Parece que coincidência.
Botas reaparece e o mundo não acabará esse ano.
Spoiler: lascou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parece que coincidência.
Botas reaparece e o mundo não acabará esse ano.
Spoiler: lascou
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
ebaaa
Parece que vou poder viver com minha recente namorada sem ficar se preocupando com o mundo...
Parece flood mas só fiquei animado por causa dessa noticia
Edit:agora que eu me lembrei,poderemos viver normalmente,mas isso se o Irã não lançar a arma poderosa deles contra os Estados Unidos e destruir a America...:'(:'(
Última edição por CarlosLendario; 11-05-2012 às 19:08.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Mais duas horas e vai pra - 3 heheheheh
Aqui é GALO!
"É bom não esquecerem que estamos na minha casa, portanto vamos ver o programa que eu quiser e o canal que me der na telha!!!"
Brincadeirinha, nosso querido sapateiro, mas...
Bom, nom foi bem isso que a gente combinou todos juntos, foi?
Edit: Finalmente disputa postada! Botei o mais rápido possível pra não demorar ainda mais, então vão lá e votem!
E VOTEM TAMBÉM NAS OUTRAS DISPUTAS, OUVIRAM, SEUS XAROPES?! :'(
Última edição por Sero; 11-05-2012 às 23:41.
Até que enfim, até que enfim, até que enfim a demora teve um fim . . .
Privilégio é começar a disputa perdendo 2 votos e fazer uma de igual para igual, esse quero só ver.
Ainda bem que na casa das sombras quem manda é meu chefe, esses bonecos de fantoche são tensos mesmo.
![]()