<ASSINATURA IRREGULAR>
Terminei hoje o livro 2, muito bom.
Que venha a tormenta das espadas.
passei da página 600 da tormenta de espadas.
Tá muito bom, ja passou o casamento vermelho, o do Joffrey... PORRA QUE FODA
O Hobbit, e estou empolgado, apesar de ter saído um pouco das minhas expectativas...
pessoal, estou mais ou menos na metade do livro "A Guerra dos Tronos"
e o meu livro já esta cheio de "dobras" e "quebras" na lombada... sabem? quando você abre ele muito e fica aquelas linhas...
mas o que eu estou preocupado é que ainda ta na metade e já está muito "quebrado"...
não sei se é pq eu e meu irmao estamos lendo juntos (dai abrimos o livro mais né)
ou se o livro é de pior qualidade mesmo... (as páginas e a capa são mais moles e finas que o "normal")
alguém mais teve esse problema?
eu queria não me importar... mas sempre que pego o livro me incomoda muito essas "quebras" na lombada... gosto do livro e paguei caro por ele... queria que ficasse bonitinho... euhuehuehueuhe
O meu tem uma dobra no meio... Mas acho que isso é inevitavel quase quando se lida com um livro de um volume tão grande... A menos que seja de capa dura... Todos os livros que eu tenho (ou que ja li...) com mais de 500~600 páginas fica assim depois de ser lido... É triste, mas o meu nem estragou muito não... Só deixou a marquinha...

Comecei a ler recentemente "O estrangeiro", de Albert Camus.
64 páginas pra terminar O Pistoleiro e eu já estou ficando angustiado por não ter grana pra comprar os outros livros.
Acho que depois daqui vou ler mais um Victor Hugo, um Julio Verne e talvez Kafka que eu vi na biblioteca da escola.
Depois só me resta cair no abraço e ler o que eu tenho aqui em casa.