Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou votar assim que eu acabar meu texto para as semis!!! Eu prometo (o prazo é amanhã, e como não estou na minha casa e amanhã tenho 2 cursos de tarde, vou voltar a noite, terminar o texto, enviar pro lacerdinha, respirar, e aí sim votar lá. ^^
Olha cara, o seu adversário e o gm tem que te responder isso, mas vou ser bem sincero:
Acho que eles não vão aceitar, pois você não tem um motivo concreto para o "porque eu não fiz o texto antes", entendeu?
Mas relaxa, ainda tem 1 horinha pra terminar, bastante coisa.
cara, isso não é comigo... Tenta se esforçar mais, gaste mais do seu tempo se dedicando aos textos! E leia também mais um pouco alguns aqui da seção. Recomendo ver A character's history e Saga - A ira mahad. Essas historias tem bastante ação e humor, ai vc acha o que é necessario pra terminar logo esse texto... Leia também minha historia, pode ser que te ajude.
Quanto aos do "alto escalão", deem mais dias pro Gjunio(porque tu mudou teu nome pra Tseva?) pra ele terminar o texto dele? Senão ele pode deixar de me substituir e termino essa p**ra em no maximo 3 dias...
Se esforça viu Gjunio!
De novo, por que diabos vc mudou teu nome pra Tseva?![]()
na verdade eu tive um motivo, só tive tempo para escrever terça-feira e hoje,
mas é mais uma desculpa que um motivo (porque joguei terça e hoje)
Mas o motivo real de postar, é avisar que meu nome de usuário agora é Tseva mudei porque acho melhor usar este apelido que meu nome real, e como só eu entendia que o que era meu nome de usuário (primeira letra da cada nome, eo nome "Junio" inteiro) achei melhor usar este apelido que já estou usando há alguns anos.
PS. acho que vou enviar o texto amanhã. 1 ponto a mais para o adversário, né?
Carlos, vou te mandar antes de eu ir dormir para tu ver o que acha...
Última edição por Tseva; 31-05-2012 às 22:58.
Ah, tudo bem, né?
Posso esperar mais um pouco...
Espero que a seção se movimente mais com o passar do tempo e o devido fim do semestre.
.....
.....
.....
.....
.....
Tenho que correr pra terminar essa história... falta bastante ainda...
...vou tentar fazer isso sem "apressar"...![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Pessoal, essa disputa ta fazendo eu perder os cabelos já...
O Junior(ou Tseva) me mandou o texto, mas agora ele estava até bom, porém fugiu do tema proprosto. Agora já estou com um ponto a menos e ele ta sem ideia.
Acho que eu mesmo vou ter que terminar o texto e mandar pro lacerdinha, pq agora to com menos um ponto, isso me preocupa pois é minha primeira disputa...
Portanto, peço que o Junior pare de me substituir, e que me dê um dia para terminar esse texto. E to pedindo por favor
Eai que vocês acham?
Quanto ao Junior valeu pela tentativa, te mando um cap adiantado da minha historia assim que vc terminar de ler ela toda, é o minimo que to podendo fazer até agora...
Edit: Retorno em paz, dizendo que terminei meu texto da disputa, saiu bem grande. Se confirmarem a retirada da substituição do Junior, posso mandar já o texto e já começamos essa p**ra de uma vez...![]()
Última edição por CarlosLendario; 01-06-2012 às 16:57.
Ah, Carlos. A disputa é sua, né. Fala com o Junior e resolve com ele.
Querendo ou não, ele se dedicou, gastou o tempo e fez o texto para você.
Quer saber? Sabe o que eu acho válido?
Três textos, mesmo tema.
Proponho uma disputa tripla.
.....
.....
.....
.....
.....
- 4 pts pro lacerdinha já, vc vai mandar seu texto mais n lacerda?
(Carlos, qnd minha disputa com o lacerda acabar eu disputo com vc)
Última edição por Death Killer; 01-06-2012 às 17:32.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).