Página 58 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando haverá um novo capítulo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal!
    Estou de volta!
    Após uma longa viagem dirigindo por 6 longas horas de São Paulo ao Rio de Janeiro, eu voltei para o meu lar!

Então, como prometido, encerro a votação da capa!

Assim sendo, por 10 x 7 a opção 1 foi escolhida a capa do primeiro Livro!

Não posso deixar de agradecer em primeiro lugar ao showman23, afinal, ele que desenhou a capa!

Mas agradeço também a todos que votaram, que independente do voto, ajudaram a escolher a capa: lavynia refugiania, Lacerdinha, Spartacus Godslayer, Jack Godlike, calibanxp, RafaelDimarzio, KevinYamane, Carllos9, isaquess, Retsun, thomzi, Azeth Lawk, Failed, Marsupiozin, Rhyko, Toddi e CarlosLendario!

Ah! O próximo capítulo sai amanhã!
    E como vocês sabem o título será:
    [Capítulo 34 - Diários de um Prisioneiro (Parte 2)]

Agora eu vou responder os comentários!

-------------------------------- Respostas aos comentários (3) - Cap 33 --------------------------------

Citação Postado originalmente por Marsupiozin Ver Post
    Não pude comentar antes, mas o capítulo tá excelente!
    E, quanto a capa, definitivamente a 1!
    Opa! O importante é a sua presença!
    Obrigado por comentar e por votar!
    Registrando: (Opção 1) 8 x 6 (Opção 2)

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Antes de votarem, reparem melhor na Luna da Capa 1. Na Luna da Capa 1. Na Luna da Capa 1!
    É.. a Luna realmente ficou melhor na capa 1!

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Acho melhor eu não votar neh? (u.u) dentro em breve vou postar uma surpresa, (nem msm o Dan sabe hohoho) até lá aguardem ^^
    Ps: To aguardando pelo próximo episódio (consegui chegar ao capitulo atual
    Opa! Quem bom que alcançou o capítulo atual! Vou tentar postar o próximo amanhã!
    Fico feliz por você ter gostado e espero que continue gostando.. e se possível.. desenhando também!

Por favor, diga logo qual é a surpresa!

Como sempre, valeu pelo desenho! E valeu pelo comentário também!

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Aposto q vc desenhou tbm '-'
    Será?

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Boa dan, desculpa por não comentar, prefiro o 1.
    Pc Fora, ai fica dificil de frequentar o forum =[
    Abraços.
    Po cara, não esquenta, apareça apenas quando puder! E eu vou ficar feliz!
    Capa 1 é? Então tá!
    Atualizando: (Opção 1) 9 x 6 (Opção 2)
    Valeu pelo voto e pelo comentário!

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Reparei,mas não vi nada diferente.Tem algo mesmo ou foi só pra ganhar votos na 1 ?
    A Luna ficou diferente sim... mas acho que ele falou mais para ganhar votos msm!

Os olhos dela, os cabelos e a roupa, ficaram espetaculares.

Eu pelo menos gostei, e acho que os outros também acharam bonitos.
    É... os outros devem ter gostando também... deve ser por isso que a capa 1 tá ganhando...

Citação Postado originalmente por Spartacus Godslayer Ver Post
    Rafa que isso! da pra ver claramente...
    Os olhos, a roupa as cores...
    A 1 tem mais vida!
    Repare com calma...
    Opa! Mais um entusiasta da capa 1! Fica tranquilo... vocês já ganharam!

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Sim,eu so tentei achar um erro ou algo assim,e não comparei as duas.Quando ele disse que estava mais bonitinha comparei e percebi a diferença ^^

Hãn ? Como assim ? Não posso ficar três dias sem ler a história
    Palmas Palmas, não criemos Cânico!
    Já vai ter capítulo amanhã!
    E valeu por estar comentando na minha história man!

Citação Postado originalmente por Toddi Ver Post
    Cara não sabia da existência desta história, mas depois de ler o primeiro capítulo gostei muito e a partir de agora estarei acompanhando, e opinando. Até agora não tenho o que reclamar, muito bem elaborada, tirando algumas letras ou erros que você acabou deixando passar.

Sobre a capa do livro, achei a opção 2 melhor em função das cores.

