Página 109 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 959991071081091101111191592096091109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krolzaum Ver Post
    Acho que joguei com você então, aconteceu exatamente a mesmas coisa comigo o_o"

Qual seu nome no jogo?
    Kaminno :p

Eu tava de Olaf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VÉI , NA BOA VÉI!

Acho que não dá mais pra jogar lol , vou pegar 1000 wins jogando 3x3 pra poder AI ir jogar denovo , puta que paril , faz seilá , umas duas semanas que eu não pego um time ruim , é só de MEUDEUSDOCÉUISSOTEMMESMO400WINS? pra baixo..

Tirando que isso não se aplica só em normals , a ultima ranked que fui eu fiquei 8/2 contra um trynda top de Renek , e meu support com meu jungler sozinhos ficaram cerca de 5/25 , isso que o WW jungle tinha 50wins , como alguem pega 30 com 50wins? Deviam no minimo colocar um minimo de 350~400wins pra ir ranked ..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    VÉI , NA BOA VÉI!

Acho que não dá mais pra jogar lol , vou pegar 1000 wins jogando 3x3 pra poder AI ir jogar denovo , puta que paril , faz seilá , umas duas semanas que eu não pego um time ruim , é só de MEUDEUSDOCÉUISSOTEMMESMO400WINS? pra baixo..

Tirando que isso não se aplica só em normals , a ultima ranked que fui eu fiquei 8/2 contra um trynda top de Renek , e meu support com meu jungler sozinhos ficaram cerca de 5/25 , isso que o WW jungle tinha 50wins , como alguem pega 30 com 50wins? Deviam no minimo colocar um minimo de 350~400wins pra ir ranked ..
    Ir contra Tryndamere de Renekton é maldade em...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acham melhor um Kayle AS ou AP?

O AP dá uns danos monstruosos com o Q dele, mas o AS faz um bom estrago com o E, além de ser 584095x melhor pusher...

Engraçado que no solo top ganhei de um Nautilus.. mas meu time era muito retardado, a Sejuani de jungler além de ficar pra trás demais em level, morreu umas 3 vezes no começo pro Lee Sin do outro time...

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post

O AP dá uns danos monstruosos com o Q dele, mas o AS faz um bom estrago com o E, além de ser 584095x melhor pusher...
    AS, AP só ajuda um pouco no E.

To quase desistindo dessa bosta, 8 derrotas seguidas. O pior é quando só tem UMA pessoa ruim no seu time e você perde por causa dela.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    AS, AP só ajuda um pouco no E.

To quase desistindo dessa bosta, 8 derrotas seguidas. O pior é quando só tem UMA pessoa ruim no seu time e você perde por causa dela.
    bem vindo ao clube, tem umas 2 semanas que eu não pego um time bom pra jogar, sempre tem 1 ou até mais que 1 fodendo o jogo.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post

Engraçado que no solo top ganhei de um Nautilus.. mas meu time era muito retardado, a Sejuani de jungler além de ficar pra trás demais em level, morreu umas 3 vezes no começo pro Lee Sin do outro time...
    AP Kayle não vale a pena, você só ganha +35% no W e +20% no E. No Q você até ganha 100%, mas também ganha 100% do AD (na verdade, não é 100%, é só o bônus, base AD não conta).

E o dano do Q não importa, ele é só pra dar slow e aumentar o dano no seu E, esse sim mata, principalmente quando você tem 2.5 de AS com 85% de critical chance.

Agora, se você vai fazer Kayle de support, AP é a única opção viável, mas acho support Kayle um desperdício, apesar de ser válido.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta no hora de voltar aqueles jogos com time feito da galera daqui..era 95% de chance de win

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Ta no hora de voltar aqueles jogos com time feito da galera daqui..era 95% de chance de win
    Quando quiser, só falar, nem to jogando muito, porque ir solo q. é chato.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa derrota foi porque o time teve 2 disconnects antes do minion spawn (Soraka e Varus), sobrou eu de Kayle, Udyr e Riven. Aí Soraka voltou e caiu de novo. Varus voltou. Caiu de novo. Riven deu ragequit. Soraka voltou. Varus ficou caindo e voltando a partida toda.

Eu e o Udyr sozinhos estavamos matando os outros 5 da outra equipe, mas não conseguiamos segurar as três lanes ao mesmo tempo e eles avançavam aos poucos. Aí tentamos um baron mas falhamos epicamente e aí o resto do time deu surrender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem