Opa, cheguei no Act 3 com meu segundo wizard xD.
Eu consegui um dos itens para ir no level secreto dos poneis. Lá na mansão do Leoric \o/.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, cheguei no Act 3 com meu segundo wizard xD.
Eu consegui um dos itens para ir no level secreto dos poneis. Lá na mansão do Leoric \o/.
Quase lv 30, com meu Wizard... Tá batendo bem.. Quase 3k de HP... Ta até rox ele.. *-*
Comecei o Ato 4 agora..
Compro combinação de arma de uma mao + shield que consiga fazer mais ou menos o que a minha de duas mãos faz. Fico sempre com a impressão de que Monk é ataque rápido com o fist, mas essa arma me dá tanto stat que resolvi deixar.
A arma basicamente é uma polearm com uns 100 de dano, atacando 0,95x por segundo, com +17 dexterity, +153 vitality e espaço pra gema. Estou indo para uns 1100 DPS com ela.
Então quem conseguir igualar esses stats só falar aqui que eu compro, to farmando dinheiro lá e etc
Só eu me aventurando de Witch Doctor?
Comprei o Diablo 3, já devo ter umas 30~40 horas de jogo, curti bastante mas esse sistema ''anti-pirateamento'' meio que quebra com quem paga 100 reais por um jogo, pois todos estamos expostos a falhas de conexão(bem comuns no Brasil) ou a uma possível lotação dos servidores da Blizzard, ai tu não pode jogar nem SP, ou seja tua diversão fica a merce da sua conexão, meio palha isso.
Ontem eu ganhei a beta key pra testar o TorchLight 2, eu vi que esse pode ser o jogo que pode bater de frente com o Diablo 3 em questão de jogabilidade e conteúdo ou até gráficos, uma pena que a beta deixe você ver apenas uns 40% do jogo.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.
Anti-pirateamento ? Já saiu Diablo III com DRM crackeado já.
Não entendo porque eles tentaram colocar esse DRM, sabendo que os servers iriam dar overload com a cambada de gente que tinha tentado entrar. Até HOJE tem gente com problemas de connection e tals.
Disseram que esse DRM era pra garantir que ninguém ia usar cheat no offline e colocar o character no co-op online. Mas já crackearam pra jogar offline sem conexão de internet em menos de uma semana.
Quem paga o pato, é quem pagou 100 reais numa cópia digital. Muita gente tá reclamando que mesmo Diablo III sendo AAA, 60 dólares é um preço muito caro pra se pagar.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Eu já imaginava que iam crackear para jogar off-line, quero ver online, usar o leilão, etc...
Bom, acabei de terminar o modo normal..
Wizard, Lv 31, 4,3k de HP, 400 de Dano.
Ainda não me aventurei no modo Pesadelo pra ver se vou me sair bem.. u.u
Mas esse Diablo crackeado realmente funciona pra jogar?
Porque pelo que eu sei, o Diablo 3 funciona como se fosse um MMO. As coisas acontecem no servidor e tal, e não no pc da pessoa. Posso estar enganado, mas se eu estiver certo não teria como fazer nada com o Diablo offline, a menos que criem um servidor pirata que tenha a mesma função do servidor oficial.
Quem quiser me adicionar para jogar: Locomotion#1577
Não tenho hora para jogar.. xP