Esperando pelo capítulo 34!!
    Opa! Novo leitor!
    É.. sempre passam alguns errinhos...
    Mas quando eu tiver um tempo vou dar uma nova revisada na história!
    Capítulo 34 só amanhã! Mas muito obrigado por votar e pelo seu comentário!
    Quero ver você continuar acompanhando!
    Atualizando: (Opção 1) 9 x 7 (Opção 2)

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom,estou aqui apenas para votar em uma das capas da nossa adorada historia...
    as duas estão muito bonitas,foi um pouco dificil escolher mas tomei a decisão...
    voto na 1,pois ela está tipo,mais animada,com mais cores.Já a dois está simples...
    Voto: capa 1
    Opa!
    Muito obrigado por ter vindo votar!
    Seu voto fechou o caixão!
    Resultado final: : (Opção 1) 10 x 7 (Opção 2)

Quando haverá um novo capítulo?

Próximo capítulo amanhã!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido aqui está a surpresa, como eu estou empolgado com a história e o ultimo capitulo que tinha visto (até então) era o de numero 32, resolvi fazer uma capa para esse (ahn caprichei mais, devido a empolgação acho), e como naquele episodio o Lignuns não apareceu dae fiz uma interação entre aqueles que estavam em destaque ^^

vou tentar sempre que possível, fazer algumas cenas com os personagens para motivar mais ainda a história (se assim o Dan permitir hoho) e no aguardo pelo próximo capitulo o/

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee,a capa 1 ganhou kkkk
    a imagem pro capitulo 32 ficou espetacular showman123! Seria uma boa se tivesse uma imagem descrevendo um pouco do capitulo,como essa
    mas imagino que seria cansativo kkkkkkk
    Ansioso pelo proximo capitulo dan,eu vi algumas historias pelo forum mas não deixo de vidrar nessa!
    e vc vai me ver comentando direto aqui!

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade ele já tem botas, fiquei tão focado com o "resgate" do lignuns que esqueci do lance dos lobos

Publicidade:

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espetacular

showman23 gostei da capa, ficou otima!
    Espera que faça mais desenho e com certeza vai deixar a historia mais empolgante!
    Ansioso para o próximo cap! ^^

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos Comentários (4) - Cap 33

Pessoal!

Estou aqui rapidinho para responder os comentários, mas eu volto daqui a pouco para postar o capítulo novo!

To com uma série de coisas para fazer!

Tenho que postar o desafio do Mano x Mirundah, postar o capítulo novo, terminar o meu texto pro torneio, votas nas disputas aberta...

-------------------------------- Respostas aos comentários (4) - Cap 33 --------------------------------
    Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Como prometido aqui está a surpresa, como eu estou empolgado com a história e o ultimo capitulo que tinha visto (até então) era o de numero 32, resolvi fazer uma capa para esse (ahn caprichei mais, devido a empolgação acho), e como naquele episodio o Lignuns não apareceu dae fiz uma interação entre aqueles que estavam em destaque ^^

vou tentar sempre que possível, fazer algumas cenas com os personagens para motivar mais ainda a história (se assim o Dan permitir hoho) e no aguardo pelo próximo capitulo o/
    Ficou sensacional!

Já coloquei no post do capítulo 32!

Sempre que quiser pode fazer desenhos! Se fizer um por capítulo então..

Não sei se você já viu a minha Sign nova!

Muito obrigado pelos desenhos Man!!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Aee,a capa 1 ganhou kkkk
    a imagem pro capitulo 32 ficou espetacular showman123! Seria uma boa se tivesse uma imagem descrevendo um pouco do capitulo,como essa
    mas imagino que seria cansativo kkkkkkk
    Ansioso pelo proximo capitulo dan,eu vi algumas historias pelo forum mas não deixo de vidrar nessa!
    e vc vai me ver comentando direto aqui!
    Oba! Comentários sempre!
    Obrigado pelo apoio ae!
    Aguardo o próximo comentário!

