![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Druida Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Druidas |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||||||
![]() ![]() Registro: 27-06-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 144174
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Master'Erix
Mundo: Keltera
Vocação: Druid
Level: 4x
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom Pessoal, esse é o meu primeiro tutorial, tirei base de outros tutoriais para criar esse, e espero que gostem.
Este tutorial é para Druids(duh!) de como caçar os Dragons de Ankrahmun, lá tem os 3 respawns, estarei explicando sobre os 3 com imagens e etc, segue o tutorial: ![]() Level Recomendado: 25 para os Dragons, 30~40 para os Dragon Lords, depende de qual posição eles estiverem mas recomendo que tenha um bloker a disposição, e Fire Elementals, apenas precisa matar rapidamente. Experiência: Bom, cheguei a fazer a quase 40k/h lá no Dragon Lair ao Sul com blocker, nos outros 2 respawn com blocker fiz quase 50k/h~70k/h com bônus. ![]() Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
![]() • Rod de Gelo: Citar:
Citar:
Citar:
• 60~80 (3~4 Backpacks) Icicles Runes Citar:
Citar:
Citar:
8~10 (1 Bag~Meia Backpack) Intense Healing Rune Citar:
8~10 (1 Bag~Meia Backpack) Heath Potion Citar:
8~10 (1 Bag~Meia Backpack) UH Citar:
Obsidian Knife para retirar peles dos Dragon e dos Dragon Lords![]() • Light Healing (exura) Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
![]() É Sempre bom fazer um bagloot não é? Então nesta parte do tutorial, irei mostrar o que deve e o que não deve colocar na bagloot: Bagloot - Dragon: Steel Shield - 80 GP's no NPC. Crossbow - 160 GP's em Fibula, 120 GP's no resto dos NPC Longsword - 51 GP's no NPC Steel Helmet - 293 GP's em Darashia, Carlin e Kazordoon, 190 GP's em outros Broadsword - 500 GP's no Nah'Bob (Blue Djinn Fortress) Plate Legs - 115 GP's em Kazordoon, Ab'Dendriel e no Hardek Double Axe - 260 GP's em Darashia, Carlin e Kazordoon Life Crystal - 50 GP's para Haroun (Blue Djinn Fortress)Levar com Você - Dragon: Green Dragon Leather - pode vender somente 500 green dragon leathers por vez por 100 GP's cada em Venore Green Dragon Scale - 100 GP's em Edron Dragon Hammer (se tiver cap) - 2.000 GP's no Alesar (Green Djinn Fortress) ou mais para Players Serpent Sword (se tiver cap) - 900 GP's no Alesar (Green Djinn Fortress) ou mais para Players Wand of Inferno - 2.500~3.000 GP's para Players ou Haroun (Blue Djinn Fortress) 3.000 GP's Strong Health Potion - Guarde-as Dragon Shield - 4.000~6.000 para Players Dragonbone Staff - 3.000 GP's para Rashid ou mais para Players Small Diamond - 300 GP's nos NPC'sBagloot - Dragon Lord: Strange Helmet - 500 GP's no Alesar (Green Djinn Fortress) Life Crystal - 50 GP's para Haroun (Blue Djinn Fortress)Levar com Você - Dragon Lord: Royal Spear - Até 25 GP's cada para Jogadores Golden Mug - 250 GP's no NPC Small Sapphire - 250 GP's nos NPC's Energy Ring - Creio que mais de 100 GP's para Players Red Dragon Scale - 200 GP's no NPC - Red Dragon Leather - 200 GP's no NPC Fire Sword - 4.000 GP's no Nah'Bob (Blue Djinn Fortress) ou mais para Players Tower Shield - 8.000 GP's Alesar (Green Djinn Fortress) ou mais para Players Dragon Slayer - 15.000 GP's no Rashid ou mais para Players Strong Health Potion - Guarde-as Royal Helmet - 30.000 GP's no Nah'Bob (Blue Djinn Fortress) ou mais para Players Dragon Scale Mail - 40.000 GP's no Rashid ou mais para Players Dragon Lord Trophy - 10.000 no Grizzly Adams![]() Este respawn é o menor e o mais fácil para se caçar, e pode se encontrar na imagem abaixo: ![]() • Logo que subir as escadas, você irá encontrar 2 Scorpions, e provavelmente 1 dragon • O segundo andar possui 2 dragons. • E no terceiro andar se encontra 3 dragons. Estratégias: Primeiro Andar: mate os scorpions normalmente na rod, e mate o Dragon correndo soltando Icicle Runes ou Exori Frigo evitando sua Fire Wave, você pode matar normalmente sem precisar usar Utamo Vita. Segundo Andar: Use Utamo Vita e use muitas Avalanches, para mata-los rápidamente, se estiver seguro que possa matar um por um ou sem utamo vita, faça como quiser. Terceiro Andar: Recomendo que vá com um Knight blokando, pois você pode receber 2 Fire Wave e pode ser fatal, mesmo usando Utamo Vita, combine com seu Bloker se você usa o Exura Sio nele, pois as Avalanches que você usar irá acertar o Knight, ou no Exevo Frigo Hur ![]() É mais difícil que o primeiro Dragon Lair, pois possui vários Dragon Lords, ela está situada aqui: ![]() • No andar em que subir as escadas, irá ter 3 Dragons, que podem ser lurados um por um, mas tenha cuidado, alguém pode lurar tudo. • Neste mesmo andar, tem 2 buracos, um ao norte e outro ao sul: • No buraco ao norte possui 1 Dragon Lord e 2 Dragons, podem estar tudo na entrada, então tenha cuidado. • No buraco ao sul, possui 2 Dragon. • No segundo andar, há 4 Dragons e 1 Dragon Lord, podem estar tudo lurado, e cuidado quando subir, que pode puxar 3 Dragon de cara. • E no terceiro e último andar, possui 2 Dragon Lord. Estratégias: Primeiro Andar: