Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: As Aventuras de Math, Um Guerreiro Thaiano !

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história esta boa.
    Quase tudo está em ordem, mas eu te pergunto?
    Quais são as caracteristicas fisicas de Tom, de Math...
    Fica ai a dica, tente colocar as caracteristicas dos personagens no papel, assim como seu jeito de ser, seus sentimentos, essas coisas.
    Me parece que você pesquisou bastante para escrever, então saberá como fazer isso.

Estou esperando ansiosamente o proximo capitulo.

Até Mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa quase ninguém comenta minha história =/
    Porque vocês são tão maus comigo ?
    Acho que vou começar o Cap 4 hoje
    Aqui é GALO!

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história está ótima, mas eu encontrei três problemas que, particularmente, achei muito graves. Vamos lá:
    1- Falta carisma nos NPC's. Já no caso do Cipfried, ele está parecendo um cafetão. Quer dizer, mal os garotos chegam em Rook e o Cip já os apresenta uma garota? Soou meio que um encontro forçado, se eles tivessem se encontrado por acaso, teria sido mais natural.
    2- O nome de um dos personagens é Tom, certo? Mas já existe um NPC em Rookgaard chamado Tom! Talvez ele tenha alguma importância, já que os garotos chegaram recentemente na ilha e precisem arrumar dinheiro de todas as formas possíveis (no caso, o Tom compra corpos de ratos e outros bichos).
    3- O excesso de "disse's". Uma identificação de quem está falando, no começo do paragráfo, como a inicial do nome dos personagens, ou o próprio nome mesmo (como na história do Danboy) seria ótimo, já que é impossível encontrar tantos sinônimos para a palavra ''disse'' .
    Bem, é isso! Acho que se você trabalhar um pouco mais nesses 3 aspectos, sua história irá longe! Um abraço!
    Última edição por Marsupiozin; 13-05-2012 às 16:41.
    E na bolsinha do ventre da mamãe, vou me aventurando, lalala

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulos otimos,bom que ficou mais longo
    continue ae,e leia minha historia também! Vou postar um novo cap amanhã

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    A história esta boa.
    Quase tudo está em ordem, mas eu te pergunto?
    Quais são as caracteristicas fisicas de Tom, de Math...
    Fica ai a dica, tente colocar as caracteristicas dos personagens no papel, assim como seu jeito de ser, seus sentimentos, essas coisas.
    Me parece que você pesquisou bastante para escrever, então saberá como fazer isso.

Estou esperando ansiosamente o proximo capitulo.

Até Mais!
    Citação Postado originalmente por Marsupiozin Ver Post
    Sua história está ótima, mas eu encontrei três problemas que, particularmente, achei muito graves. Vamos lá:
    1- Falta carisma nos NPC's. Já no caso do Cipfried, ele está parecendo um cafetão. Quer dizer, mal os garotos chegam em Rook e o Cip já os apresenta uma garota? Soou meio que um encontro forçado, se eles tivessem se encontrado por acaso, teria sido mais natural.
    2- O nome de um dos personagens é Tom, certo? Mas já existe um NPC em Rookgaard chamado Tom! Talvez ele tenha alguma importância, já que os garotos chegaram recentemente na ilha e precisem arrumar dinheiro de todas as formas possíveis (no caso, o Tom compra corpos de ratos e outros bichos).
    3- O excesso de "disse's". Uma identificação de quem está falando, no começo do paragráfo, como a inicial do nome dos personagens, ou o próprio nome mesmo (como na história do Danboy) seria ótimo, já que é impossível encontrar tantos sinônimos para a palavra ''disse'' .
    Bem, é isso! Acho que se você trabalhar um pouco mais nesses 3 aspectos, sua história irá longe! Um abraço!
    Comentários relevantes! Eu apoio!

Só discordo da ideia de os nomes aparecerem antes das falas... eu faço isso na minha história... mas se eu fosse começar do zero não faria...

Enfim... a história está bem legalzinha mesmo! Vou acompanhar e ler cada capítulo!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras

Nossa sua história está ótima, err não é a toa que me venceu, mas bora atualizar ela.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa pela demora do Cap 4 ...
    Tô sem tempo para escrever no momento, peguei umas recuperações ae
    Mas até sábado o Cap 4 já estará disponível pra vocês
    Aqui é GALO!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Galera desculpa pela demora do Cap 4 ...
    Tô sem tempo para escrever no momento, peguei umas recuperações ae
    Mas até sábado o Cap 4 já estará disponível pra vocês
    ai é tenso heim...
    mas bora fazer e postar que já ta acabando o sabado viu!
    a proprosito, vou demorar um pouco com o cap 6 da minha historia... Entrei numa disputa com o Gillex ai vai demora um pokin mas jájá posto!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho informar que minha história ficara parada por um tempo indeterminado.
    Motivos? Muitos, o principal é que to sem tempo para escrever, mal tô dando conta do Torneio Roleplay...
    Esperamos que Math e sua turma voltem logo
    Aqui é GALO!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechado a pedido do autor.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. Receitas com cogumelos