Bom,depois de eu ler ontem e ter q ir dormir por causa de ter q acordar cedo pra ir pra escola de manhã,dps enfrentar a escola...bom,mesmo depois de td isso ainda me lembro de cada coisa dos textos,o tema,a historia e tals.Chega de enrolação,vms lá
Adorei os dois textos.li ontem e deixei pra votar hoje pra eu tomar melhor minha decisão,e bom,eu tomei a decisão
O texto 1 teve uma das coisas que eu me esqueço quando leio historias: a narração.E o texto 2,ficou tão legal que eu queria até continuação
a batalha do Celoth no texto 1 com a Gs foi impressionante me deu até dore a batalha do texto 2 foi impressionante,Consegui até imaginar o cenario,e como o Hegul batalhou,bom,consegui imaginar td alias
Foi bem complicado mas aqui está meu voto: Voto no texto 2.
A historia me lembrou das outras que eu ja li até hoje(Não aqui claro)e é esse o tipo de historia que eu gosto de ler.saber dos personagens e das coisas que eles usam.Uma coisa do texto 1 é que quem narra não mostra o nome e fica meio complicado de entender
Bom é isso,parabens para os textos,ficaram incriveis,e boa sorte !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e a batalha do texto 2 foi impressionante,Consegui até imaginar o cenario,e como o Hegul batalhou,bom,consegui imaginar td alias 

)