Página 160 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade se vc for ver bem, os tres filmes do SdA são ótimos,
    mas não é que foram mal adaptados, é como se contassem a historia resumida...
    tpo o final do terceiro livro... quem ja leu sabe...

é dificil fazer uma adaptação que seja 100% fiel mesmo a um livro ou HQ

mas as vezes fica bom ou até melhor... se bem que são raros esses casos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me digam quem esse tal de Tom Bombadil e o que ele acrescenta na história?

Só li o Hobbit e acho que me lembro só de uma pequena parte em que ele é citado. Ou eu devo estar ficando louco de tanto ver vocês falando dele.. haha
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha até esquecido desse tópico. Vou voltar a postar com mais frequência aqui, já que é a única coisa viva nessa seção.

Estou lendo "Sobre verdade e mentira no sentido extramoral", do Nietzsche. Bem legal. Basicamente, ele defende que aquilo que tomamos como verdades absolutas se tratam apenas de metáforas, metonímias e antropomorfismos criados pelo próprio homem; são meras ilusões.

Enfim, acho que é o livro do Nietzsche que sintetiza melhor os seus pensamentos, aquele que realmente apresenta suas ideias num geral. Mas, como não conheço todos, não posso afirmar isso.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post

Só li o Hobbit e acho que me lembro só de uma pequena parte em que ele é citado. Ou eu devo estar ficando louco de tanto ver vocês falando dele.. haha
    É um gordo sacana extremamente foda que gosta de cantar igual um fresco, não é afetado pelo anel e está pouco se fodendo pro resto do mundo. Além de que ele podia ter acompanhado o Sam e o Frodo pela floresta de uma vez no lugar de ter deixado eles levarem na bunda.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Hobbits ficam hospedados na casa dele quando passam por aquele bosque from hell, saindo do condado.

Ele é uma entidade que está desde o início da Terra Média, mas o Gandalf diz que ele não é Maiar, então nem sei o que é, rs.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que Tom Bombadil é a personificação do Deus de lá, ou apenas o alterego do Tolkien.

O Bombadil era um cara que aparecia entre quando eles saiam do condado e quando encontravam Aragorn.
    Os hobbits entraram em uma floresta amaldiçoada que haviam Ents(acho que eram eles) que queriam matar eles. Eles fugiram e fugiram até encontrar o Tom que deu abrigo, comida e sabedoria pros Hobbits, até deu pro Frodo uma espada abençoada.
    Então eles saiam da floresta e o Tom ficou por lá...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro Amell: Comprei os livros da Torre Negra dia 17 pelo Submarino e hoje, dia 19, já os possuo em mãos.
    Acabaram de chegar.

--
    Número III veio com defeitozinho na borda, mas não estou com vontade de trocar.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tom Bombadil é uma entidade que ajuda os Hobbits durante a sua jornada, quando eles ficam presos dentro de uma árvore que queria matá-los. É dito no livro que ele não é afetado pelo poder do anel, e que é imortal dentro de seu território. Mesmo assim, ele não possui vontade de ser o portador do Anel e é dito que não poderia resistir ao poder do exército de Sauron, se este descobrisse o paradeiro de tal artefato.

Tom Bombadil não é uma parte TÃO importante assim do livro. Gente, a porcaria do filme tem quase 3 horas de duração, pra adicionar mais uma parte da jornada (Presos na árvore/ Casa de Tom Bombadil/ Tumbas) seria mais uma meia hora de filme tranquilamente, ou mais. Tom Bombadil não é tão importante assim porque ele não poderia ficar com o anel. Eu pensei que ele pudesse ser o portador do anel e ficar livre do domínio do senhor do escuro no seu território, mas essa opção é descartada por Gandalf no conselho.

Eu sei que é foda agradar os fãs em uma adaptação de livro, mas convenhamos que LOTR foi a melhor adaptação de um livro pro cinema nos últimos tempos. A maioria das adaptações é feita apenas pra ganhar dinheiro (Harry Potter parte 1-2-3-4-5-6 cortando váaaarias coisas importantes) e não tem metade da qualidade que a trilogia do Senhor dos Anéis tem.

Não é à toa que eles ganharam DEZESSETE Oscars.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se, quero meu Tom Bombadil e meu Faramir gente boa.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Foda-se, quero meu Tom Bombadil e meu Faramir gente boa.
    MIMIMIMI

#To lendo um e-book do Dance with Dragons em inglês.

Pensei que seria mais fácil :/

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral