Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sistema simples e efetivo para detectar Bots

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema simples e efetivo para detectar Bots

Esse topico é referencia do criado no forum oficial
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3709276

Acho que o problema de todos BOTs todos já conhecem, vou me concentrar sobre a proposta.

proposta

O sistema funciona de forma simples, eu vou simplificar a explicação em tópicos.

- Ao logar o jogador e depois de passar 20 minutos de estamina é escolhido um número aleatório N de 0 a 20, em seguida, após N minutos o jogador recebe uma pergunta Q, também aleatoriamente.

- A questão poderia ser qualquer coisa assim, 2 mais 2 é igual, Que letra está faltando neste palavra Drag_n ou algo mais elaborado ...

- Se a resposta for correta um outro número N é puxado, mas entre 20 e 60, e depois volta ao início, se ele não responder em 2 minutos ou responder errado três vezes o jogador receberá um aviso, se ocorrer novamente dentro de um período de 1 mês o jogador é banido por uso de BOT.

resultados

Um sistema simples que realmente detecta todos os bots, pelo menos durante um tempo, e como vantagem pode ser implementado em menos de 10 dias, porque o problema dos bots é urgente e crítico.

Não é tão bom

Claro que isso pode incomodar alguns jogadores, mas para ser algo muito simples e com uma alta tolerância (2 minutos para responder e assim por diante.) Mesmo caçando demonios podem ser respondidas facilmente

melhorias futuras

A mensagem pode ser exibida apenas visualmente, não aparecendo em salas de chat ou mensagens de log e assim por diante. Assim, o que torna impossível ler e responder automaticamente para qualquer programa e até mesmo o programa de notificar o suposto botter para responder à pergunta.

Você gostou da idéia?
    Tem uma idéia melhor para resolver esse problema?
    Plix dar o seu feedback, e obrigado pelo tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não funcionaria.

É possivel programar os bots pra responder às perguntas.

Fora que e se o cara estiver desatento, ou ocupado, no meio de um boss, sei lá.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Esse topico é referencia do criado no forum oficial
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3709276

Acho que o problema de todos BOTs todos já conhecem, vou me concentrar sobre a proposta.

proposta

O sistema funciona de forma simples, eu vou simplificar a explicação em tópicos.

- Ao logar o jogador e depois de passar 20 minutos de estamina é escolhido um número aleatório N de 0 a 20, em seguida, após N minutos o jogador recebe uma pergunta Q, também aleatoriamente.

- A questão poderia ser qualquer coisa assim, 2 mais 2 é igual, Que letra está faltando neste palavra Drag_n ou algo mais elaborado ...

- Se a resposta for correta um outro número N é puxado, mas entre 20 e 60, e depois volta ao início, se ele não responder em 2 minutos ou responder errado três vezes o jogador receberá um aviso, se ocorrer novamente dentro de um período de 1 mês o jogador é banido por uso de BOT.

resultados

Um sistema simples que realmente detecta todos os bots, pelo menos durante um tempo, e como vantagem pode ser implementado em menos de 10 dias, porque o problema dos bots é urgente e crítico.

Não é tão bom

Claro que isso pode incomodar alguns jogadores, mas para ser algo muito simples e com uma alta tolerância (2 minutos para responder e assim por diante.) Mesmo caçando demonios podem ser respondidas facilmente

melhorias futuras

A mensagem pode ser exibida apenas visualmente, não aparecendo em salas de chat ou mensagens de log e assim por diante. Assim, o que torna impossível ler e responder automaticamente para qualquer programa e até mesmo o programa de notificar o suposto botter para responder à pergunta.

Você gostou da idéia?
    Tem uma idéia melhor para resolver esse problema?
    Plix dar o seu feedback, e obrigado pelo tempo
    Então, no caso poderia dar uma senha, mas sem aparecer no Server Log, apenas no visor do jogador. E poderia ser um intervalo maior de tempo, tipo uns 40 minutos de staminia, e 5 minutos pra responder. Isso foi MUITO APROVADO

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucasxin, sugiro que veja as regras do fórum.

@Tópico:

Essa ideia já foi implementada em otservers há muito tempo mesmo, quando perceberam que foi totalmente falha, pois o bot consegue responder a pergunta, desistiram.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além dos bots saberem falar, há o problema de que os jogadores honestos serão incomodados durante suas batalhas, para responder perguntas.
    Lá estarei eu.
    Com meu mago, cercado de drags numa hunt bolada. Nada me atrapalha e eu consigo matar todos.
    <Hotnews, Oficial- Novo sistema de anti bots é implementado!>
    Volto no dia seguinte pra repetir a dose.
    Drag comba vou no red e quando vou me healar aparece:
    -Complete this : 2+2=?
    Perco a concentração e morro.
    E o bot que está em outro lugar, heala enquanto responde a pergunta.
    O sistema é falho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Além dos bots saberem falar, há o problema de que os jogadores honestos serão incomodados durante suas batalhas, para responder perguntas.
    Lá estarei eu.
    Com meu mago, cercado de drags numa hunt bolada. Nada me atrapalha e eu consigo matar todos.
    <Hotnews, Oficial- Novo sistema de anti bots é implementado!>
    Volto no dia seguinte pra repetir a dose.
    Drag comba vou no red e quando vou me healar aparece:
    -Complete this : 2+2=?
    Perco a concentração e morro.
    E o bot que está em outro lugar, heala enquanto responde a pergunta.
    O sistema é falho.
    você disse tudo senhor...

não adianta colocar essas coisas se a cipsoft não está nem ligando para nós, eles estão empurrando o tibia com a barriga, e não duvido nada eles estarem criando outro jogo a escondidas, e lançar, e deixar o tibia de lado, uma hora ou outra, eles sabem que o tibia vai parar de gerar lucros pra eles, e um outro jogo em 3D, totalmente inovador e legal, valeria muito mais.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema

Bom poderia haver um desses quando for abrir o depot ou fazer uma transação bancário, claro que vai deixar o jogo mais complicado mas poderá detectar os botters.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O programa ''JDownloader'' é capaz de detectar o captcha (tipo aquelas somas q vc faz pra poder baixar o arquivo) e resolver automático, principalmente quando o megaupload era vivo, eu colocava pilhas de download pra baixar, era tudo automático.

Esse sistema não vai funcionar.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool Respondendo

Hola !.. ja teve varios Tibiano reclamando com usu de Botss
    Tauves dessa veis a CipSoft tenha um bão umor e vontade de
    quere arruma o Tibia dos invasores preguiçosos

Para mim Botss coisa de NObb loL

Sera que Lordpaulista leu iso ^^

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135