Então, o Dan está viajando, e se alguém não aparecer pra disputar com você até as 15:00h , Mirundah, o Botas marcará o Karys com o Carimbo e euu postarei seu texto pra galera.
<sentado pressionando F5 a cada cinco minutos> Será que está na hora de recorrermos a macumbaria, onde estão os carimbos, duelos e disputas?
Postado originalmente por Sero
Acho que já já vai sair, tenham um pouquinho de paciência
Enquanto isso escutem aí umas musiquinhas de Zelda começando por essa da minha assinatura
<tu tu tu tururu tu tu tu tururu ecoa no quarto>
E lá se vai mais uma dedada no F5.
Edit:
Para geral ficar preocupada com lobos transformados...
Maior e mais brilhante lua cheia do ano será vista hoje
Proximidade com a Terra fará com que a Lua parece 14% maior aos nossos olhos.
Spoiler: o.O
A Lua estará maior e mais brilhante aos nossos olhos na noite de hoje. No pico do fenômeno, a distância do satélite natural em relação à Terra será de 221.802 milhas, cerca de 15.300 milhas mais perto do que a média. Isso fará com que nossa percepção veja uma lua cheia até 14% maior do que o que estamos habituados.
A variação de distância entre a Lua e Terra varia porque segue uma órbita elíptica em vez de circular. Geoff Chester, do Observatório Naval dos EUA, destaca que a diferença na aparência é pequena para ser detectada a olho nu, mas para quem for observar com equipamentos específicos o resultado será recompensador.
Edit:
Para geral ficar preocupada com lobos transformados...
Maior e mais brilhante lua cheia do ano será vista hoje
Proximidade com a Terra fará com que a Lua parece 14% maior aos nossos olhos.
Spoiler: o.O
A Lua estará maior e mais brilhante aos nossos olhos na noite de hoje. No pico do fenômeno, a distância do satélite natural em relação à Terra será de 221.802 milhas, cerca de 15.300 milhas mais perto do que a média. Isso fará com que nossa percepção veja uma lua cheia até 14% maior do que o que estamos habituados.
A variação de distância entre a Lua e Terra varia porque segue uma órbita elíptica em vez de circular. Geoff Chester, do Observatório Naval dos EUA, destaca que a diferença na aparência é pequena para ser detectada a olho nu, mas para quem for observar com equipamentos específicos o resultado será recompensador.
Anyway, vou voltar a votar nas disputas, tinha parado pq... sei lá pq.
Tem alguma aberta no momento?
Última edição por Ramon PC; 05-05-2012 às 18:13.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Droga. Eu confundi as datas, a minha disputa é para o dia 07 e eu já enviei o meu conto para o tio Lacerdinha...
Para quem devo enviar o conto em vista de que o Lacerdinha viajará segunda-feira?
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Droga. Eu confundi as datas, a minha disputa é para o dia 07 e eu já enviei o meu conto para o tio Lacerdinha...
Para quem devo enviar o conto em vista de que o Lacerdinha viajará segunda-feira?
Pode mandar pro Senhor das Botas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)