Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todos os meus da série ficaram assim ahuhauhuaahu
EDIT: Lendo os posts antigos aqui e vi vocês falando do Beric Dondarrion e do Thoros, eu adorei a história deles (pena que eles apareceram pouco)
Não sei porque mas os meus personagens favoritos da séria são justamente os "vilões" (se é que pode classificar alguém como herói ou vilão nessa história): Tywin e Jaime Lannister, Littlefinger/Mindinho, Sandor Clegane e
Spoiler: 5º livro
Atualmente lendo A Dança da Morte do Stephen King... MUITO lentamente, ando meio sem tempo pra ler. Ainda estou no começo, já passou umas 130 páginas e a história ainda parece que está na introdução e apresentação dos personagens.
Alguém já leu "A Mão Esquerda de Deus" - Paul Hoffman? Eu li no começo do ano e achei bem legal, me lembrou MUITO a história do Roland (A Torre Negra) em vários momentos, queria saber se foi só comigo que isso aconteceu.
Última edição por Donfikeegd; 17-05-2012 às 03:14.
Estou acabando "A Tormenta de Espadas", é o melhor da série por enquanto.
terminei de ler o 5º Livro do Game of Thones...
Estou lendo pela primeira vez o Livro Sociedade do Anel, e fiquei surpereso em constatar que a Sociedade do Anel foi uma das piores adaptações que eu já vi, apesar de ter sido um puta filme.
Espero que não caguem no Hobbit.
Ja tem o Pré-Lançamento para a Dança com os Dragões em Julho.
Meus personagens favoritos são:
- Bran
- Arya
- J.Snow
- J. Lannister
- Brienne
- Tyrion
- Davos
- Barristan Selmy
YHWH