Esse topico é referencia do criado no forum oficial
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3709276

Acho que o problema de todos BOTs todos já conhecem, vou me concentrar sobre a proposta.

proposta

O sistema funciona de forma simples, eu vou simplificar a explicação em tópicos.

- Ao logar o jogador e depois de passar 20 minutos de estamina é escolhido um número aleatório N de 0 a 20, em seguida, após N minutos o jogador recebe uma pergunta Q, também aleatoriamente.

- A questão poderia ser qualquer coisa assim, 2 mais 2 é igual, Que letra está faltando neste palavra Drag_n ou algo mais elaborado ...

- Se a resposta for correta um outro número N é puxado, mas entre 20 e 60, e depois volta ao início, se ele não responder em 2 minutos ou responder errado três vezes o jogador receberá um aviso, se ocorrer novamente dentro de um período de 1 mês o jogador é banido por uso de BOT.

resultados

Um sistema simples que realmente detecta todos os bots, pelo menos durante um tempo, e como vantagem pode ser implementado em menos de 10 dias, porque o problema dos bots é urgente e crítico.

Não é tão bom

Claro que isso pode incomodar alguns jogadores, mas para ser algo muito simples e com uma alta tolerância (2 minutos para responder e assim por diante.) Mesmo caçando demonios podem ser respondidas facilmente

melhorias futuras

A mensagem pode ser exibida apenas visualmente, não aparecendo em salas de chat ou mensagens de log e assim por diante. Assim, o que torna impossível ler e responder automaticamente para qualquer programa e até mesmo o programa de notificar o suposto botter para responder à pergunta.

Você gostou da idéia?
Tem uma idéia melhor para resolver esse problema?
Plix dar o seu feedback, e obrigado pelo tempo