Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Zath Elfir x Azeth Lawk (2º Torneio Roleplay - Semifinais)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sem delongas, essa disputa (que teve poucos votantes, que coisa! Y U NO VOTAM? ) teve o seguinte desfecho...

Texto I 5 x 2 Texto II

O vencedor do embate é Zath Elfir, autor de Elfos aos Caos!

Agora ele vai pra Final, esperar o resultado da outra disputa e ver quem será seu oponente! Prepare-se para uma boa disputa, caro autor!

Agradecemos ao Azeth Lawk pela sua participação no Torneio, teve um desempenho excelente até aqui!

Como é de praxe, deixo aqui minha crítica pra quem se interessar, embora não valha mais pontuação alguma:

Spoiler: Minha crítica dos textos dessa disputa
    Puts, eu ia até votar, mas na hora me deu uma preguiça do caramba , mas de qualquer modo parabéns pro Zath, se eu tiver na frente do pc votarei na final.
    Resta saber se haverá torneio 3 (depois das headaches que esse proporcionam, pode até ter mas vai rolar aquele receio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Puts, eu ia até votar, mas na hora me deu uma preguiça do caramba , mas de qualquer modo parabéns pro Zath, se eu tiver na frente do pc votarei na final.
    Resta saber se haverá torneio 3 (depois das headaches que esse proporcionam, pode até ter mas vai rolar aquele receio)
    No que depender de mim, vai ter sim

Vou ver com os outros GMs ainda, logo avisaremos se for o caso
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da atenção que esse torneio conseguiu, principalmente depois que você o "descobriu", e a hotnews acredito que esse torneio III será algo grande. Penso até na possível possibilidade de talvez ocorrer sim ou não um prêmio além de trófeus, se é que me entende. Claro, se a repercussão mostrar resultados.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa...

Essa disputa me deu pena. O azeth tinha lá uma boa historia, foi um bom escritor a chegar na semifinal...mas acabou saindo da seção. Foi mais por causa de Tibia mesmo

Sinto pena dele, mas ele tentou né. Bom texto, boa sorte pra ele na proxima(se ele quiser entrar na proxima, obvio...)

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Bom parabéns ao Zath pela grande vitória, saiba que derrotou aquele quem me venceu, olha a responsabilidade para a próxima fase, cada etapa que passa o pessoal fica mais exigente nos textos, ao Azeth se ler desejo sorte na vida fora do Tibia, mas se possível poderia ficar no fórum, já que um pessoal bacana aqui também, na vida precisamos saber vencer ou perder, crescemos e evoluimos com as duas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que votaram em mim, estou surpreso por chegar na final.
    Mas com a saída do Azeth quem vai disputar o 3º lugar?

Proponho que os dois que foram eliminados por ele disputem pela chance de ir para a disputa do 3º, é a chance de obrigar mais duas pessoas a escrever. Mhuauahuuahhauhua

É isso. Agora é se preparar para a fase mais difícil e esperada desse campeonato. Até logo.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Ei Ei !
    Eu falei que so iria sair da sessao ao fim do torneio !!!!!!!
    Enfim, parabens ao Zath pela Final merecidissima.
    Ja estou muito satisfeito por ter ganhado 2 de grandes escritores ...
    Agora vamo que vamo pra disputa do 3º lugar

Olhem ai minha mensagem :"Por isso estou me retirando da sessão logo após o fim desse torneio roleplay"

Vou me retirar da sessão por vários motivos, mas principalmente porque com vários textos que estou tendo que fazer aqui no Torneio e outras coisas no fórum em geral, estou ficando sem tempo para jogar o que mais gosto, o Tibia.
    Por isso estou me retirando da sessão logo após o fim desse torneio roleplay, mesmo que eu seja eliminado na semi. Me dediquei muito ao torneio e gostaria muito de ver o seu desfecho.
    Essa não é uma despedida, e sim um até Breve.

Obs:
    Desculpem a falta de acentos, deu algum bug no meu teclado que nao to conseguindo colocar acento
    Última edição por Azeth Lawk; 03-06-2012 às 19:52.
    Aqui é GALO!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi!

Vim aqui todo apressado, li os dois textos... Mas antes de votar resolvi dar uma lida nos comentários... eis que descubro que a disputa já acabou!

Então.. meu voto ia ser pro texto um, achei ele muito bem escrito e detalhado... talvez pudesse ter um pouco mais de ação nele... Mas mesmo assim eu gostei muito do texto e ia votar nele..

Enfim, agora vou la ler os textos da outra disputa para não perder o prazo novamente!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2012, 00:27
  3. Respostas: 38
    Último Post: 20-05-2012, 00:20
  4. Respostas: 22
    Último Post: 12-04-2012, 20:43
  5. Respostas: 53