Página 155 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Terminei de Ler A Guerra dos Tronos e, me desculpem... P*TA QUE PARIU!! QUE LIVRO F*ODA!!! Me arrependo amargamente de não ter comprado o 2, 3 e 4 junto ao 1... Agora terei de esperar...
    Triste notícia: o segundo é ainda melhor que o primeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abandonei Guerra dos Tronos na metade porque achei muito chato. Devo ir para o hospital amanhã ver se tem alguma coisa errada com meu cérebro? D:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Abandonei Guerra dos Tronos na metade porque achei muito chato. Devo ir para o hospital amanhã ver se tem alguma coisa errada com meu cérebro? D:
    Talvez, mas acho que a questão é seu gosto pessoal mesmo.

@Topic
    Acabei de ler Jogador Número Um sexta passada, recomendo muito para o pessoal daqui, quem quiser saber mais o MRG fez um cast sobre ele, recomendo a ouvida (Não tem Spoilers do livro, escutem de boa)

Agora comecei a ler Freaknomics, depois de um bom tempo estou lendo um livro que não conta uma estória ^^

P.S.: Comprei cinco livros ontem, 2 para presente, Filhos do Eden, O Príncipe e Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Confesso que nunca me vi comprando um livro de Literatura Brasileira por vontade própria xP

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, se você consegue ler esses livros de auto-ajuda manjadérrimos sem ter um AVC e não consegue ler Guerra dos Tronos, sinto muito, ou você tem mais de 70, ou está na menopausa, ou vai morrer em 7 dias.

existe sempre reposição hormonal, cara

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... acabei de ler a sinopse do segundo (eu nunca leio antes... costuma dar spoiler... pra falar a verdade, não gosto nem de ver a capa dos próximos volumes... algumas dão spoiler... Por exemplo, a capa do 5º livro ja matou completamente qualquer possibilidade da Daenerys (como escreve??) morrer antes dele...) e fiquei babando muito no livro... Droga...

Vou dar uma pausa... Vou ler A Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne, para dar uma apaziguada nos meus nervos...

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, eu sou muito inútil. O Amell vai começar e terminar o terceiro livro primeiro que eu.

Comprei em março e não li até agora...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende. Quer pagar? Kindle E-books na Amazon é uma ótima pedida. Tenho uma conta lá e comprei alguns livros que não tem no Brasil. Também há livros antigos grátis lá, dê uma olhadinha.

Antes eu tentava achar os meus livros para baixar com 100% de desconto na internet, mas o conforto de comprar um ebook por um preço muito bom na Amazon e ler num aplicativo Kindle vale a pena. Dá para fazer anotações, o livro é completo, atualizado, dá para ler em qualquer lugar que rode o aplicativo. Ele grava suas anotações e a página que você parou. É fantástico, vale a pena o preço.
    Só dá para ler esses livros naquele aparelhozinho que parece um livro digital ou dá para baixar e ler no notebook? Precisa instalar um programa chamado Kindle para o livro rodar?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Só dá para ler esses livros naquele aparelhozinho que parece um livro digital ou dá para baixar e ler no notebook? Precisa instalar um programa chamado Kindle para o livro rodar?
    Dá para ler no notebook sem problemas, você só precisa instalar o programa específico para Kindle, já que eles trabalham com um formato de livro digital próprio. Não dá para se ler com qualquer programa, como um Adobe.

Tem um programa que você pode baixar (Kindle PC), mas também tem como ler diretamente do browser. O Google Chrome disponibiliza um aplicativo chamado Cloud Reader, em que você pode acessar sua conta na Amazon e ler seu livro em qualquer lugar. O interessante é que ele salva a sua página de onde você parou, não importa de onde você leu da última vez; também salva seus textos marcados e anotações.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui de ler. Lia um livro aqui e outro ali.... Tenho pelo menos uns 4 livros que parei no meio aqui em casa. Não que não gosto de ler, pelo contrario. Mas é falta de costume mesmo.

Bem, estou a fim de me entregar pra valer aos livros, esta sempre lendo pelo menos 1.

Atualmente to lendo O guia do mochileiro das galaxias e O mundo assombrado pelo demônios. Tenho quase ctz que vou gostar desses livros (ja estou gostando) devido ao renome e tudo mais, por isso comecei por eles.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Porra, eu sou muito inútil. O Amell vai começar e terminar o terceiro livro primeiro que eu.

Comprei em março e não li até agora...
    Risos, é que eu viciei mesmo.

Apesar do terceiro livro começar meio broxante, todos os personagens estão na merda, rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral