Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Golden Week no japao, ou seja, nao teve mangá essa semana.
Parece que é o fim do mimimi do Kabuto..daqui ~11 dias espero ver algo que preste![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Reborn foi mais daóra que Naruto essa semana.
Acho que não preciso dizer mais nada.
E o filler continua
Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.
Filler no Mangá[2]

Fillers down
vamo ver a porradaria no anime vamos ver se as lutas vão ficar da hora como no mangá

Bleach no começo é da hora mas depois de perde fica um troço tosco
tanto que o anime foi cancelado e o mangá vende cada vez menos (ta muito ruim as vendas hoje)
eu ainda leio por que gosto mesmo de mangá e sempre que eu começo a ler só paro quando acabar, mas ta uma merda mesmo
e o naruto eu to ta expectativa mesmo pros proximos episodios do anime
tenho um amigo que ta vendendo 38 mangás do (1 ao 38) por 100 reais, fu ver tão todos em boas condições mesmo pareçe que ele só pegou pra ler uma vez. Será que eu compro velho kkk sempre quis ter todos mangás aqui
Última edição por LordVoldemort; 05-05-2012 às 10:58.
Eu só não larguei mão de ler pq ler 1 cap por semana nao mata ninguem, coisa de 10 min perdido.
Mas tá melhorando sim depois que acabou aquela saga Fullbring de merda. Só valeu pelo Byakuya x Tsukishima. Eu não sei aonde você parou Ninja, mas leia ao menos até o fim do Fullbring. A nova saga acho q nao deu nem 10 caps ainda.
Uma coisa que eu gosto nos mangás é quando os autores usam outras línguas. E nessa nova saga tem bastante termos em alemão, já que os Quincies tem todos os ataques nessa lingua.