Postado originalmente por
Pedro Simoes
Nome do Personagem: Pedroslash of Honor
Level: 56
Magic Level: 52+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Demon helmet, demon shield, focus cape, blue legs, booh e rood)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (300k no banco, 200 avalanche, 100 gfb e 100 hmm e 150 smp)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)
Tempo disponível para jogar: (Dia todo)
Dúvida sobre a vocação: queria saber sobre o meu ml se está bom e os meus ekips, se estiverem ruins me falem o correto por favor!)
Dúvida sobre o que caçar: sim, eu caço dragon em darashia, mas quase sempre está muito cheio e fica impossível de caçar, ja tentei tbm caçar earth elemental em edron mas tbm encontro o mesmo problema q eh muita gente. Me de uma dica para uma hunt boa ae por favor nem que eu as vezes tome waste, mas q de vez enquando de um lucro maneiro tbm neh?!?! kkkkk'!
Quero ser avaliado: SIM
Obrigado!
www.flogão.com.br/pedroslashofhonor
Pedrão, te darei a dica que dei para um outro amigo aqui e ele gostou blz?
"Sugestão minha, faça a task dos ancient Scarabs ou bonebeasts.
Por que?
Ancient Scarabs dropam altos golds e quem sabe no seu mundo o respawn é vazio. Além dos golds, dropa pedras preciosas e rashid itens, o q é quase sempre lucro. Sem contar que vc é druid, se tiver um amigo legal knight, a hunt fica mt melhor com bloker (na minha opinião, mas vc guenta solo, com cuidado). Se for solo leva umas gfbs pro caso de vir 2+, usa sua hailstorm rod e exori flam ok? Quando completar enfrente o boss, que pode dropar ornamented brooch que é raro e bem útil, no meu mundo vale consideravelmente! Usar uns equips d proteção contra terra é legal tb.
Já as bonebeasts vc tem q tomar mais cuidado qd for solo. Da pra matar solo healando direito, tome as mesmas precauções dos Ancientes, usando os msm equips. Só que nao usando proteção contra terra. Depois da task tem o boss... mano ele pode dropar Maxila Maximus E Skull helmet!
Itens que valem um bom preço por serem raros! E ainda por cima um bonebeast trophy para decorar sua house! hahaha
se gostou, é só seguir a dica
Detalhe postei essas 2 hunts, pq da pra ir solo, caçar em grupo tb é lgl"
E tb levar, caso vc vá para as bonebeasts, uma obsidian knife, é uma boa, pq dps que morrem, vc pode usar nelas e quem sabe pegar hardened bones, que são itens de addon!
Se gostar da dica e se quiser, da um REP+ no post! abraço