Curtir Curtir:  0
Página 455 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PS3 é travado por região para jogos? O meu é americano, mas quero saber se posso comprar jogos na Europa.

Por favor, alguém que já testou e tem certeza disso pode responder? Porque eu já ouvi que sim e que não, então preciso de alguém que realmente saiba. Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é não, comprei um jogo versão europeia varias vezes e joguei de boa.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    O PS3 é travado por região para jogos? O meu é americano, mas quero saber se posso comprar jogos na Europa.

Por favor, alguém que já testou e tem certeza disso pode responder? Porque eu já ouvi que sim e que não, então preciso de alguém que realmente saiba. Vlw!
    OFFLINE dá para jogar em qualquer um,mas tem uns jogos que são travados online (eu tinha um fifa europeu q não funcionava online no meu ps3 mexicano).Tenho uns outros 10 jogos europeus e eles funcionam certinho.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cod so vai querer mudar grafico e engine no bc2,certeza
    nem vou comprar na pré venda,esperar uns videos e reviews vai que da o mesmo que o mw3
    Esperar pela jogabilidade,se for o mesmo BUNNY HOPING DROPSHOT PANIC KNIFE RAPID FIRE HUEHUEHUEHUE

Registro
    01-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Parece que esse BO2 vai ser bom..

Eu até compraria o BO2 por causa do MP, mas a Treyarc (ta certo??) não ta nem ai pro PC mesmo, MP do MW3 pra PC é um lixo, lag total, conexão cai toda hora e etc, se eu tiver 4 horas de jogo é MUITO mas se tiver server dedicado até penso em comprar..
    MW3 = infinity ward
    BO = treyarch

A Treyarch se preocupa muito mais com o pessoal do PC do que a IW, veja o black ops, servers dedicados e tinha até coisa no jogo que não tinha pra console, mas, o fato de COD ser melhor em consoles é porque ele foi feito pra consoles, diferente por exemplo do BF3, que você ve uma imensa diferença de PC pra consoles (não estou falando de graficos, até pq console não aguenta tudo aquilo de grafico), ja q BF3 foi feito mais para o pc

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BF é ridículo pra console, ridículo mesmo. Jogabilidade pesada, mira travada... Sério, o CQC do BF fica muito prejudicado no console, é só legal combate aéreo e etc, de resto, acho tosco.

Só que no PC a coisa muda, né?

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Cod so vai querer mudar grafico e engine no bc2,certeza
    nem vou comprar na pré venda,esperar uns videos e reviews vai que da o mesmo que o mw3
    Esperar pela jogabilidade,se for o mesmo BUNNY HOPING DROPSHOT PANIC KNIFE RAPID FIRE HUEHUEHUEHUE
    O Black OPS tem um lance que dificulta muito o Drop Shot, creio que eles vão colocar no Black OPS II também. Só que assim... Eu sou drop shotter e dou no BO também. Quem faz, faz em qualquer lugar. Irrita? Pra caralho, eu odeio morrer pra Drop Shot HAEUHUEAHEUAHEA só que tem e não é por isso que tu tem que deixar de jogar. Até entendo reclamar de DS, mas Rapid Fire é coisa de recalcado... Se tu não acerta o cara antes, como pode reclamar do rapid fire?
    Última edição por TeddyDog; 03-05-2012 às 13:53.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhi Ver Post
    MW3 = infinity ward
    BO = treyarch

A Treyarch se preocupa muito mais com o pessoal do PC do que a IW, veja o black ops, servers dedicados e tinha até coisa no jogo que não tinha pra console, mas, o fato de COD ser melhor em consoles é porque ele foi feito pra consoles, diferente por exemplo do BF3, que você ve uma imensa diferença de PC pra consoles (não estou falando de graficos, até pq console não aguenta tudo aquilo de grafico), ja q BF3 foi feito mais para o pc
    O fato do mw3 ser um lixo pra PC é por causa do sistema tosco de busca de jogos igual ao do bo de console, se fosse dedicado não teria tanto lag..

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Hitz Revolution e Rinnag... vou comprar uns jogos então, mas só os que não tenham nada online =).
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Obrigado Hitz Revolution e Rinnag... vou comprar uns jogos então, mas só os que não tenham nada online =).
    Cara, acho que region lock não existe nem pra online mais, eu tinha um TopSpin 4 Europeu e consiguia jogar online de boa com PSN americana..

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Cara, acho que region lock não existe nem pra online mais, eu tinha um TopSpin 4 Europeu e consiguia jogar online de boa com PSN americana..
    Então,só tive esse problema com o FIFA mesmo,nunca tive com nenhum outro jogo.Não sei se tem com algum jogo ainda,bem típico da EA...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem