até agora .

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Citação Postado originalmente por Zanellato Ver Post
    Level: 40

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: p-amulet, hat of the mad, focus cap, mms, zoan legs, boh (soft boots)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700l no banco ( para runas potion etc...)
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:dia de semana6~8hrs (sem caçar) finais de semanas 8 hrs (para caçar)

Dúvida sobre o que caçar: Não estou preocupado com $, até o lvl 40 estava nos cyc de edron (com stone shower rune) com bonus estava dando 70~100k/hr, estava pensando em ir dragon em darashia. Não fiz nenhuma task até agora .

Bom a ideia é as task, pois agora se tem condições de enfrentar todas de sua categoria (até 50), é bem interessante se fosse você pensaria a respeito.
    Indo nos Drag de Darashia acho que vai progredir bem, pois os respawn de lá são bem separados, tornando a hunt bem tranquila, só fique atento a sua vida para não levar hs de 2 drag, se quiser ir nos DL vai de utamo, o set desse elemental também ajuda a melhorar a hunt, mas varia de suas condições.

Ml / Level está ótimo, o set também está excelente pela soft, acredito que indo devagar e pensando no seu caminho se pode upar com tranquilidade seu druida, lembrando de planejar uma hunt mais audaciosas, ou levando um bloker de segurança (no caso que for fazer uma hunt mais arriscada como golem e Hell).

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Uma alternativa de hunt para o sombra de izan é ir nos mutated humans e Rats em yalahar. O tower shield que dropa do Mutated Rat vale o dobro do dragon shield que dropa de dragon, e o gold que eles dropam também é muito superior ao dos dragons, e a exp fica de 80k a 100k hora sem bonus se o respawn estiver vazio.

Sugeri esse respawn pq no meu mundo é raro ter alguem la, e os dragons de darashia tem sempre meia duzia de botters, se vc conseguir fazer 30k/h la já é muito.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mundo

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Opa!

Uma alternativa de hunt para o sombra de izan é ir nos mutated humans e Rats em yalahar. O tower shield que dropa do Mutated Rat vale o dobro do dragon shield que dropa de dragon, e o gold que eles dropam também é muito superior ao dos dragons, e a exp fica de 80k a 100k hora sem bonus se o respawn estiver vazio.

Sugeri esse respawn pq no meu mundo é raro ter alguem la, e os dragons de darashia tem sempre meia duzia de botters, se vc conseguir fazer 30k/h la já é muito.
    Bom se no seu mundo é vazio fica melhor, eu lembro que quando fiz a task dos mutant rat ficava nas torres, acha bem ruim, pois tinha grande wast pelo contato direto com eles, cheguei a morrer 1 vez quando acabou o utamo, mas fazendo outras hunts descobri outro respawn bom na arena, claro que lá tem poucos, uns 8 por ai, mas como o corredor é maior ajuda muito a matar eles.

Acho que para tipo de hunt a pessoa precisa testar, eu nunca tive sorte nem em Drag-DL-mutant rat (só uma vez que dropou dois livros em pouco tempo), mas de tower shield nunca dropo, varia muito da sorte.

Publicidade:

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai so 1 duvida ED lvl 50 da pra hunt ancient scarab solo?
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode

Citação Postado originalmente por vitingbi Ver Post
    ai so 1 duvida ED lvl 50 da pra hunt ancient scarab solo?
    Pode sim, mas tendo os devidos cuidados, pode seguir estes tutoriais para que possa esclarecer mais dúvidas:
    [Ankrahmun] Ancient scarab (By G. Berger).
    [Ankrahmun] Ancient scarab² (By Camelo de gelo).
    Tutorial Ancient Scarab Alternativo (Sombra de Izan).

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Soul Dragonmind

Level: 54

Magic Level: 40+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Focus Cape , Blue Legs, Hat of the Mad, Boh , Hailstorm Rod, Scarf, Spellbook of Mind Control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Vou pedir emprestado pro meu RL então sintam-se a vontade quanto a waste.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Qualquer lugar que rushe 1 level por hora

http://img690.imageshack.us/img690/9687/capalt.png

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por josewalter Ver Post
    Nome do Personagem: Soul Dragonmind

Level: 54

Magic Level: 40+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Focus Cape , Blue Legs, Hat of the Mad, Boh , Hailstorm Rod, Scarf, Spellbook of Mind Control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Vou pedir emprestado pro meu RL então sintam-se a vontade quanto a waste.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Qualquer lugar que rushe 1 level por hora

Boa tarde amigo,

O que caçar:
    Se você joga duas horas por dia, deve estar sempre com stamina cheia e 1 level por hora com bônus não é difícil...

Se for SOLO pode ir em qualquer D-Lair (no seu level eu fazia em torno de 120k/h em Edron), Mutated Rat -de preferência com task- (120~130k até 160k/h se estiver vazio), Water Elementals em Port Hope (exp muito boa também mas não cheguei a parar pra olhar quanto bate). Todas elas com possibilidade de lucro (eu quase nunca saio com waste porque sempre tenho sorte nos loots).

EDIT: Dragon Lord solo com SD também dá uma ótima exp já que não está preocupado com waste.

Se for COM BLOCKER pode ir Hellspawn -térreo-, Dragon Lords (caso não se sinta seguro em caçar solo) ou até Wyrms, todas com ótima exp/h.

Avaliação:
    Eu te aconselho a comprar e andar com armor e legs elementais de acordo com a hunt -se for solo- e ter o seu set de Magic Level para hunts com blocker. Se puder ter uma Soft Boots também é excelente para maximizar os lucros.
    Seu Magic Level está BEM abaixo do ideal e te aconselho a runar bastante nas horas vagas e tentar alcançar pelo menos o ML 50 (sem itens) o que ajuda MUITO nos hits e no healing diminuindo waste nas hunts.

Seguem alguns tutoriais que podem lhe ser úteis:

Para mais tutoriais e informações, pode olhar no Guia de Tutoriais para Druids!

Abraços,
    Matheus
    Última edição por MVianna; 19-06-2012 às 22:55.
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 52

Magic Level :43

Tipo de mundo: opitional PVP

Equipamentos: Crusade Helmet, Magma armor, Focus Cape, BoH, Demon Shield, Blue Legs

Provisões: cerca de 150k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: Ao menos 2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Tenho duvidas principalmente em relação a que itens comprar para meu set.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algumas coisas diferentes, dragon enjoa e vivem cheios.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem