Não Sabia se punha aki ou nos ss's entaum vai aki msm...
Mu:
![]()
Diablo II:
![]()
Tibia:
![]()
Obs: não veja se é melhor pela ss's e sim pelo q o jogo é...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mu
Diablo II
Tibia
Só Conheço Tibia
Não Sabia se punha aki ou nos ss's entaum vai aki msm...
Mu:
![]()
Diablo II:
![]()
Tibia:
![]()
Obs: não veja se é melhor pela ss's e sim pelo q o jogo é...
po! nunca joguei mu... diablo é bem rox tb... mais fico com tibia...
pq n precisa de muito do pc pra funca e é MUITO LEGAL E VICIANTE!
Se vc pede pra não julgar o game pela screenshot, então por que raios vc coloca ela?
-= Off Topic =-

Eu era mais Diablo 1(clássico).....mas o tempo passa então desses eu fico com tibia.........o gráfico é tosco mais ele te da uma jogabilidade e uma liberdade muito boa......
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Somente pra mostrar as pessoas q nunca viram os jogos :medieval:Postado originalmente por Anderslash
no momento pra mim o melhor eh tibia , mu eu nunca joguei mas tenho amigo meu q joga por isso eu conheço o jogo agora D2 eu era mto viciado ate q xega o patch 2.0 :puke: em outubro e estraga o jogo :499: soh quem continua jogando d2 eh quem tem o lod :puke:
Well... nunca gostei de Mu, Diablo 2 eu adorava, mas foi passado, agora é tibia, portanto voto em tibia :0)
Quem quiser conhecer o MU vai no site www.muonlinebr.com
Diablo eu criei uma aversão natural desde o primeiro dado o MUNDO de comandos que existem no jogo, nem populus tinha tantos assim...
MU entra na mesma categoria do runescape pra mim, não me senti atraído embora nem tenha sentido qualquer tipo de aversão....
SE eu ainda estivesse jogando The sims, seria The sims e Tíbia. Mas como a minha vontade de jogar the sims anda muito em baixa, é só Tíbia na veia mesmo...
E nem adianta tentar me apresentar o sims 2 que eu nem senti tesão pela versão nova nas propagandas....
Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...
tibia plx!