VÉI , NA BOA VÉI!
Acho que não dá mais pra jogar lol , vou pegar 1000 wins jogando 3x3 pra poder AI ir jogar denovo , puta que paril , faz seilá , umas duas semanas que eu não pego um time ruim , é só de MEUDEUSDOCÉUISSOTEMMESMO400WINS? pra baixo..
Tirando que isso não se aplica só em normals , a ultima ranked que fui eu fiquei 8/2 contra um trynda top de Renek , e meu support com meu jungler sozinhos ficaram cerca de 5/25 , isso que o WW jungle tinha 50wins , como alguem pega 30 com 50wins? Deviam no minimo colocar um minimo de 350~400wins pra ir ranked ..
Vcs acham melhor um Kayle AS ou AP?
O AP dá uns danos monstruosos com o Q dele, mas o AS faz um bom estrago com o E, além de ser 584095x melhor pusher...
Engraçado que no solo top ganhei de um Nautilus.. mas meu time era muito retardado, a Sejuani de jungler além de ficar pra trás demais em level, morreu umas 3 vezes no começo pro Lee Sin do outro time...
AP Kayle não vale a pena, você só ganha +35% no W e +20% no E. No Q você até ganha 100%, mas também ganha 100% do AD (na verdade, não é 100%, é só o bônus, base AD não conta).
E o dano do Q não importa, ele é só pra dar slow e aumentar o dano no seu E, esse sim mata, principalmente quando você tem 2.5 de AS com 85% de critical chance.
Agora, se você vai fazer Kayle de support, AP é a única opção viável, mas acho support Kayle um desperdício, apesar de ser válido.

Ta no hora de voltar aqueles jogos com time feito da galera daqui..era 95% de chance de win![]()
Essa derrota foi porque o time teve 2 disconnects antes do minion spawn (Soraka e Varus), sobrou eu de Kayle, Udyr e Riven. Aí Soraka voltou e caiu de novo. Varus voltou. Caiu de novo. Riven deu ragequit. Soraka voltou. Varus ficou caindo e voltando a partida toda.
Eu e o Udyr sozinhos estavamos matando os outros 5 da outra equipe, mas não conseguiamos segurar as três lanes ao mesmo tempo e eles avançavam aos poucos. Aí tentamos um baron mas falhamos epicamente e aí o resto do time deu surrender.