Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Posso até criar,mais vai ser so pra te ouvir mesmo haha
Eu gosto muitoo de eng,HK63 rox
To jogando de de f2000 pra med,hk63 pra eng,qbb-95 pra suport e p90 pra recon(dependendo do mapa até arrisco de jogar de sniper mesmo)
Eu to em uma squad,todos estão convidados a entrar :x
Vou ver até se faço um topico aqui no tbr

Problema é que meu note não tem microfone (era pra ter, mas não funciona), dai Skype não vai servir pra muita coisa =P
Eu curto jogar de engenheiro e pegar veículos, hueahuea. Ontem fiz 16/0 em Deavmand Peak, peguei tanque e ngm me segurou, lol. Derrubei 3 tanques inimigos. O ruim foi que deu só 3k pontos, meu time conquistou os 3 objetios e não perdeu nenhum, dai foi muito rápido.
<editado>

Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
Mais porra,teve nego que fico 0/11
Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x
Ai tava zuando no theater do Uncharted 3 e descobri da pra mandar as partidas pro youtube, facebook ou salvar no ps3 pra colocar em pendrive e tals e cara, eu testei no facebook e a qualidade não ficou muito boa, ai eu testei no youtube e ficou em 360p o video que fiz foi só pra testar como ficava a qualidade, ainda não sei se pra deixar em hd salvando no ps3 e passando pro PC, mas quando enviei direto do PS3 pro Youtube ficou assim:

Queria saber se dá pra fazer isso com MW3.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"