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    é verdade ele já tem botas, fiquei tão focado com o "resgate" do lignuns que esqueci do lance dos lobos

A história tá grande, é normal esquecer...
    eu mesmo esqueço e tenho que ficar voltando para ler...
    Enfim, valeu pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Spartacus Godslayer Ver Post
    showman23 gostei da capa, ficou otima!
    Espera que faça mais desenho e com certeza vai deixar a historia mais empolgante!
    Ansioso para o próximo cap! ^^
    Os desenhos ajudam muito mesmo!
    Ja ja eu posto o próximo capítulo!
    Valeu pelo comentário!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To esperando
    ^^

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 34 - Diário de Um Prisioneiro (Parte 2)

Amigos,

Segue o famigerado capítulo 34!

Espero que todos gostem!

Como sempre, deixo antes os agradecimentos a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Rhyko, Senhor das Botas, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, Carllos9, Marsupiozin, Retsun, lavynia refugiania, KevinYamane, isaquess, Failed, Spartacus Godslayer, CarlosLendario, Jack Godlike, Vermilion, RafaelDimarzio, showman23 e Toddi.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 34 - Diário de Um Prisioneiro (Parte 2)

Se eu seguisse o caminho comum para o lado leste, eu teria que enfrentar diversas aranhas venenosas até alcançar a costa sudeste.
    Mas de tanto olhar os mapas da ilha na biblioteca, eu conhecia uma rota diferente.
    Assim, logo que avistei um grande morro, eu entrei em uma pequena trilha para o norte.
    Não demorou para a trilha fazer uma ligeira curva para a esquerda e seguir por dentro das montanhas.
    Após algum tempo, eu avistei um cervo. Na mesma hora, meu estômago fez um barulho.
    Eu estava faminto e não tinha outra opção. Saquei a minha Rapier e me pus a perseguir o veado.
    O estreito corredor entre as montanhas me favoreceu, eu consegui ferir a criatura várias vezes com a minha espada, sem que ela tivesse outra opção para fugir a não ser seguir em frente.
    Infelizmente, minha Rapier não era uma espada muito forte e a perseguição acabou se estendendo até a costa. Antes que eu conseguisse dar o golpe final no cervo, um lobo apareceu.
    Curiosamente, a criatura ignorou o veado e começou a vir em minha direção.
    Deixei o cervo escapar e me preparei para o confronto inevitável.
    Antes que eu conseguisse golpeá-lo com a minha Rapier, o lobo mordeu o meu outro braço.
    Em seguida, ataquei o animal pela primeira vez, mas o ferimento não foi profundo o suficiente e o lobo continuou me mordendo.
    O meu segundo golpe acabou saindo mais forte, o lobo parou de me morder e se preparava para fugir.
    Meu estomago ainda roncava e eu precisava me alimentar de alguma forma. Hesitei por alguns instantes, mas fui atrás do animal e o acertei com a Rapier.
    Sem perder mais tempo, fiz uma pequena fogueira e assei a carne do lobo.
    Agradeci aos deuses pelo alimento e então o comi.
    Enquanto me alimentava, fiquei me perguntando como o Dan não podia ver a diferença entre matar uma criatura para comer ou se defender e matar uma criatura apenas para conseguir alguns pares de botas.
    Esperei mais alguns minutos para fazer a digestão e já me preparava para seguir, quando vi duas grandes criaturas mais à frente.
    Elas tinham um formato humanóide, mas eram maiores e mais fortes. Logo que as vi, lembrei dos livros que li e tive certeza de que aquelas criaturas eram Trolls.
    Cada um com a sua clava, eles olhavam para os lados, como se estivessem procurando algo.
    Tratei de me esconder atrás de uma árvore, enquanto os observava.
    Esperei até que eles estivessem bem longe e então segui viagem, dessa vez, rumo ao sul da ilha.
    Após atravessar mais um caminho entre as montanhas, entrei em um terreno pantanoso e fedorento.
    Apesar de ficar extremamente incomodado, eu não podia reclamar, afinal, era aquilo ou atravessar uma floresta infestada de aranhas.
