Postado originalmente por
Manollo Taru
Uav e Ballistic rulam, eu sabia que tava no killstreak alto mas eu não tinha ideia de quanto, por isso eu tava muuuito calmo e do nada: M.O.A.B, kkkkk
Eu não consigo ficar calmo, cara. Eu vou postar o video do meu MOAB, na penúltima kill eu quase morri porque errei a facada. É que tipo, quando eu pego SMG eu pego pra MOAB, então eu tenho noção de quantas kills faltam e etc, sabe? É foda.
Eu peguei esse MOAB, na partida seguida, fiz 24/0 no TDM e acabou o jogo na minha kill 24 (fui final cam). Depois eu morri pra um Dead Man's Hand com 23 kills... E tipo, se for contar as vezes nessa madrugada que eu morri com 18~20 você ia chorar.
Terceiro MOAB esse que eu pego, sou muito azarado (pergunte ao Syaen). Um outro tinha sido Infected e outro tinha sido em Drop Zone também.
O Colono até deu RT no meu "MOAB, COMEMORA COMIGO AÍ COLONO". Hoje acabou um Drop Zone quando eu tava na 20. ): E cê nem sabe, essa partida aí, eu já tinha "perdido" MOAB duas vezes. Não sei como não desisti e fui pra Sniper. Morri 2 vezes com 15 kills. Aí consegui BEM NO FINALZINHO, como você pode ver na imagem. Não sei se tu costuma jogar DZ, mas esse meu MOAB foi muito PRO porque eu não peguei KS nenhum, Balistic nenhuma e eu dependia do UAV que a galera catava na care package (quando perdiam tempo pegando UAV).
Hoje de madrugada vou jogar com o Syaen pra rushar MOAB, eu e ele. Quem tá afim?
PS¹ Repare como eu fui cagado nesse MOAB, MATEI O TIME TODO. UAHUAUHAHU Acho que é porque era fim de jogo e a galera tava dando resp rápido.