Página 108 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 858981061071081091101181582086081108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krolzaum Ver Post
    Alguém me explica o que significa Ad Carry, Ad Range, Solo Top e essas paradas?
    ad carry é o champion que precisa de muitos itens que dão stats do tipo ad pra ser efetivo (itens do tipo infity edge, blood thirst, phantom dancer)

ad ranged é ad carry, mas quando se refere a ranged são champions que atacam a distância, (tipo Caitlyn, Vayne, Miss fortune, Graves)

Solo top é o champion que se destaca por ter alguns recursos que o permite ficar na lane por grandes períodos, Olaf, warwick e Irelia por exemplo conseguem ficar bastante tempo na lane por possuírem skills que os permitem recuperar hp com autoattacks, outros como Shen, Riven, Sion possuem shields e alguma forma de stun que os permitem sobreviver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei nenhum dos dois... vou guardar pra comprar Hecarim mesmo... vi um cara jogando com ele... e simplesmente ele deu um Triple Kill sozinho usando Onslaught com 1 Turret no mid...
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Comprei nenhum dos dois... vou guardar pra comprar Hecarim mesmo... vi um cara jogando com ele... e simplesmente ele deu um Triple Kill sozinho usando Onslaught com 1 Turret no mid...
    @Spoiler.
    Hecarim é uma bosta.

Não que ele seja realmente horrível. Mas com 6300 IP tenha certeza que você pode comprar um champion com mais dano e com melhor variedade de spells.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, esses novos gráficos são muito poluídos.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    ad carry é o champion que precisa de muitos itens que dão stats do tipo ad pra ser efetivo (itens do tipo infity edge, blood thirst, phantom dancer)

ad ranged é ad carry, mas quando se refere a ranged são champions que atacam a distância, (tipo Caitlyn, Vayne, Miss fortune, Graves)

Solo top é o champion que se destaca por ter alguns recursos que o permite ficar na lane por grandes períodos, Olaf, warwick e Irelia por exemplo conseguem ficar bastante tempo na lane por possuírem skills que os permitem recuperar hp com autoattacks, outros como Shen, Riven, Sion possuem shields e alguma forma de stun que os permitem sobreviver.
    só pra completar o ad carry é o champion responsável por "levar o jogo", carry de levar o jogo, ele é responsável por dar o maior dano do time no late game, consequentemente por ser o responsável por o maior dmg ele é visado o jogo inteiro, por isso em jogos ranked um support sempre o acompanha, o protegendo e dando mana/vida o jogo inteiro ...

bom, ad carry é meio responsa jogar, se vc não farmar/matar alguém durante o early game vc corre o risco de ficar fraco e não bater nada, então é sempre um desafio jogar de ad carry, se um time tem um ad carry que está batendo muito e o outro não, acho que já desequilibra bastante ...

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o Darius..Mas pra mim ta com cara de burst dmg offtank..
    VOu guardar uns trocados pra ele.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus que virada linda, faltava só nossas torres do nexus, 4v4, roubamos um baron deles e pushamos mid até o fim

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o cara que vira jogos, já levei muito jogos quando buildei Madreds na Tristana, ninguém me parava. Entravam na base e morriam, até que levamos em uma vez.

Já "levei" jogo de Renekton e esse foi essa semana, nunca peguei muito a prática dele, nem mesmo dos itens, mas parece que me dei bem com uma build e entendi como se joga com ele, tinha uma Ashe e um Shaco 20/alguma coisa, o nosso time tava com os kills dividos, mas agente tinha Rammus! Grande Rammus, sem ele nós não teriamos ganho. Mas enfim, eu solava o Shaco fácil, ele e o clone junto. Terminei o jogo 18/4.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Meu deus que virada linda, faltava só nossas torres do nexus, 4v4, roubamos um baron deles e pushamos mid até o fim
    Acho que joguei com você então, aconteceu exatamente a mesmas coisa comigo o_o"

Qual seu nome no jogo?

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waw, hoje de madruga Treeline me feedaram pra caralho com o Fiddlesticks. Resultado: 21/2

Mesmo assim a gente perdeu porque meu time nao gankava comigo ai levaram o nexus ;s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem