Página 161 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.

Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.

Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*
    Comprei também, embora tenha achado um ABSURDO pagar 50 reais em um livro blockbuster. Na boa, só no Brasil essa merda acontece, por isso que a porra do país não vai pra frente.

Cada livro de Guerra dos tronos, eu li em 4 dias no máximo. Primeiro foi lento, uma semana eu acho, mas depois foi ritmo caliente.

#Diferentaum

Pô cara, você pode mandar por carta registrada, eu pago

Sou super cuidadoso com livros :b
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Comprei também, embora tenha achado um ABSURDO pagar 50 reais em um livro blockbuster. Na boa, só no Brasil essa merda acontece, por isso que a porra do país não vai pra frente.

Cada livro de Guerra dos tronos, eu li em 4 dias no máximo. Primeiro foi lento, uma semana eu acho, mas depois foi ritmo caliente.

#Diferentaum

Pô cara, você pode mandar por carta registrada, eu pago

Sou super cuidadoso com livros :b
    Nah, não tenho tempo pra isso :/, leio 50 páginas por dia, quando muito.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, deu problema no meu ar condicionado e vazou água pela frente, pingando exatamente numa prateleira cheia de livros :/

Felizmente houve apenas duas vítimas: a game of thrones e a clash of kings. Dá de ler tranquilo, mas os livros ficaram meio estufados. Que droga, adoro ter os livros bonitinhos e bem organizados, cuido demais deles. Pelo menos os dois já foram lidos.

Pra não ficar tão off, to lendo o terceiro e último volume de Dragões de Éter e relendo nineteen eighty-four(1984), mas dessa vez em inglês.
    Última edição por Leho; 20-05-2012 às 01:34.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera peguei emprestado o livro Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell gostei do primeiro mas vi que tem seis livros na coleção inteira...

Alguém que já leu os outros recomenda a história ? pois não tenho tanta grana para gastar em 5~~6 livros de uma única coleção.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por porpol Ver Post
    Galera peguei emprestado o livro Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell gostei do primeiro mas vi que tem seis livros na coleção inteira...

Alguém que já leu os outros recomenda a história ? pois não tenho tanta grana para gastar em 5~~6 livros de uma única coleção.
    Sim, é uma ótima coleção, vale a pena.

a menos que o autor morra antes de completar, risos.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler A Escolha Dos Três.
    Preciso de dinheiro pra comprar os outros livros. As Terras Devastadas não vai durar muito tempo na minha mão.

@off
    Por que os homens deveriam ler mais ficção?

C00l shit, leiam. Eu li quando saiu em inglês e achei daóra que traduziram.
    Última edição por Diferentaum; 20-05-2012 às 14:03.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: NÃO LEIA SE NÃO TIVER LIDO A TORMENTA DE ESPADAS

pqp

só digo isso

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Sério isso?? Nunca me animei de ler.,.. Quer dizer, estava animado para ler As Crônicas de Nárnia, até que um amigo meu leu e falou que, se eu tinha gostado do filme não valia a pena ler porque era muito diferente... Falou que acrescentou um monte de coisa que não tinha no livro (inclusive a guerra lá... se não me engano, ela é o climax do filme e no livro ela só é citada, ou algo assim...) e que se fosse fazer um filme só da História do livro ia ser um porre...
    Tipo Crônicas de Narnia é dividido em 7 Livros,

1. O Sobrinho do Mago (1955)
    2. O Cavalo e seu Menino (1954)
    3. O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa (1950)
    4. O Principe Caspiam (1951)
    5. A Viagem do Peregrino da Alvorada (1952)
    6. A Cadeira de Prata (1953)
    7. A Última Batalha (1956)
    o Filme que mencionei que foi 99% fiel foi baseado no 3 da Lista, os que estão em negrito são os que viraram filmes, Caspiam e Peregrino da Alvorada, foram péssimas adaptações mas O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa foi a melhor adaptação que já vi 99% fiel.

"As Crônicas de Nárnia" é a Bíblia adaptada em um mundo (mais) fantasioso. Sinceramente, não é uma leitura que eu recomende, a não ser que você tenha 6 anos.
    Vamos lá, sim, Cronicas de Nárnia foi feito com fundo cristão de propósito, C.S.Lewis o escreveu após se converter do Ateísmo para o Anglicismo. Mas se não fosse Cronicas de Nárnia e C.S.Lewis jamais vocês conheceriam a Triologia de Senhor dos Anéis. Pois a Triologia de Senhor dos Anéis nasceu graças a influência de C.S.Lewis e da publicação do livro O Sobrinho do Mago.

Pra muitos que não sabem, C.S.Lewis e J.R.R.Tolkien eram melhores amigos, e viveram no mesmo período em Oxford na Inglaterra, serviram na 1º e 2º Guerra mundial juntos, e fundaram um grupo famoso de leitura The Inklings onde liam suas obras e davam palpites um na obra do outro.

o primeira publicação de O Hobbit o UM ANÉL não tem nenhuma importância, foi após a adaptação e sugestão de C.S.Lewis que Tolkien modificou o Hobbit original e fe um puta sucesso.

Edit: Outra coisa, quem converteu o C.S.Lewis ao Cristianismo foi Tolkien, ambos tiveram influência em ambas as obras, um dos livros de C.S.Lewis é dedicado ao seu Amigo Tolkien "The Screwtape Letters" (1942) recomendo esse livro.

Esse é o primeiro Hobbit foram publicados 1500 desses, valem 100 mil Dólares. :'(

Recomendo a todos a lerem esse livro, antes de julgarem os motivos do C.S.Lewis pra incurtir Cristianismo em sua obra.

Lewis e Tolkien mudaram o mundo da fantasia que conhecemos, antes eram feitas pra crianças essas foram feitas para Adultos e Crianças. E tudo que existe depois disso existe graças ao talento desses 2.

os livros de C.S.Lewis renderam 120 Milhões até hoje
    os livros de J.R.R.Tolkien renderam 100 Milhões até hoje.

Obviamente Lewis tomou uma surra no cinema mas não literariamente.

Eu Li a biografia dos 2 antes de ler os Livros deles, li todos do C.S.lewis, agora estou lendo do Tolkien =D

Tom Bombadil é uma das melhores partes de "A Sociedade do Anel", sacanagem terem tirado(enquanto fizeram a viadagem de adicionar cenas nada a ver no segundo filme).
    é também queria ver algo agora, nem que fosse nos créditos, ele é uma espécie de GAIA na versão masculina.

@Game Of Thrones

Vou tirar foto sentado no Trono de Ferro que está na FNAC na Av. Paulista, levarei minha GarraLonga comigo e vou tirar umas fotos, depois posto =D.
    Última edição por Rubenito; 22-05-2012 às 11:38.
    YHWH

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tormenta de espadas tá me deixando deprimido

bem que o jaime podia morrer para dar uma balanceada no karma, né? .cry

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral