Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e da inquisição catolica você não lembra né ?

pff

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda religião velha é falha. Retratam uma realidade que já não se iguala mais à nossa. Os conhecimentos e o desenvolvimento da convivência social era outro, onde a morte era a reposta pra muita coisa.

Parem com essa guerra de travesseiros, se não gosta da religião do outro, melhor ter o mesmo olhar crítico para a sua.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post

pff
    Entao,até postei um link disso na pagina 1~~2,mas ele viu que nao tinha argumentos sulficientes e ignorou.
    Quando nao pode responder,ele ignora.

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Toda religião velha é falha. Retratam uma realidade que já não se iguala mais à nossa. Os conhecimentos e o desenvolvimento da convivência social era outro, onde a morte era a reposta pra muita coisa.

Parem com essa guerra de travesseiros, se não gosta da religião do outro, melhor ter o mesmo olhar crítico para a sua.
    Entao,eu pelo menos nao to promovendo "guerrinha" nenhuma,to mais é rindo com as respostas estúpidas desse cara.
    E de fato,ele odeia o islamismo,mas nao sabe ver que a dele tem defeitos também.Se eu nao gosto de alguma religiao vo sair pelos fórums da internet postando merda? Acho que nao né,isso é coisa de criança que nao consegue receber atençao,batendo sempre na mesma tecla com argumentos falhos.
    <Esperando por mais respostas estúpidas,para rir em seguida>

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Falsa Religião da Paz

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Ora, Eliel, mas o livro diz: "Azul" e todos os que têm versões diferentes das defendidas por você dizem: "Verde"? É interessante porque todos os pontos que eu ressaltei são contraditórios, mas você insiste que não são provendo sua interpretação, gostaria de ver você provando que as outras interpretações são inválidas.
    A presente discussão se deve ao fato de eu lembrar ao amigo que o Conceito sobre Deus diverge entre o que a bíblia diz e o que diz as religiões. Bem, vamos ao que a bíblia diz sobre Deus:

Bíblia (1% de Cristãos): Ouve, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR. (Deuteronomio 6:4)

Religiôes (99% crêem assim): As pessoas que usam termos como trindade, Deus trino, etc. as empregam para explicar um conceito da existência de três pessoas distintas que podem ser chamadas de Deus. Fonte: http://www.estudosdabiblia.net/bd811.htm

Então, fica claro uma distorção do conceito “Deus”, das grandes religiões. Se Deus é o único Senhor, como podem, os Teólogos das grandes religiões protestantes e primeiramente a católica, terem convertido o “Uno” em “Trino?

Se eu aceito a autoridade da bíblia neste assunto, estou correto com a revelação de que Deus é o único Senhor, e não Um Senhor com mais dois concorrentes. É por isto que eu disse que as grandes religiões cristâs, 99% delas, estão em erro em sua interpretação de Deus.
    É engraçado porque você não vê contradição pois acredita em uma linha de pensamento e acha que todas as outras estão erradas, o mesmo que acontece com os religiosos islâmicos.
    Eu não creio em linha de pensamento, colega. Linhas de pensamento são teologias que divergem de denominação para denominação no ocidente. O problema é que eu não leio teologia, leio a bíblia. As correntes teológicas que existem, existem apenas para massagear o ego dos fundadores das denominações pretensamente cristâs. Cada um quer criar uma nova teologia para colocar nela seu nome e entrar para a posteridade. Eu sou um leitor da bíblia e nada mais. Se a bíblia diz que é azul, para mim é azul e nada mais.

Só falta passar a perseguir quem pensa diferente de você que você vira um fundamentalista cristão tão perigoso quanto os islâmicos, mas duvido que você vá enxergar dessa maneira.
    Para esta insinuação, deixo uma mensagem bíblica que certamente lhe fará bem à sua alma, do profeta do Islâ, Jesus Cristo:
    “Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem." Mateus 5:44

E aqui, Apostolo Paulo mostra como é a luta do cristão:
    “pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes." Efésios 6:12

A guerra do cristão é espiritual. Não é com arma na mão, como fazem os jihadistas, mas na oração, no jejum, na admoestação. O cristianismo nunca deu margem a ninguém praticar a violência.

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    Me cite, colega, um só argumento lógico que me obrigue, baseado no contexto dos evangelhos cristãos, a me lembrar da Inquisição.
    Última edição por elielsantos; 24-05-2012 às 20:30.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. História do Rock