Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Danboy x Zath Elfir (2º Torneio Roleplay - Quartas de Final)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa

Citação Postado originalmente por Mirundah Ver Post
    DJ solta a batida

Tá chegando a hora... ♫ ♪ ♪ ♪ ♫♫
    O Sero vai decidiiiir, meu bem ... ♫♪ ♪♪♫
    Quem ééé que vai embora ♫ ♪ ♫♫ ♪♪

Dura tarefa.
    Dan ou Zath, façam suas apostas.
    O o o O

Será que vai ser a primeira disputa decidida pelo arauto. agora sim que vamos ver se o Sero é duro na queda

Bota fogo no calderão, incendeia . . .
    Bota poema para sereia, desencadeia . .
    quem xingar o policial, vai pra cadeia.

Não rimou, mas afirmou, vai para a cadeia quem desencadeia a cendeia.

A vitória nas mãos de um único homem, e quem ele é
    leleo leleo leleo Sero!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Sero sabe de quem sao os textos ... Isso nao poderia beneficiar alguem?
    Aqui é GALO!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Mas o Sero sabe de quem sao os textos ... Isso nao poderia beneficiar alguem?

Imagina se aparece um usuário "duvidoso" depois de tantos dias de disputa aberta vota no últimos minutos. Tá criada a polêmica.

Sou da opinião que é melhor alguém daqui de dentro votar. E a acho que saber quem é o autor não influenciará.

Assim acaba com a aflição dos competidores também.

Vota aííi

Edit: depois das 24:00 né regras em primeiro lugar.
    Última edição por Mirundah; 16-05-2012 às 23:53.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, chegou a hora de eu votar... muito difícil isso, mas fazer o quê

Gostaria de esclarecer que já tinha preparado uma crítica desde o dia que postei a disputa. Planejava soltar no final, só como uma participação mesmo, sem contar voto nem nada.

Por isso, garanto que escrevi essa crítica sem levar em conta os autores, pois apesar de eu ter recebido os textos, não fico lendo quando recebo, apenas posto na disputa, então não decorei qual era de qual.

Por isso, escrevi essa crítica da mesma forma que vocês, sem levar em consideração o autor. Dou-lhes minha palavra de que a crítica foi sincera e honesta. E aqui vai...

Texto 1: Começou muito bem! A narrativa os diálogos ficaram muito legais desde o começo. Gostei bastante de cara, não sei porquê. Só achei meio estranho que o Rei, já tão velho, pudesse ter Noodles desde a infância... mas, oras, pode ser um cão de uma longevidade rara . Mas mesmo assim, ficou bem comovente... deu até pra sentir a saudade do monarca pelo seu velho e amado amigo. A narração das aventuras de Noodles também foi muito legal. Me prendeu o tempo todo. Os sentimentos de Noodles foram expressados com uma facilidade admirável, consegui quase que sentir também. No resto, a narrativa é excelente simplesmente, diálogos naturais e muito legais de acompanhar. Quanto ao português, foi ótimo também, consegui ver apenas um erro em todo o texto, tudo que faltou algumas vírgulas e pontos aqui e ali.

Texto 2: A primeira coisa que eu reparei foi que os diálogos estão escritos corretamente, sem pontos errados ou maiúsculas onde não precisava. Muito bom! A narrativa foi ótima também, focando mais na aventura de buscar pelo cachorrinho perdido. O desfecho foi bem legal também, inserindo de um jeito bem legal a Poodla na história. Não achei muitos erros de português, a não ser um ou outro errinho de digitação aqui. Achei mais bem pontuado também, sem a mesma falta de vírgulas que encontrei no texto 1.

O Texto 1 dedicou-se a narrar as emoções do monarca e do cachorrinho, assim como as aventuras deste com a matilha de cães bravios. Já o Texto 2 contou as aventuras dos dois amigos thaianos, e como fizeram para encontrar o cão real e receber a devida recompensa pelos seus esforços. Ambos ótimos textos, daqueles que deixam a decisão difícil.
    Mas a narração do 1 me cativou, não teve jeito. Acompanhar os sentimentos de Noodles e do Rei, impecavelmente expressos, me levou a ficar preso à história até o fim, e lamentei ainda por não ter sido mais longa. Não apenas foi comovente, mas expressivo. Um texto com narrativas que simplesmente, me prenderam. Um dos melhores que já li, na verdade. Adoraria ler mais desse autor. Parabéns!

Meu voto vai pro Texto 1.

Dessa forma, a disputa fica: Texto I 6 x 5 Texto II

Foi uma disputa apertada, mas quem venceu foi Zath Elfir. Parabéns!

Ainda me sinto um carrasco por ter dado o voto final
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passei, gostaria de agradecer a meu pai, minha mãe, minha clava, a todos que votaram e também gostaria de mandar um beijo pra xuxa e pro sero (só pq ele pediu...)

agora falando sério, foi uma disputa realmente acirrada, que eu não esperava vencer, ainda mais por ser contra o atual campeão, danboy.
    obrigado a todos que votaram e criticaram, e obrigado também ao dan, pro proporcionar pra mim e pra todos uma ótima disputa, que ficou pro finalzinho.
    agora é preparar lápis e papel para a próxima fase, que vai ser difícil.

bem, é isso, obrigado e até a próxima.
    beijo do sapo (:

Publicidade:

Última edição por Zath Elfir; 17-05-2012 às 01:06.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos dois. Ótimos textos.
    Boa sorte ao sapo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post

passei, gostaria de agradecer a meu pai, minha mãe, minha clava, a todos que votaram e também gostaria de mandar um beijo pra xuxa.

agora falando sério, foi uma disputa realmente acirrada, que eu não esperava vencer, ainda mais por ser contra o atual campeão, danboy.
    obrigado a todos que votaram e criticaram, e obrigado também ao dan, pro proporcionar pra mim e pra todos uma ótima disputa, que ficou pro finalzinho.
    agora é preparar lápis e papel para a próxima fase, que vai ser difícil.

bem, é isso, obrigado e até a próxima.
    beijo do sapo (:
    E agora cadê a minha bebida? Fiquei sem as bebidas e sem uma citação honrosa :'(

Tô de brimks
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    E agora cadê a minha bebida? Fiquei sem as bebidas e sem uma citação honrosa :'(

Tô de brimks
    vai um Captain Morgan aí?

então tá, em vez de mandar beijo pra xuxa vou mandar beixo pro tio sero
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fujam para as colinas mortais ! DanBoy perdeu !!!
    Aqui é GALO!

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Calma Azeth, nós tamo relativemente seguro porque não é o Izan,...
    Pera,, to ferrado por fala da derrota do Izan lá pelo começo do torneio... Vishhhhh.

ON-TOPIC: Parabens pela vitória Zath.

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17