Página 154 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, acho que vou me cadastrar, parece bacana.

Btw, depois que acabar o 3º e o 4º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, estava pensando em pegar Irmãos Karamazov. O foda é que o mais barato que achei, vindo de um sebo, sem capa dura, é 80 reais, com capa dura, 120, de uma loja tradicional... vish.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Hmm, acho que vou me cadastrar, parece bacana.

Btw, depois que acabar o 3º e o 4º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, estava pensando em pegar Irmãos Karamazov. O foda é que o mais barato que achei, vindo de um sebo, sem capa dura, é 80 reais, com capa dura, 120, de uma loja tradicional... vish.
    Sonho que um dia a L&PM Pocket lance os Irmãos Karamazov. Pois geralmente compro os livros deles, que além de possuírem excelentes traduções os preços são muito bons!
    Crime e castigo, por exemplo, paguei R$22(e olhe que são quase 600 páginas).

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    http://www.goodreads.com/

É uma rede entre pessoas que gostam de leitura. Lá, tem um banco de dados de praticamente todos os livros. Você pode se cadastrar via Facebook e saber o que seus amigos leram, estão lendo ou que o irão ler. E também você pode avaliar os livros, tecer comentários, colocar status "já li", "estou lendo", "vou ler". Além também de diversas comunidades e fóruns de debates.
    Muito legal!
    Nunca me sinto bem nessas comunidades porque sempre me humilham na quantidade de livros lidos kkkk

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O homem que sabia demais: Allan Turing e a invenção do Computador - David Leavitt
    Alan Turing teve uma história bem foda. =/

Alguém sabe onde posso encontrar alguns livros online? Um site especializado ou algo do tipo.

Abraços!

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Alan Turing teve uma história bem foda. =/

Alguém sabe onde posso encontrar alguns livros online? Um site especializado ou algo do tipo.

Abraços!
    Depende. Quer pagar? Kindle E-books na Amazon é uma ótima pedida. Tenho uma conta lá e comprei alguns livros que não tem no Brasil. Também há livros antigos grátis lá, dê uma olhadinha.

Antes eu tentava achar os meus livros para baixar com 100% de desconto na internet, mas o conforto de comprar um ebook por um preço muito bom na Amazon e ler num aplicativo Kindle vale a pena. Dá para fazer anotações, o livro é completo, atualizado, dá para ler em qualquer lugar que rode o aplicativo. Ele grava suas anotações e a página que você parou. É fantástico, vale a pena o preço.

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Depende. Quer pagar? Kindle E-books na Amazon é uma ótima pedida. Tenho uma conta lá e comprei alguns livros que não tem no Brasil. Também há livros antigos grátis lá, dê uma olhadinha.

Antes eu tentava achar os meus livros para baixar com 100% de desconto na internet, mas o conforto de comprar um ebook por um preço muito bom na Amazon e ler num aplicativo Kindle vale a pena. Dá para fazer anotações, o livro é completo, atualizado, dá para ler em qualquer lugar que rode o aplicativo. Ele grava suas anotações e a página que você parou. É fantástico, vale a pena o preço.
    Pois então, esqueci de especificar, me desculpe. O que eu queria ideal seria free mesmo. Ando com uma vontade louca de ler Hesse novamente, mas não encontrei nada disponibilizado na rede gratuitamente.

Me lembro de uma oportunidade em que encontrei alguns livros online, inclusive, do Nietzsche. Mas não consigo me lembrar de como consegui encontrá-los.

Alguma pista? >.<

De qualquer modo, agradeço sua ajuda.

Abraços!

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então, esqueci de especificar, me desculpe. O que eu queria ideal seria free mesmo. Ando com uma vontade louca de ler Hesse novamente, mas não encontrei nada disponibilizado na rede gratuitamente.

Me lembro de uma oportunidade em que encontrei alguns livros online, inclusive, do Nietzsche. Mas não consigo me lembrar de como consegui encontrá-los.

Alguma pista? >.<

Abraços!
    Tem problemas em ser em inglês? Se você estiver interessado em títulos antigos, dê uma olhada nos Kindle Ebooks que talvez você ache. Há uma grande variedade de clássicos e livros antigos lá de graça.

Procurando "Thus Spoke Zarathustra ebook", de Nietzsche, já encontrei um Ebook grátis diretamente do google. Acredito que títulos de mais de 70 anos para trás não sejam difíceis de achar grátis na internet em inglês (em português é outra história, não sei onde achar)

Vou ficar de olho para você.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma pista? >.<

Abraços!

Neste site você poderá encontrar diversas obras públicas:

http://www.dominiopublico.gov.br/pes...isaObraForm.do

Aqui você encontra muita coisa legal também, e de graça:

http://books.google.com.br/

Aqui geralmente você vai encontra também livros digitalizados:

http://www. 4shared. com/

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Tem problemas em ser em inglês? Se você estiver interessado em títulos antigos, dê uma olhada nos Kindle Ebooks que talvez você ache. Há uma grande variedade de clássicos e livros antigos lá de graça.

Procurando "Thus Spoke Zarathustra ebook", de Nietzsche, já encontrei um Ebook grátis diretamente do google. Acredito que títulos de mais de 70 anos para trás não sejam difíceis de achar grátis na internet em inglês (em português é outra história, não sei onde achar)

Vou ficar de olho para você.
    Obrigado, Martiny. Darei uma pesquisada aqui também. Não tem problema se for em inglês, em alguns casos até prefiro.

Neste site você poderá encontrar diversas obras públicas:

http://www.dominiopublico.gov.br/pes...isaObraForm.do

Aqui você encontra muita coisa legal também, e de graça:

http://books.google.com.br/

Aqui geralmente você vai encontra também livros digitalizados:

http://www. 4shared. com/
    Opa, agradeço as dicas, Storm.

Abraços!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de Ler A Guerra dos Tronos e, me desculpem... P*TA QUE PARIU!! QUE LIVRO F*ODA!!! Me arrependo amargamente de não ter comprado o 2, 3 e 4 junto ao 1... Agora terei de esperar...

Martin brinca com os feelings do leitor a cada capitulo... Os personagens que você gostava em um momento, odeia no outro... Os que você acha um gênio em uma página, na próxima chama de imbecil, os que você quer a cabeça de um em uma página, na seguinte ja os quer livre porque gostou deles... Enfim... É muito bom... Gostei demais mesmo da série... Preciso muito do 2º livro...

Publicidade:

Última edição por Reversor Invertido; 08-05-2012 às 18:51.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral