Curtir Curtir:  0
Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Oitudobemcomvc

Level: 40

Magic Level: 37(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Todos os equipis do mundo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muitos kk's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: nerd 24/7

Dúvida sobre a vocação: nau

Dúvida sobre o que caçar: quero um lugar pra caçar solo e fazer muita xp fodase waste eu sou o rei do tibia

Quero ser avaliado: nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /\

Sem mas.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome:rikun
    level:50
    ml:44+2
    equipes:hotm,boh,focus cape,demon shield,todas rods
    mundo:pvp
    provisoes:40k de grana e 200 smp
    duvida onde caçar:sim
    avaliado:sim
    PRECISO FAZER GRANA,MUITA GRANA

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junix Ver Post
    nome:rikun
    level:50
    ml:44+2
    equipes:hotm,boh,focus cape,demon shield,todas rods
    mundo:pvp
    provisoes:40k de grana e 200 smp
    duvida onde caçar:sim
    avaliado:sim
    PRECISO FAZER GRANA,MUITA GRANA
    Meu amigo, seu char está muito legal. Sugestão minha, faça a task dos ancient Scarabs ou bonebeasts.
    Por que?
    Ancient Scarabs dropam altos golds e quem sabe no seu mundo o respawn é vazio. Além dos golds, dropa pedras preciosas e rashid itens, o q é quase sempre lucro. Sem contar que vc é druid, se tiver um amigo legal knight, a hunt fica mt melhor com bloker (na minha opinião, mas vc guenta solo, com cuidado). Se for solo leva umas gfbs pro caso de vir 2+, usa sua hailstorm rod e exori flam ok? Quando completar enfrente o boss, que pode dropar ornamented brooch que é raro e bem útil, no meu mundo vale consideravelmente! Usar uns equips d proteção contra terra é legal tb.
    Já as bonebeasts vc tem q tomar mais cuidado qd for solo. Da pra matar solo healando direito, tome as mesmas precauções dos Ancientes, usando os msm equips. Só que nao usando proteção contra terra. Depois da task tem o boss... mano ele pode dropar Maxila Maximus E Skull helmet!
    Itens que valem um bom preço por serem raros! E ainda por cima um bonebeast trophy para decorar sua house! hahaha
    se gostou, é só seguir a dica

Detalhe postei essas 2 hunts, pq da pra ir solo, caçar em grupo tb é lgl

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Striiider Ver Post
    Nome do Personagem: Oitudobemcomvc

Level: 40

Magic Level: 37(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Todos os equipis do mundo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muitos kk's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: nerd 24/7

Dúvida sobre a vocação: nau

Dúvida sobre o que caçar: quero um lugar pra caçar solo e fazer muita xp fodase waste eu sou o rei do tibia

Quero ser avaliado: nao
    Ao rei nesse level vai em Dragons de Darashia (Altamente recomendado) então quando finalmente catar 45 compra uma muntueira de SD e vai lá matar DL até catar um level que te agrade, acho que com wast seria aconselhado isso.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Meu amigo, seu char está muito legal. Sugestão minha, faça a task dos ancient Scarabs ou bonebeasts.
    Por que?
    Ancient Scarabs dropam altos golds e quem sabe no seu mundo o respawn é vazio. Além dos golds, dropa pedras preciosas e rashid itens, o q é quase sempre lucro. Sem contar que vc é druid, se tiver um amigo legal knight, a hunt fica mt melhor com bloker (na minha opinião, mas vc guenta solo, com cuidado). Se for solo leva umas gfbs pro caso de vir 2+, usa sua hailstorm rod e exori flam ok? Quando completar enfrente o boss, que pode dropar ornamented brooch que é raro e bem útil, no meu mundo vale consideravelmente! Usar uns equips d proteção contra terra é legal tb.
    Já as bonebeasts vc tem q tomar mais cuidado qd for solo. Da pra matar solo healando direito, tome as mesmas precauções dos Ancientes, usando os msm equips. Só que nao usando proteção contra terra. Depois da task tem o boss... mano ele pode dropar Maxila Maximus E Skull helmet!
    Itens que valem um bom preço por serem raros! E ainda por cima um bonebeast trophy para decorar sua house! hahaha

Detalhe postei essas 2 hunts, pq da pra ir solo, caçar em grupo tb é lgl
    obrigado amigo.mas,uma duvida ,onde EU posso caçar bonebeast?

