Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e a nossa disputa lacerdinha? eu já enviei o texto![]()
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
@ Death
@ Sero
Poxa cara, você é moderador, pode trollar editar o tópico, mas, falando francamente, era o Botas que deveria fazer isso, pois ele é o idealizador do Torneio.
Verei se dou um jeito naquilo... Depois de eu formular meu texto da disputa, e resolver minhas coisas, te envio uma MP com o conteúdo pra ser posto lá.
![]()
Sero, você recebeu meu texto da semifinal né ????![]()
Aqui é GALO!
Bom, se isso for verdade (senhor das botas), não me surpreendo.
Com o passar do tempo, deu muito à perceber que ele foi se afastando da seção por simplesmente preguiça: preguiça de ler, preguiça de escrever, preguiça de interpretar, preguiça de "comandar". Com certeza deve estar entretido em um jogo ou coisa parecida, ele deve saber o que quero dizer.
Resumindo, ele não se esforça pra seção, e sinceramente, a idéia das justas (idéia de pegar da literatura e pro aqui, ponto positivo) foi do Botas, mas conforme o tempo foi passando, os própios usuários foram formando o torneio. Quando eu tinha internet, lembro que todo dia eu, o dan, o lacerdinha, o izan (as vezes, rs), e até mesmo o sr. das botas conversávamos sobre esse torneio. E deu no que deu, não fui eu que fiz ou criei, mais eu tive o prazer de observar essa "evolução".
Na verdade pessoal, eu sou suspeito pra falar, pois ando ausente por problemas de internet (avá!), e minha parte na seção, que seria minha história, está sendo substituida pelo torneio. Então, Botas, faça isso, substitua algo que consome seu tempo, e se dedique nessa disputa. Nenhum jogo vai sair do seu computador, nenhum amigo vai deixar de ser seu amigo, nenhuma escola vai te expulsar, enfim... Não desista. Vai lá, lê alguns contos que eu sei que tu gosta de ler, busca inspiração, e manda brasa!! E eu gosto muito de vc, por isso estou falando isso, mesmo sendo um pouco grosseiro, eu apenas... quero ajudar. Também não consigo esconder algo que me incomode e ou algo que eu estou percebendo com o tempo. Por favor, não se zangue comigo, pois eu acho ou tenho certeza que você fez muito muito muito muito pra seção, e falei tudo isso pra você lavar o rosto e escrever esse texto!!!
~~
Bom, vou ver o tema de novo, e escrever na folha. Isso mesmo, na folha.
Prometo que vou fazer algo diferente, =D
Última edição por Mano Mendigo; 28-05-2012 às 19:57. Razão: escondar?
.....
.....
.....
.....
.....