    Respirei aliviado quando saí do pântano e foram necessários poucos passos até que eu avistasse o que seria a balsa da Amber.
    Contente, eu comecei a andar mais rápido na expectativa de encontrar uma espada mais resistente do que aquela minha Rapier.
    A jangada não era muito resistente, era feita com poucos troncos de madeira e dentro havia um baú, uma bandeira e um remo. Entrei na balsa com cuidado e fiquei com a sensação de que um pouco mais de peso poderia afundá-la.
    Rapidamente, eu abri o baú e após constatar que ele estava vazio, eu já me preparava para sair, quando algo me deixou totalmente paralisado.
    Os dois Trolls que eu havia visto antes estavam vindo na minha direção. Pelo olhar deles, eu percebi que estavam vindo mesmo atrás mim, era eu que eles estavam procurando.
    Após o estado de choque inicial, comecei a pensar em como escapar e acabei bolando um rápido plano.
    Eu sabia que os Trolls eram pesados e não muito espertos, assim, eu pretendia esperar eles virem me buscar e quando eles entrassem na balsa, eu sairia, deixando eles afundarem junto com a jangada.
    Assim, eu saquei a minha Rapier e me posicionei como se fosse lutar, para que eles entrassem na balsa, mas isso acabou não funcionando, um dos Trolls sacou sua Clava e o outro começou a falar.
    [Troll1] - Pele-Verde disse não matar! Não matar - enfatizou o Troll que estava à minha esquerda.
    [Troll2] - O que Troll faz? - disse confuso o outro Troll.
    [Troll1] - Derrubar e levar! Não matar! - concluiu.
    Após pararem por uns instantes, eles voltaram a andar e se separaram, pretendendo me cercar. Logo percebi que meu plano não daria certo, se eles me cercassem eu não conseguiria sair da jangada e afundaria junto com eles.
    Assim, rapidamente sai da balsa para tentar escapar. Eles vieram atrás de mim e apesar de não muito rápidos, os seus passos longos acabariam me alcançando.
    Consegui correr alguns metros, mas na direção errada e quando me dei conta estava cercado.
    Posicionei-me novamente para o combate, não havia outra opção.
    [Troll1] - Não matar - repetiu a criatura - Mago Pele-Verde quer humano vivo. Humano valioso!
    [Troll2] - Troll entende!
    Enquanto os Trolls avançavam, um turbilhão de coisas passou pela minha cabeça.
    "Mago Pele-Verde?", pensei, "Só pode ser o Orc Shaman", concluí. Fiquei alguns segundos me perguntando por que eu seria valioso e por que o Kraknaknork me quer vivo.
    Lembrei das informações que eu havia anotado, elas eram importantes e se os Orcs as encontrassem comigo, saberiam que eu pretendia matar o Kraknaknork.
    Disfarçadamente, tirei o meu diário da bolsa e o joguei no chão, atrás de mim, para que os Trolls não o vissem, fiquei ainda na esperança de um dia escapar, como a Amber fez, e vir buscar o meu diário.
    Ao lembrar da aventureira, fiquei me indagando se ser sequestrado não poderia sem bom. Eu ia aprender mais sobre os Orcs e principalmente sobre o Orc Shaman, assim, quando eu conseguisse escapar, poderia dar um fim nesse problema.
    Enquanto os Trolls se aproximavam, constatei que eles deixavam pegadas bem visíveis e ainda tive tempo de pedir aos deuses para quem alguém encontrasse o meu diário e seguisse aquelas pegadas.
    Lembrei do Dan, eu não sabia onde ele estava, nem se ele viria me resgatar e mesmo se ele viesse, era muito improvável que ele reparasse naquelas pegadas.
    Ainda tive mais algum tempo para pensar no Monge Cipfried e nos meus amigos de Northport.
    Então, a clava de um dos Trolls me atingiu e eu, já desacordado, devo ter caído no chão.
    Não sei exatamente por quanto tempo eu fiquei inconsciente, mas acredito que tenha sido por quase um dia inteiro.
    Acordei com um novo impacto no chão e ao abrir os olhos, vi que eu estava ao lado de alguma fogueira, cercado por Orcs e Minotauros. Eles conversavam e discutiam sobre o que fazer comigo.
