Curtir Curtir:  0
Página 32 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 532

Tópico: [Oficial] Diablo 3

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui logar no meu Wizard e ele estava SEM DINHEIRO, SEM POÇÕES, E SEM AQUELES ITENS QUE CONSIGUIMOS NO FERRERO.

Ai fui pesquisar e olha o que eu achei:

Mesmo depois dos problemas de lançamento, mais uma falha foi encontrada.
    Muitos jogadores estão sendo hackeados, aparentimente quando você entra em um jogo público é possível ver e duplicar o seu ID de sessão, logo os hackers conseguem acessar a sua conta sem necessidade de senha ou email.
    Enquanto isto está sendo revisado, jogue apenas com players que você conheça para não correr riscos.
    Caso você foi hackeado entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Blizzard para mais informações.
    —[Update]—
    Caso você apareça na lista de “Players recém jogados”, é possível duplicar o seu ID de sessão também.
    —[Update]—
    Em um post oficial da Blizzard, foi comentado sobre os cuidados que se deve ter com a sua conta da BattleNET e os meios de segurança oferecidos pela empresa para segurança dos usuários, mas nada a respeito deste possível problema especificamente. ( http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149619846 )
    Em outro post Bashiok (Comunity Manager) diz que a situação está sendo levada muito a sério desde o início, e que está sendo feito o possível para descobrir o que está acontecendo. (http://us.battle.net/d3/en/forum/top...46?page=29#571)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Fui logar no meu Wizard e ele estava SEM DINHEIRO, SEM POÇÕES, E SEM AQUELES ITENS QUE CONSIGUIMOS NO FERRERO.

Ai fui pesquisar e olha o que eu achei:

Ta tirando né?? Ainda bem que não joguei nenhum jogo online ainda, mas a Blizzard fazer uma merda dessa PQP..

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, acabei de pedir ajuda pra um gringo level60 pra matar o Belial chatão, mas acho que ta tranquilo...

BTW, Witch Doctor > all

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Se for nivel inferno eu topo, agora se for qualquer outro nem rola
    Inferno não rola, não tenho 1kk pra jogar nele

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Terminei a primeira dificuldade..

Alguem me explica uma coisa... Como faço para "farmar" ou algo do tipo?

Pensei que poderia pegar um boss e ficar repetindo a missao e catando os itens..mas quando tentei, deu um aviso que eu perderia o que eu tinha salvo pra frente desta missao, ou algo do tipo..
    Nem compensa viu cara, os boss não dão itens tão bons assim, vai farmando mais nas fases mesmo.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí pessoal !
    Lí todas as páginas até agora, resolví dar uma postada, já que ontem mesmo ganhei uma key de um amigo (*-*).
    Depois do download joguei por duas horas, já que não tenho tanto tempo livre nos dias de semana, tenho algo em torno de 2~3 horas (+1,5hrs de overload haha *isso significa sonolência no dia seguinte*)

Enfim. Eu esperei anciosamente por Diablo 3 des de o dia que foi anunciado em 2008 se não me engano, esperei até 2010 e nada do pestinha ser lançado !

Depois disso já fiquei desanimado... Não conferí mais as notícias, foi lançado o beta e nem dei moral, ví só de relance os trailers e gameplays, daí ganhei minha key.

Cara, que jogo fluído ! Realmente a Blizz fez o seu papel (não vou dizer que me surpreendeu, pois eu já esperava muito da Blizzard), o jogo tá muito bom até o pouco que joguei.

A dublagem deixa um pouco a desejar, as falas parecem ser meio travadas (no sentido de ser um português muito correto, parecendo robôs, mas nem tanto) e o idioma original sempre é melhor, porém o trabalho que tiveram com a dublagem foi bom e parece ser bem proficional, eu gostei bastante porque isso mostra um certo respeito e credibilidade com nós, fãs brasileiros.

Os gráficos apesar de simples são muito polidos e são confortáveis aos olhos, como já disse, a jogabilidade é bem fluída e tudo mais, achei muito bom esse sistema de skills primárias, secundárias e ativas no 1~4, isso dá um dinamismo bem legal ao jogo.

Bem, até agora o que achei foi isso O:
    Tô curtindo o jogo pra caramba e queria saber se alguem tem alguma(s) dica(s) de Demon Hunter, achei uma classe bem estilosa e legal de se jogar ;D
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negrada, preguiça de pesquisar na net e no tópico kkk

A key dá direito a um pc? e o numero de contas é ilimitado ou é uma por computador?

só isso mesmo xd

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Negrada, preguiça de pesquisar na net e no tópico kkk

A key dá direito a um pc? e o numero de contas é ilimitado ou é uma por computador?

só isso mesmo xd
    è uma key por conta, e com essa conta você joga aonde quiser..

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    è uma key por conta, e com essa conta você joga aonde quiser..
    pode crer então, vou ter que dividir acc com meu irmão ;/

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Nem compensa viu cara, os boss não dão itens tão bons assim, vai farmando mais nas fases mesmo.
    pode crer, mudei pro pesadelo e o gold passou a dropar de 150~200+.. Com certeza vale mais a pena proseguir..

A parada, que eu to meio bolado, é que eu estou achando meu monk um lixo tremendo.. lvl 34 1k e um golinho de hp e uns 700 de dano.. Tomo vaaarios KO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Data de lançamento de Diablo III é revelada
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2012, 01:15
  2. Tibia,Mu Ou Diablo II???
    Por Cross Bow Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 27-12-2006, 02:24
  3. Jogos | Diablo II - Lord Of Destruction
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic