Eu curto a Engine do Call of Duty, adoro a jogabilidade do jogo. Infinitamente melhor que a do BF.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Eu curto a Engine do Call of Duty, adoro a jogabilidade do jogo. Infinitamente melhor que a do BF.
CoD é um jogo feito pensando no multiplayer, apenas isso. O SP é só pra dizer que tem algo, até que é bem feito, mas é curtíssimo.
Desde 2007 (CoD MW1) todo ano é lançado O MESMO JOGO, mesma física, mesmo gráfico, mesma jogabilidade, tudo igual. E os players vão lá e compram o "novo CoD" pensando o seguinte: já que todo mundo vai comprar o novo CoD comprarei também, pois não terei com quem jogar. É simples, é só não migrarem para o "novo" jogo, pois é exatamente igual ao atual! Isso se repete desde 2007, todo ano é a mesma história.
Aí vem gente falar "qual é cara, se não gosta é só não comprar". Não é tão simples. Isso afeta um mercado como um todo, há quanto tempo não vemos um bom FPS? Tirando BF3, todo FPS recente é cópia de Call of Duty.
Só pra deixar claro que gosto muito de CoD, mas inovação é necessária. Tenho 600h no MW1 e 200h no Black Ops.
Última edição por Leho; 05-05-2012 às 14:12.