Se os 3 Dragon estiverem tudo junto, ataque Avalanches sem ter dó, se tiver 1 de cada vez, mate usando Icicles ou Exori Frigo. Buraco ao Norte: Mate rapidamente o Dragon Lord usando Icicles e correndo, se estiver 2 Dragon juntos depois, mate-os usando Avalanches. Buraco ao Sul: Este lugar é pequeno então cuidado, mate-os usando Avalanches, se estiver seguro, mate 1 de cada vez usando Icicles. Segundo Andar: Este andar é muito perigoso, recomendo um Bloker que aguente bem esses monstros, mate-os todos de uma vez usando Avalanches, e tomando cuidado com a vida do seu Bloker, se ele aceitar matar 1 de cada vez, mate nas Icicles para que mate-os rapidamente, ou no Exevo Frigo Hur. Terceiro Andar: Também com o Bloker, mate-os com Avalanches ou no Exevo Frigo Hur. ![]() Esta é a Dragon Lair mais difícil de se caçar, está situada aqui: ![]() • No primeiro andar há 2 respawns. No respawn ao Sul há 3 Dragons, que podem ser lurados um por um. No respawn ao Norte há 4 Dragons, que também podem ser lurados um por um. • Tem umas escadas para descer neste andar, há 2 Dragon Lords e 2 Dragons que podem ser lurados um por um. • No segundo andar há 4 Dragons e 4 Dragon Lords. • No terceiro andar há 2 Dragon Lords. • No quarto andar há 8 Fire Elementals. Estratégias: Primeiro Andar: Mate-os um de cada vez no exori frigo ou no Icicles caso não estiver lurado, caso estiver, Avalanches até morrer. Andar debaixo: Mate os Lords nos Icicles, e os Dragon no exori frigo ou Icicle como quiser, se tiver tudo lurado, saia dai imediatamente; Segundo Andar: Muito Perigoso, precisará de um Bloker extremamente forte para aguentar, Avalanches(altamente Recomendado) ou Exevo Frigo Hur. No Terceiro Andar: Bloker também, veja com ele se mata um de cada vez, se não, Avalanches. Quarto Andar: Mate tudo junto na Avalanches com muito cuidado. Vídeo No YouTube - D-Lair ao Norte: http://www.youtube.com/watch?v=V7Zu3I7MuuQ É isso pessoal, acho que é só, não coloquei imagens mostrando o Respawn porque não posso colocar todos, então iria ficar estranho. Espero que gostem, se eu achar vídeos do YouTube mostrando o local, estarei editando o tópico e colocando o link do vídeo, se alguém conseguir encontrar, por favor, me diga para mim colocar aqui. Obrigado a todos Publicidade Última edição de Erik Carlos : 30-08-2009 às 21:26 |
||||||||||||||||||||||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() Registro: 12-05-2009
Usuário Nº: 256379
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Amena
Mundo: Arcania
Level: 34
Skills: 15/21
Magic level: 32
Achievements: 17
Premium Account: Não
kra ficou show, mas não sei se as imagens de localização é spoil =/, eu sem pre coloco como link para camuflar xD.
|
|
|
#3 | ||
Citar:
Mas é a mesma coisa xD Colocando imagem ou link da localização do lugar, é spoil xD Só não coloquei as imagens do respawn, porque to sem condições pra ir la tira SS =S --- Edit: Quem leu o post, irá ver que editei, colocando o vídeo do youtube no próprio post, para assim não precisarem abrir uma nova página.
Última edição de Erik Carlos : 16-08-2009 às 13:09 |
||
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 06-12-2008
Usuário Nº: 234615
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Um dos melhores senão o melhor tuto que ja vi :O
Parabéns, super organizado e detalhado, faça mais :D
|
|
#5 | |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 30-06-2007
Usuário Nº: 144913
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: General'Anchieta
Mundo: Celesta
Vocação: Elite Knight
Level: 82
Skills: 92/91
Magic level: 8
Nossa fico fera demais, parabéns velho
![]()
Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos. Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm... |
|
|
|
|
#7 | |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 17-03-2008
Usuário Nº: 193796
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Shezo Wegey
Mundo: Pacera
Vocação: Elder Druid
Level: 90
Skills: 20/26
Magic level: 56
Opa! Quase passou despercebido, mais uma opção de dragons para druids é muito bom por causa que somos os unicos que temos a rod de gelo
![]() - Tutorial adcionado ao guia
|
|
|
#9 | ||
Citar:
vi que muitas pessoas tava vendo sobre Dragons, então resolvi fazer esse tutorial.
||
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 11-04-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 197043
Jogo desde: Já joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Ferumbras
Mundo: Antica
Level: 9
Tutorial ótimo. Sem nenhum erro aparente. Parabéns de verdade. Faça mais tutoriais como esse, eles serão muito bem aceitos. ;]
Publicidade |
||
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Enciclopédia Knights. | Valeria Freitas | Knight | 19 | 02-12-2009 20:23 |
| Sendo um Paladino | Chapelero Maluco | Paladino | 32 | 13-08-2009 19:30 |
| Como chegár ao Dragon Lair de Venore? | KaiserTyroth | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 4 | 07-02-2009 17:21 |
| Dragon Ankrahmun | Smove | Cidades e outros locais | 3 | 30-10-2008 04:21 |
| Tutorial - Ankrahmun ! | Raphafcg | Cidades e outros locais | 0 | 07-03-2008 14:16 |