Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: A técnica secreta de Lord Janick e a ressurreição do Soldado 2/10

Banido
    Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm...Fico bom , mais essa mesmisse de naruto em toda fake. que tal acharem outro desenho para se apoiarem? tem varios death note,fairy tail,one peace e varios outros o mundo não gira só em naruto mesmo assistindo.não to aqui pra julgar só pra dar uma opinião. problem champz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Problem Ver Post
    Hm...Fico bom , mais essa mesmisse de naruto em toda fake. que tal acharem outro desenho para se apoiarem? tem varios death note,fairy tail,one peace e varios outros o mundo não gira só em naruto mesmo assistindo.não to aqui pra julgar só pra dar uma opinião. problem champz?
    Essa crítica é relacionada a mim ou a todos? AHUAUHAU
    Acho que foi a primeira vez que fiz algo de Naruto e Tibia. Mas fiz mais porque o Jake curte e como era um gift para o cara...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, eu ri da fake, ri das piadas. E sei lá por que eu entendi a maioria, já que num tenho muita noção do que se passa pelo Mundo Fake.

Mas enfim, eu já cheguei até a fazer um desenho do Lord Janick e nunca soube que ele era um coveiro? O_O
    E quem é José? Sei lá por que, mas eu ri pra caramba do José o_o
    Saint Bartham, explique-se para mim u_u (Ou qualquer um que esteja disposto a me ajudar com meu alzheimer.)

Edit:
    Já viram o coveiro(cara, ainda não acredito que num sabia disso) bebendo e contando histórias?

Última edição por Bruce Azkan; 18-05-2012 às 11:35.
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce Azkan Ver Post
    Ahn, eu ri da fake, ri das piadas. E sei lá por que eu entendi a maioria, já que num tenho muita noção do que se passa pelo Mundo Fake.

Mas enfim, eu já cheguei até a fazer um desenho do Lord Janick e nunca soube que ele era um coveiro? O_O
    E quem é José? Sei lá por que, mas eu ri pra caramba do José o_o
    Saint Bartham, explique-se para mim u_u (Ou qualquer um que esteja disposto a me ajudar com meu alzheimer.)

Edit:
    Já viram o coveiro(cara, ainda não acredito que num sabia disso) bebendo e contando histórias?

Eai tio dos desenhos mágicos que fez um desenho do meu avatar uma vez @_@

Ah se você já conversou com o Janick bêbado deve ter ouvido umas mil historias de necrofilia =/

Mas enfim, eu também não entendi muito bem as piadas, estou fora das narutagens, mas te garanto, aqui no MF a maioria das coisas não fazem sentido : O

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bruce vindo até aqui pra comentar? Aproveita e fica pra um café. Quando sair, pode deixar uma fake, ninguém reclama. :1

Essa parada do José deve ser algo a ver com Naruto, mas eu não vejo então não sei.

Mas é, o Janick é um coveiro(mas isso nunca foi dito abertamente em fakes e tal). :1

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    O Bruce vindo até aqui pra comentar? Aproveita e fica pra um café. Quando sair, pode deixar uma fake, ninguém reclama. :1

Essa parada do José deve ser algo a ver com Naruto, mas eu não vejo então não sei.

Mas é, o Janick é um coveiro(mas isso nunca foi dito abertamente em fakes e tal). :1
    Na verdade, necrófilo.

Mas o lance do José foi só para rimar com Kuchyose (Cuchioze = chioze = chozé = josé). Tá, foi fraca.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por CJean; 18-05-2012 às 21:21. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto Jean? Naruto? Vish... seu spoiler maldito...

Mas ficou boa a fake, apesar das Narutagens, quando começou eu até pensei que era o Fred que tinha postado e eu tinha lido errado, quando vi seu nome quase decepcionei... mas pelo menos teve a fake em si no fim.

Ficou legal e tal a ligação dos dois, e claro, uma ótima estética e tudo mais que você ja sabe.

L
    Só eu que acho escroto colocarem o Janick falando igual um homem das cavernas?

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Eai tio dos desenhos mágicos que fez um desenho do meu avatar uma vez @_@

Ah se você já conversou com o Janick bêbado deve ter ouvido umas mil historias de necrofilia =/

Mas enfim, eu também não entendi muito bem as piadas, estou fora das narutagens, mas te garanto, aqui no MF a maioria das coisas não fazem sentido : O
    Hohoooo, grande Artesox, o garoto piratesco que fiz o avatar há uns tempso atrás. Como anda a vida rapaz? Pirateando muito?

Sobre as histórias de necrofilia, por increça que parível eu não houvi nenhuma o_o' Seria isso um plano para me transformar é um Kuchyose (Peçam explicação para o Cjean) também?
    Bom te ver ativo depois de dois anos cara :]

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post

Acho que vou aceitar sim o seu convite para o café e quem sabe eu não deixo uma fake mesmo? Estou precisando rir um pouco e parece que aqui é o lugar certo, né não?

E realmente, vai demorar um pouco pra eu me acostumar com esse lance de necrófilocoveiro ._.
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo, Janick é cavaleiro nobre coveiro necrófilo... mas ninguém usa ele assim nas fakes, ele só morre :<
    Enfim, acho que estamos saindo do tópico, que sobre a fake narutada e a volta do Sr.Jake, ahaha, se quisermos continuar a conversa sugiro que vá tomar um café no FCC (Faker City Café, veja assinatura)

Nossa, mas só para dizer, Fakers do Fun Art normalmente dominam! (Com excerto o senhor Janick)

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2004, 01:24
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem