Curtir Curtir:  0
Página 95 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputas

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Fiquei decepcionado mesmo... Botas, se você não for participar da disputa, por favor, edite a página inicial.

E, Gillex, que que eu poste teu texto pro pessoal olhar hoje à tarde?

~

Death, não se preocupe com a nossa disputa, não terminei meu texto, porém não vou desistir e você começará com uns pontinhos extras, certo?

Então duas disputas, vai ser muito interessante, obrigado por me avisar, mas e as disputas do torneio, como estão indo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Então duas disputas, vai ser muito interessante, obrigado por me avisar, mas e as disputas do torneio, como estão indo?
    Eu sou o mediador de Sero vs. Mano Mendigo, porém não lembro-me do prazo. A outra semifinal não foi lançada ainda, por isso estou pedindo que o Botas edite a página inicial...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a nossa disputa lacerdinha? eu já enviei o texto
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o mediador de Sero vs. Mano Mendigo, porém não lembro-me do prazo. A outra semifinal não foi lançada ainda, por isso estou pedindo que o Botas edite a página inicial...

Se quiserem eu posso editar
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Death

Death, não se preocupe com a nossa disputa, não terminei meu texto, porém não vou desistir e você começará com uns pontinhos extras, certo?

@ Sero

Poxa cara, você é moderador, pode trollar editar o tópico, mas, falando francamente, era o Botas que deveria fazer isso, pois ele é o idealizador do Torneio.

Verei se dou um jeito naquilo... Depois de eu formular meu texto da disputa, e resolver minhas coisas, te envio uma MP com o conteúdo pra ser posto lá.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Sero

Poxa cara, você é moderador, pode trollar editar o tópico, mas, falando francamente, era o Botas que deveria fazer isso, pois ele é o idealizador do Torneio.

Verei se dou um jeito naquilo... Depois de eu formular meu texto da disputa, e resolver minhas coisas, te envio uma MP com o conteúdo pra ser posto lá.

Pois é, é por isso que até evito editar o post dele, só faço quando o Dan me pede
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero, você recebeu meu texto da semifinal né ????
    Aqui é GALO!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se isso for verdade (senhor das botas), não me surpreendo.

Com o passar do tempo, deu muito à perceber que ele foi se afastando da seção por simplesmente preguiça: preguiça de ler, preguiça de escrever, preguiça de interpretar, preguiça de "comandar". Com certeza deve estar entretido em um jogo ou coisa parecida, ele deve saber o que quero dizer.

Resumindo, ele não se esforça pra seção, e sinceramente, a idéia das justas (idéia de pegar da literatura e pro aqui, ponto positivo) foi do Botas, mas conforme o tempo foi passando, os própios usuários foram formando o torneio. Quando eu tinha internet, lembro que todo dia eu, o dan, o lacerdinha, o izan (as vezes, rs), e até mesmo o sr. das botas conversávamos sobre esse torneio. E deu no que deu, não fui eu que fiz ou criei, mais eu tive o prazer de observar essa "evolução".

Na verdade pessoal, eu sou suspeito pra falar, pois ando ausente por problemas de internet (avá!), e minha parte na seção, que seria minha história, está sendo substituida pelo torneio. Então, Botas, faça isso, substitua algo que consome seu tempo, e se dedique nessa disputa. Nenhum jogo vai sair do seu computador, nenhum amigo vai deixar de ser seu amigo, nenhuma escola vai te expulsar, enfim... Não desista. Vai lá, lê alguns contos que eu sei que tu gosta de ler, busca inspiração, e manda brasa!! E eu gosto muito de vc, por isso estou falando isso, mesmo sendo um pouco grosseiro, eu apenas... quero ajudar. Também não consigo esconder algo que me incomode e ou algo que eu estou percebendo com o tempo. Por favor, não se zangue comigo, pois eu acho ou tenho certeza que você fez muito muito muito muito pra seção, e falei tudo isso pra você lavar o rosto e escrever esse texto!!!

~~

Bom, vou ver o tema de novo, e escrever na folha. Isso mesmo, na folha.

Prometo que vou fazer algo diferente, =D
    Última edição por Mano Mendigo; 28-05-2012 às 19:57. Razão: escondar?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Sero, você recebeu meu texto da semifinal né ????
    Sim, claro fique tranquilo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, Gillex, que que eu poste teu texto pro pessoal olhar hoje à tarde?
    Ah, Lacerda. Pode deixar que eu mesmo posto.
    Obrigado.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história