    Apesar de estarem conversando no meu idioma, eu não conseguia entender muito bem o que eles estavam falando, pegava apenas alguma palavra ou outra, mas consegui perceber quando eles chegaram a um consenso e pararam de falar.
    Com o seu Machado, um dos Orcs começou a me cutucar para que eu levantasse.
    Com muito esforço, eu fiquei de pé e eles começaram a apontar para um buraco cercado por pedras, sinalizando para que eu descesse.
    Fui andando bem devagar, tentando observar o máximo que eu pudesse daquele lugar antes de descer.
    Eram dois Minotauros e três Orcs. Os Minotauros estavam bem armados, vi um com uma Maça e outro com uma Espada, ambos com escudos de placa de metal. Os Orcs não estavam tão bem armados, levavam apenas machados e escudos simples.
    Também reparei que ao lado daquele salão existia um outro aposento, mas não consegui ver o que havia lá dentro.
    Antes de descer, ainda pude ver um Orc guardando um livro em um baú. Aquilo me intrigou bastante, "Orcs sabem ler e escrever?", "Será que o livro está em linguagem Orc?", um livro daqueles poderia me ajudar muito, mas agora eu era prisioneiro e tinha que obedecer àquelas criaturas.
    Senti um machado me empurrando nas costas e antes que eu levasse um tombo, saltei para o buraco.
    Ao descer, acabei pisando errado e cai no chão, me machucando um pouco.
    Eu ainda não havia me reestabelecido e fiquei sentado no chão, sem forças para levantar.
    Comecei a olhar para o local onde eu estava e vi apenas um corredor escuro, onde eu mal conseguia enxergar.
    Um barulho em cima de mim me assustou e ao levantar a cabeça, eu vi que eles estavam arrastando as pedras para tampar o buraco e me prender lá embaixo.
    A escuridão tomou conta do lugar, encostei-me na parede e fiquei esperando os meus olhos se acostumarem com a pouca claridade.
    Ouvi alguns passos e pensei que alguma criatura estava vindo. Fui procurar minha Rapier e só então me dei conta de que minha Espada e meu Capacete Viking haviam sido levados, eu estava apenas com meu Gibão e minha Calça de Malha.
    Tentei não fazer barulho para não ser visto, mas os passos foram se aproximando até eu conseguir ver que não era nenhuma criatura, era uma pessoa.
    Após ela se aproximar mais um pouco eu notei que era uma mulher, já adulta, parecia ter entre trinta e quarenta anos.
    Apesar de estar muito escuro, ela conseguiu me ver no canto, sentou de frente para mim e começou a falar.
    [Uganda] - Olá garoto! Não fique com medo! Eu me chamo Uganda, sou uma professora viajante, também estou presa aqui e nós vamos dar um jeito de escapar - ela disse com calma e tentando demonstrar confiança.
    [Lignuns] - Olá Uganda, meu nome é Lignuns, eu sou de Northport - eu fiquei sem saber mais o que dizer e acabei fazendo uma pergunta - O que fazem os professores viajantes?
    [Uganda] - Bem... - e foi assim que nós começamos uma longa conversa.
    Ela me contou o que fazem os professores viajantes, contou também sobre os lugares em que ela já esteve e por fim começamos a conversar sobre a ilha de Rookgaard e os malditos Orcs.
    A Uganda havia decidido vir para Rookgaard na esperança de poder ensinar aos aventureiros novatos, mas para sua surpresa, eles não pareciam muito animados para estudar e queriam apenas caçar os monstros.
    Segundo ela, a Academia de Rookgaard ficava às moscas, os aventureiros apenas passavam por lá quando iam ao segundo andar para encontrar o Oráculo e partir para o continente.
    Sozinha e sem ter muito o que fazer, a professora passava o tempo na biblioteca, lendo livros e coletando informações sobre a ilha.
    Uganda contou que foi nesse período que Kraknaknork surgiu e começou a aterrorizar Rookgaard.
    A Professora escreveu um relatório sobre os Orcs e seu líder, o Orc Shaman, deixando claros os problemas que eles traziam para a ilha. Ela entregou o documento ao Seymour, que enviou junto com uma carta ao Rei Tibianus III pedindo ajuda.
    Para felicidade dos habitantes da ilha, o Rei decidiu mandar um de seus melhores cavaleiro para Rookgaard, com o objetivo de treinar e liderar os novatos na luta contra os Orcs.
