Curtir Curtir:  0
Página 457 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uav e Ballistic rulam, eu sabia que tava no killstreak alto mas eu não tinha ideia de quanto, por isso eu tava muuuito calmo e do nada: M.O.A.B, kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera toda pegando moab
    Estou me sentido mto noob no momento

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Uav e Ballistic rulam, eu sabia que tava no killstreak alto mas eu não tinha ideia de quanto, por isso eu tava muuuito calmo e do nada: M.O.A.B, kkkkk
    Eu não consigo ficar calmo, cara. Eu vou postar o video do meu MOAB, na penúltima kill eu quase morri porque errei a facada. É que tipo, quando eu pego SMG eu pego pra MOAB, então eu tenho noção de quantas kills faltam e etc, sabe? É foda.

Eu peguei esse MOAB, na partida seguida, fiz 24/0 no TDM e acabou o jogo na minha kill 24 (fui final cam). Depois eu morri pra um Dead Man's Hand com 23 kills... E tipo, se for contar as vezes nessa madrugada que eu morri com 18~20 você ia chorar.

Terceiro MOAB esse que eu pego, sou muito azarado (pergunte ao Syaen). Um outro tinha sido Infected e outro tinha sido em Drop Zone também.

O Colono até deu RT no meu "MOAB, COMEMORA COMIGO AÍ COLONO". Hoje acabou um Drop Zone quando eu tava na 20. ): E cê nem sabe, essa partida aí, eu já tinha "perdido" MOAB duas vezes. Não sei como não desisti e fui pra Sniper. Morri 2 vezes com 15 kills. Aí consegui BEM NO FINALZINHO, como você pode ver na imagem. Não sei se tu costuma jogar DZ, mas esse meu MOAB foi muito PRO porque eu não peguei KS nenhum, Balistic nenhuma e eu dependia do UAV que a galera catava na care package (quando perdiam tempo pegando UAV).

Hoje de madrugada vou jogar com o Syaen pra rushar MOAB, eu e ele. Quem tá afim?

PS¹ Repare como eu fui cagado nesse MOAB, MATEI O TIME TODO. UAHUAUHAHU Acho que é porque era fim de jogo e a galera tava dando resp rápido.
    Última edição por TeddyDog; 04-05-2012 às 19:09.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu não consigo ficar calmo, cara. Eu vou postar o video do meu MOAB, na penúltima kill eu quase morri porque errei a facada. É que tipo, quando eu pego SMG eu pego pra MOAB, então eu tenho noção de quantas kills faltam e etc, sabe? É foda.

Eu peguei esse MOAB, na partida seguida, fiz 24/0 no TDM e acabou o jogo na minha kill 24 (fui final cam). Depois eu morri pra um Dead Man's Hand com 23 kills... E tipo, se for contar as vezes nessa madrugada que eu morri com 18~20 você ia chorar.

Terceiro MOAB esse que eu pego, sou muito azarado (pergunte ao Syaen). Um outro tinha sido Infected e outro tinha sido em Drop Zone também.

O Colono até deu RT no meu "MOAB, COMEMORA COMIGO AÍ COLONO". Hoje acabou um Drop Zone quando eu tava na 20. ): E cê nem sabe, essa partida aí, eu já tinha "perdido" MOAB duas vezes. Não sei como não desisti e fui pra Sniper. Morri 2 vezes com 15 kills. Aí consegui BEM NO FINALZINHO, como você pode ver na imagem. Não sei se tu costuma jogar DZ, mas esse meu MOAB foi muito PRO porque eu não peguei KS nenhum, Balistic nenhuma e eu dependia do UAV que a galera catava na care package (quando perdiam tempo pegando UAV).

Hoje de madrugada vou jogar com o Syaen pra rushar MOAB, eu e ele. Quem tá afim?

PS¹ Repare como eu fui cagado nesse MOAB, MATEI O TIME TODO. UAHUAUHAHU Acho que é porque era fim de jogo e a galera tava dando resp rápido.
    eu dei sorte pq era capture the flag, ai com uns 8,10 kills o jogo virou ai voltei com munição cheia, vo adimitir que dei uma camperadinha mas da nada kkk

@play: de madruga que horas?
    Última edição por Manollo Taru; 04-05-2012 às 19:21.

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    PEGUEI MOAB CARAAAAI
    DE SUPPORT AINDA IHAAAAAAAAAAAAAA
    Viu cara não é impossível, haha. Parabéns pela MOAB!!!

@Teddy

Essa MOAB foi muito PRO, sem killstreak fica tenso, sei como é, qual era o setup da arma e perks?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post

@Teddy

Essa MOAB foi muito PRO, sem killstreak fica tenso, sei como é, qual era o setup da arma e perks?
    Valeu manow , qd tu tive on de bobs jogando me chama ai pra nos jogarmos

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post

@Teddy

Lembra do video de ontem, Triple MOAB? PP90 2 attachments, silencer e extended mags. Scavenger, Assassin e Marskman. Tudo PRO. SIM, SCAVENGER. AHUEAHUEAHUEA

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Lembra do video de ontem, Triple MOAB? PP90 2 attachments, silencer e extended mags. Scavenger, Assassin e Marskman. Tudo PRO. SIM, SCAVENGER. AHUEAHUEAHUEA
    Não consigo ver o cara recarregar tão lentamente cara, dá nervoso.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fui jogar o mw3 aki e lembrei q ainda tenho q atualizar huashuuae
    Deixa pra outra hora

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo. mw3. haha

to sendo mt feliz com o blops. ontem peguei blackbird em todas as partidas e em uma eu peguei 2
    black ops rula muito em cima do mw3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem