Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Eu deixei bem claro que nenhum outro FPS havia feito isso, são poucos RPGs que disponibilizam desse tipo de sistema, e menos ainda são os que fazem funcionar de maneira correta. Esse COD irá romper com a "tradição" da história dos FPS, aquele estilo de jogo de "avance 300m, plante a bomba e prossiga com o jogo".inovar
(latim innovo, are, renovar)
v. tr.
1. Introduzir novidades em.
Não to falando de gráficos cara, engine é praticamente que nem um carro, tu tem que trocar de tempos em tempos se não fica ultrapassado, não adianta ficar mexendo ali e aqui, eu sei que CoD e BF é sempre uma péssima comparação, mais em termos de FPS todos tem que admitir que Battlefield deu um passo muuuuuuuito maior que CoD, porra se eles tivesses investido uma grana em uma nova engine MW3 seria um jogo milhões de vezes melhor do que é, a diferença que a engine faz é muito forte, pode perceber, muita gente diz equivocadamente que só vale a pena você comprar um CoD se tu não tiver outro e essa ideia tem um fundo de lógica porque caralho, todos os ultimos CoDs parecem a mesma porra!!!!
Um jogo precisa renovar sua engine de vez em quando. FATO!
Entendi o que vc quis dizer.
Mas cara, normalmente quem quer gráfico são os fãs de BF, os de COD normalmente não se importam tanto. Logo, de que adianta gastar com isso sendo que vai bater recorde de vendas denovo?
Jogadores de BF não vão jogar COD só pq o gráfico ficou melhor.
-------
Comigo nunca deu nada, ainda bem...
pensei que fosse só com o Portella mesmo.
To falando que eu por exemplo só vou comprar outro CoD se realmente valer a pena, qual a graça de comprar um jogo se ele não muda, eu não pretendo nem fodendo comprar o Black Ops 2 se ele estiver novamente a mesma coisa dos CoDs anteriores, sofrendo umas modificações pequenas aqui e ali, isso é muito zuado cara, é que nem você comprar um jogo e a cada ano você comprar um patch que vem uma campanha e uma atualização pro multiplayer por 150 pila aproximadamente
The unreachable dream.
♦♣♠♥