    Assim, a professora sentiu que seu trabalho havia terminado em Rookgaard e pretendia voltar para o continente, provavelmente para Carlin, encontrar o seu amigo Phillip.
    Sem saber das intenções dela, Seymour havia pedido para ela montar uma bonita caixa de presente, por meio da qual ele pretendia enviar um presente ao Rei Tibianus III, em agradecimento ao envio do Vascalir.
    Após terminar o serviço, Uganda se preparava para encontrar o Mestre da Academia, entregar a caixa de presente e contar sobre o seu desejo de partir.
    Foi quando ela encontrou dois Trolls no subsolo da Academia, ela disse que tentou lutar, mas foi derrotada e acordou naquele lugar, há algumas semanas atrás.
    Eu também contei a minha história para ela e tudo que eu fiz desde que cheguei em Rookgaard.
    Devo ter passado uns dois dias conversando com Uganda, naquele buraco, sem nenhum sinal do que ocorria lá fora, até que ouvimos um barulho do outro lado do corredor, onde sabíamos que havia aranhas.
    [Lignuns] - Tem algo vindo de lá... Será que alguém veio nos resgatar? - eu disse esperançoso.
    [Uganda] - Pode ser... Vamos ver... Por via das dúvidas, continue aí encostado...
    Uma luz foi se aproximando e em pouco tempo pudemos ver os rostos de quem se aproximava, eram dois Orcs, com seus machados e escudos. Pouco depois, um Minotauro surgiu por trás dos Orcs e começou a dar ordens aos dois monstros de pele-verde.
    O primeiro tratou de me pressionar com o Machado, contra a parede, para que eu não me movesse, enquanto o outro pegou a professora pelo braço, a levantou e começou a empurrá-la para o outro lado.
    [Lignuns] - Não! - eu disse confuso - O que vocês vão fazer? - perguntei desesperadamente.
    [Minotauro] – O Orc Shaman quer vê-la! Não tenha pressa, você será o próximo! – disse friamente.
    [Uganda] - Não se preocupe Lignuns, eu vou escapar deles e depois venho te buscar. - ela disse tentando transparecer tranquilidade.
    Ela me deu um leve sorriso, que apesar de ser falso, confortou-me um pouco.
    Quando o Orc recolheu o seu machado para voltar, eu fui segui-lo, mas por ordem do Minotauro, o Orc virou, me acertou o braço com o machado e indicou para que eu voltasse.
    Acabei voltando, esperei alguns minutos e fui novamente atrás deles.
    Rapidamente, cheguei do outro lado do corredor, sem saída.
    Após procurar por algum tempo, vi um bueiro bem no alto, inalcançável para alguém que não tivesse uma corda.
    Fiquei olhando para o bueiro no alto, tentando, sem sucesso, descobrir um meio de alcançá-lo. As aranhas daquele lugar começaram a me incomodar e eu acabei voltando para o meu canto, do outro lado do corredor.
    Sozinho e com o meu braço sangrando, eu fiquei ali apenas pensando na dor que eu sentia e no dia em que iria me vingar do Kraknarknok.
    Acho que fiquei um dia inteiro lá, até que voltei a ouvir um barulho do outro lado do corredor, “eles voltaram para me pegar”, pensei.
    Escutei uma luta, imaginei se os Orcs não estariam tendo problemas com as aranhas e fiquei torcendo para que elas os ferissem bastante.
    A tocha veio se aproximando novamente, mas para minha surpresa, não eram aquelas terríveis criaturas, era o meu amigo Dan.
    Apesar de eu estar ferido, com fome e com sede, uma felicidade tomou conta de mim ao ver o rosto do Dan. Para a minha maior alegria, ele ainda estava acompanhado de uma bonita menina, que eu nunca havia visto antes.
    Eu estava muito fraco e não conseguia falar, apenas sorria, esperando o Dan me encontrar.
    [Dan] - Lignuns? É você? - disse ele com um largo sorriso, assim que a tocha iluminou o meu rosto.

--------------------------------
    Próximo: [Capítulo 35 - O Reencontro]
    --------------------------------
    Última edição por Danboy; 15-05-2012 às 23:24. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles se reencontraram!!!
    Gostei do cap! Muito bom!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death