Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Diablo II - Lord Of Destruction

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diablo II - Lord Of Destruction

pra qm nunca ouviu fala em Diablo, esse jogo eh um clássico criado pela Blizzard, onde o objetivo é destruir o Senhor do Mal, Diablo. Esse jogo eh bm precário e bobo, mas pra época foi revolucionário...
    Mais recentemente a Blizzard crio uma continuação pra esse jogo... Diablo II eh um dos melhores rpgs q eu ja vi... pode se jogado online c/ ateh 8 jogadores por sala, então pode se considerado um MMORPG...
    vc viaja por 5 reinos, pra destrui o ressucitado Diablo e seus irmãos... Tal-Rasha, Mephisto e Baal... os gráficos são mto lokos...
    O jogo tem 7 profissões pra se escolhe: vc pod se Necromancer, Paladin, Barbarian, Amazon, Assassin, Druid ou Sorcerer...

Diablo II n pod se baxado... se eu n me engano o pacote c/ a expanssão ta por volta d R$80,00
    OBS: Esse jogo sem a expanssão n eh a msma coisa... se algueim resolve compra, compra a expanssão tbm... fika meiu sem graça sem...

eh isso... qm aew ja jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

numa lan q ja fexo tinha com a expansa omg!!!!eu deliravas com meu necromancer lvl 14!ia eu q minhas caverinhas mata o akeles bixo vermelhu...um dia eu matei o demonio do cemiterio com um barbaro dai qdu ela morreu saiu um monte d raio e mato todos os monstro do cimiterio dai meu amigo acho q fosse minha magia

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    numa lan q ja fexo tinha com a expansa omg!!!!eu deliravas com meu necromancer lvl 14!ia eu q minhas caverinhas mata o akeles bixo vermelhu...um dia eu matei o demonio do cemiterio com um barbaro dai qdu ela morreu saiu um monte d raio e mato todos os monstro do cimiterio dai meu amigo acho q fosse minha magia
    auhauahuahauhauahuahuahauhauahuahau
    as Quests desse jogo são foda... essa aí eh uma das primeras... Quest da Blood Raven

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Eu

eu jogava...tpw eu tive q formatar meu pc...muchos virus plx daí eu perdi todos us meus caracters...eu era mó bom...só q perdi tdo dai eu naum tenhu saco di voltar e conseguir tdo di novo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fechei o modo Nightmare ,mas offline cd falso sabe :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando agorinha... mas tem umas informações erradas ai...
    Bem, são somente três irmãos na história: o Baal, Mephisto e, claro, o Diablo. Tal Rasha é outra história...
    E eu comprei meu CD originalzin por quarentinha...

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necromancer rula!
    soh n consigo passa da missão do horadric staff :triste:
    to com preguiça d revira o deserto atras das cave \o\

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoR
    Eu fechei o modo Nightmare ,mas offline cd falso sabe :p
    Somos 2 nao consegui fazer o hell com paladin combo = holy freeze e zeal e tava com zakarum hand de cetro.....

Permissões de Postagem