Publicidade:

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Xearius Thor
    Nível: 44
    ML: 38 (+2)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: hat of the mad, focus cape, carapace shield, hailstorm rod e leather boots
    Provisões: 28k
    Premium account
    Tempo disponível: essa semana, bastante, semana que vem posso começar a passar menos horas no jogo
    Dúvida sobre a vocação: não
    Dúvida sobre o que caçar: estou totalmente perdido, sem saber o quê caçar para conciliar exp/lucro.
    Quero ser avaliado: sim

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: 56

Magic Level: 52+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Demon helmet, demon shield, focus cape, blue legs, booh e rood)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (300k no banco, 200 avalanche, 100 gfb e 100 hmm e 150 smp)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (Dia todo)

Dúvida sobre a vocação: queria saber sobre o meu ml se está bom e os meus ekips, se estiverem ruins me falem o correto por favor!)

Dúvida sobre o que caçar: sim, eu caço dragon em darashia, mas quase sempre está muito cheio e fica impossível de caçar, ja tentei tbm caçar earth elemental em edron mas tbm encontro o mesmo problema q eh muita gente. Me de uma dica para uma hunt boa ae por favor nem que eu as vezes tome waste, mas q de vez enquando de um lucro maneiro tbm neh?!?! kkkkk'!

Quero ser avaliado: SIM

Obrigado! www.flogão.com.br/pedroslashofhonor
    Última edição por Pedro Simoes; 03-08-2012 às 06:16.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junix Ver Post
    obrigado amigo.mas,uma duvida ,onde EU posso caçar bonebeast?
    Olha, eu aconselharia fazer uma tal quest ai e caçar com cuidado e inteligência em Helheim. Lá tem bastente, tem ghouls, demon skeleton, crypts, mummies, bonelords, elder bonelords e é claro... nossas lindas Bonebeasts. Acho que esqueci d dar a dica. Quando for caçá-las leva obsidian knife para usar nelas e pegar hardened bone!
    Se caçar de boa lá lucro certo!

Ah, e se gostou da dica e quiser, da um REP+
    Última edição por Tal Palantir; 03-08-2012 às 09:50.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Simoes Ver Post
    Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: 56

Magic Level: 52+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Demon helmet, demon shield, focus cape, blue legs, booh e rood)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (300k no banco, 200 avalanche, 100 gfb e 100 hmm e 150 smp)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (Dia todo)

Dúvida sobre a vocação: queria saber sobre o meu ml se está bom e os meus ekips, se estiverem ruins me falem o correto por favor!)

Dúvida sobre o que caçar: sim, eu caço dragon em darashia, mas quase sempre está muito cheio e fica impossível de caçar, ja tentei tbm caçar earth elemental em edron mas tbm encontro o mesmo problema q eh muita gente. Me de uma dica para uma hunt boa ae por favor nem que eu as vezes tome waste, mas q de vez enquando de um lucro maneiro tbm neh?!?! kkkkk'!

Quero ser avaliado: SIM

Obrigado! www.flogão.com.br/pedroslashofhonor
    Pedrão, te darei a dica que dei para um outro amigo aqui e ele gostou blz?
    "Sugestão minha, faça a task dos ancient Scarabs ou bonebeasts.
    Por que?

Detalhe postei essas 2 hunts, pq da pra ir solo, caçar em grupo tb é lgl"
    E tb levar, caso vc vá para as bonebeasts, uma obsidian knife, é uma boa, pq dps que morrem, vc pode usar nelas e quem sabe pegar hardened bones, que são itens de addon!
    Se gostar da dica e se quiser, da um REP+ no post! abraço

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Nome do personagem: Xearius Thor
    Nível: 44
    ML: 38 (+2)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: hat of the mad, focus cape, carapace shield, hailstorm rod e leather boots
    Provisões: 28k
    Premium account
    Tempo disponível: essa semana, bastante, semana que vem posso começar a passar menos horas no jogo
    Dúvida sobre a vocação: não
    Dúvida sobre o que caçar: estou totalmente perdido, sem saber o quê caçar para conciliar exp/lucro.
    Quero ser avaliado: sim
    Meu amigo. Dizem por ai que é bom até o lvl 50, seu ml estar maior ou igual ao level. Outra, notei que seu saldo no banco não está gordinho, então sugestão minha, que tal ficar um pouco lá nos mutated human? Para uma hunt solo lá da MT gold, MT mutated flesh que da pra vender em npc. Fora isso dropa amulet que vc pode usar qd for hunt wyrm.
    Isso só falei para vc poder levantar uma graninha tá? qd juntar uma boa grana, compra uns pot e vai dragon d yalahar, rod + exori frigo. se arrumar uma obsidian knife com um amigo pra catar os leather, melhor ainda que é 100 gp cada!
    abraçoooo

Se gostou e quiser, REP+^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem