Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Abandonei Guerra dos Tronos na metade porque achei muito chato. Devo ir para o hospital amanhã ver se tem alguma coisa errada com meu cérebro? D:
Talvez, mas acho que a questão é seu gosto pessoal mesmo.
@Topic
Acabei de ler Jogador Número Um sexta passada, recomendo muito para o pessoal daqui, quem quiser saber mais o MRG fez um cast sobre ele, recomendo a ouvida (Não tem Spoilers do livro, escutem de boa)
Agora comecei a ler Freaknomics, depois de um bom tempo estou lendo um livro que não conta uma estória ^^
P.S.: Comprei cinco livros ontem, 2 para presente, Filhos do Eden, O Príncipe e Memórias Póstumas de Brás Cubas.
Confesso que nunca me vi comprando um livro de Literatura Brasileira por vontade própria xP
Caraca... acabei de ler a sinopse do segundo (eu nunca leio antes... costuma dar spoiler... pra falar a verdade, não gosto nem de ver a capa dos próximos volumes... algumas dão spoiler... Por exemplo, a capa do 5º livro ja matou completamente qualquer possibilidade da Daenerys (como escreve??) morrer antes dele...) e fiquei babando muito no livro... Droga...
Vou dar uma pausa... Vou ler A Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne, para dar uma apaziguada nos meus nervos...
Porra, eu sou muito inútil. O Amell vai começar e terminar o terceiro livro primeiro que eu.
Comprei em março e não li até agora...
Dá para ler no notebook sem problemas, você só precisa instalar o programa específico para Kindle, já que eles trabalham com um formato de livro digital próprio. Não dá para se ler com qualquer programa, como um Adobe.
Tem um programa que você pode baixar (Kindle PC), mas também tem como ler diretamente do browser. O Google Chrome disponibiliza um aplicativo chamado Cloud Reader, em que você pode acessar sua conta na Amazon e ler seu livro em qualquer lugar. O interessante é que ele salva a sua página de onde você parou, não importa de onde você leu da última vez; também salva seus textos marcados e anotações.
Nunca fui de ler. Lia um livro aqui e outro ali.... Tenho pelo menos uns 4 livros que parei no meio aqui em casa. Não que não gosto de ler, pelo contrario. Mas é falta de costume mesmo.
Bem, estou a fim de me entregar pra valer aos livros, esta sempre lendo pelo menos 1.
Atualmente to lendo O guia do mochileiro das galaxias e O mundo assombrado pelo demônios. Tenho quase ctz que vou gostar desses livros (ja estou gostando) devido ao renome e tudo mais, por isso comecei por eles.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".