Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Danboy x Zath Elfir (2º Torneio Roleplay - Quartas de Final)

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ótima disputa, primeiramente:

Texto 1: Começou no "arroz com feijão", contando a história de uma maneira simples. Não demorou muito para ser revelado o sumiço (levando em conta que o texto é relativamente pequeno), o que me deixou de aviso que dali em diante a coisa ia ficar interessante. E acertei, o jogo com as palavras, os diálogos e algumas piadinhas ali e aqui (ou aqui e ali) deram jus ao tema, que propõe um texto bem humorado. Gostei do carisma dos personagens, que foram muito breves na história por sinal, mas muito bem colocados. A história levou em conta o sentimento do cachorro, ou dos cachorros, pois pra mim, o personagem da história mais carismático e bacana foi o cachorro líder, que pra mim, foi melhor que o papel de noodles - que diga-se de passagem - é a história dele, rsrs.

Amei o final, mesmo sentindo muita dó dos cachorros (incluindo o noodles), mas aquela frase genial no fim abriu um grande sorriso no meu rosto. Naquele momento, já sabia meu voto.

Mas aí o Texto 2 chegou, também bastante simples e curto. Não gostei muito da forma como os aventureiros chegaram e foram atrás do bichano, e assim que falaram com o rei, deram um palpite na mosca de onde o noodles estaria, e fiquei abismado com a burrice dos aventureiros: Como eles não acharam aquele buraco?? Bom, sei lá né, mas tudo bem. De qualquer forma, o texto foi ótimo, bom mesmo, foi contado ligeiramente e muito bem contado por sinal, enredo Ok...

Mas ele não superou o Texto 1, que ganha meu voto e minha admiração pelo autor, que foi espetacular.

Parabéns aos dois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 13-05-2012 às 12:40.

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Uma ótima disputa, primeiramente:

Texto 1: Começou no "arroz com feijão", contando a história de uma maneira simples. Não demorou muito para ser revelado o sumiço (levando em conta que o texto é relativamente pequeno), o que me deixou de aviso que dali em diante a coisa ia ficar interessante. E acertei, o jogo com as palavras, os diálogos e algumas piadinhas ali e aqui (ou aqui e ali) deram jus ao tema, que propõe um texto bem humorado. Gostei do carisma dos personagens, que foram muito breves na história por sinal, mas muito bem colocados. A história levou em conta o sentimento do cachorro, ou dos cachorros, pois pra mim, o personagem da história mais carismático e bacana foi o cachorro líder, que pra mim, foi melhor que o papel de noodles - que diga-se de passagem - é a história dele, rsrs.

Amei o final, mesmo sentindo muita dó dos cachorros (incluindo o noodles), mas aquela frase genial no fim abriu um grande sorriso no meu rosto. Naquele momento, já sabia meu voto.

Mas aí o Texto 2 chegou, também bastante simples e curto. Não gostei muito da forma como os aventureiros chegaram e foram atrás do bichano, e assim que falaram com o rei, deram um palpite na mosca de onde o noodles estaria, e fiquei abismado com a burrice dos aventureiros: Como eles não acharam aquele buraco?? Bom, sei lá né, mas tudo bem. De qualquer forma, o texto foi ótimo, bom mesmo, foi contado ligeiramente e muito bem contado por sinal, enredo Ok...

Mas ele não superou o Texto 1, que ganha meu voto e minha admiração pelo autor, que foi espetacular.

Parabéns aos dois.
    Faço das palavras do Mendigo as minhas.
    Voto no 1 também.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o prazo, e...

Texto I 5 x 5 Texto II

Temos um empate!

Essa disputa está sendo acirrada e promete! Os dois excelentes textos ganharão, conforme dito anteriormente, mais dois dias para tentar o desempate.

Então o embate será estendido até às 23h59 do dia 16/05/2012 (ou seja, até o fim de quarta-feira).

Que vença o melhor! Votem, votem!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, grande disputa!! Bora votar pessoal que não votou =]

(deixando o topic em cima, para os que não viram e votaram, virem... E votarem ^^)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

oq acontece se ngn desempatar essa disputa ?

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM dela terá de desempatar com seu voto que encerrará ela...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    O GM dela terá de desempatar com seu voto que encerrará ela...
    Terei o maior prazer...

Tomara que ninguém vote pra eu desempatar...

quem sabe falando assim alguém vota
    Última edição por Sero; 15-05-2012 às 19:48.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Terei o maior prazer...

Tomara que ninguém vote pra eu desempatar...

quem sabe falando assim alguém vota
    te consigo umas bebidas se votar em mim
    não que isso seja suborno....
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DJ solta a batida

Tá chegando a hora... ♫ ♪ ♪ ♪ ♫♫
    O Sero vai decidiiiir, meu bem ... ♫♪ ♪♪♫
    Quem ééé que vai embora ♫ ♪ ♫♫ ♪♪

Dura tarefa.
    Dan ou Zath, façam suas apostas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirundah Ver Post
    DJ solta a batida

Tá chegando a hora... ♫ ♪ ♪ ♪ ♫♫
    O Sero vai decidiiiir, meu bem ... ♫♪ ♪♪♫
    Quem ééé que vai embora ♫ ♪ ♫♫ ♪♪

Dura tarefa.
    Dan ou Zath, façam suas apostas.
    Já vou deixando claro que minha decisão será totalmente baseada no texto apenas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17