Olha, é o seguinte: Quem usualmente reclama da Engine e dos gráficos, como o Ky disse, são os jogadores de Battlefield. Me digam uma coisa com sinceridade, vocês acham mesmo que há UM POUCO DE LÓGICA QUE SEJA, em mudar a jogabilidade do Modern Warfare pro World At War ou Black Ops? Caiam na real, o jogo é ainda Call of Duty! Sinto muito, se Modern Warfare fosse um jogo tão ruim, cês acham mesmo que teria faturado 750 milhões em cinco dias? BATENDO TODO E QUALQUER RECORDE DE CINEMA, TEATRO, pra esse período tão curto de tempo?
Tá, o jogo é MUITO parecido com o Modern Warfare II, concordo, e tem umas apelações muito chatas também, concordo... Mas eles não são bons samaritanos, não é? Uma empresa capitalista visa somente o lucro, e se existem MUITO MAIS NOOBS do que PRO PLAYERS, é óbvio que a empresa NUNCA vai tornar a vida do noob mais difícil, ou estou errado?
Se você diz que Black Ops é parecido com Modern Warfare... Olha, só não digo o que realmente penso pra não tomar um alerta, porque francamente, é MUITO DIFERENTE. Black Ops vai vir pra bater recordes de novo (creio eu, espero muito) e com uma engine não muito diferente do que sempre foi (o que eu concordo, não faz sentido mudar agora), até porque, se COD tentar virar BF vai virar uma merda. Igual PES e Fifa. PES tá querendo virar FIFA faz um tempinho já.
Sinto que tô esquecendo alguma coisa, mas se for o caso edito depois...