black ops 2 com grande chance em ser em tipo 2030
quero so ver como vai ser isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

black ops 2 com grande chance em ser em tipo 2030
quero so ver como vai ser isso
E eu gostava do Black Ops, principalmente pelo fato de ele ser com armas "antigas". shit
@
Foi liberado um gif agora a pouco no site oficial do COD:
(Na verdade é um gif, não sei se vai funcionar aqui no Fórum.) Win
A galera tá dizendo que esses números, são coordenadas, que quando dá um freeze no gif, sai uma coordenada, no total são 5. (não tenho certeza)
E que coordenadas são essas? Provavelmente são as coordenadas de um certo local do mundo, que o jogo irá acontecer, e para descobrir esses lugares, é só jogar essas coordenadas no google maps.
Até agora só vi falarem de duas: Toa Payoh, Singapore 348456.
E uma na china. Por enquanto é isso.
Coordenadas descobertas:
34.D46660-CBE.2BC7C68D1
34.D4416E-A98.2B7886AC1
34.849C64-271.272956371
34.34E76B-AFC.2FD106541
34.84E56C-C4E.2718662D1
E descobriram que em uma dessas coordenadas, existe uma residência ou rua (não sei ao certo) chamada TACITUS, que é uma das fotos reveladas no site oficial.
Spoiler: Quebra de Layout
Isso é apenas uma suposição, não tem nada confirmado!
Última edição por Syaen; 25-04-2012 às 23:18.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
@Syaen
Puta q foda
Mas por favor não seja em 2030 ou sl
Odeio jogo com essas porra futurista assim
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Cara mais 2030 não vai ser LASER PEW PEW PEW JETPACK MEGAZORD VUASH
Não vai ser um battlefield 2142,so vai ter umas coisas mais 'avançadas'
Quando falam 2030 parece que estamos falando de algo com carros voadores e etc
2030 já está aí pessoal, nem e tão "futuro" assim.

img do dia:
To achando que vai ser uma guerra entre ursos com olhos de laser e tubaroes bionicos
golfinhos vão trair os tubaroes

Galera, para um pouco pra pensar: Qual é o tempo de história do Modern Warfare? Futuro, tipo, o MW3 mesmo é entre 2015~2020. Qual tipo de problema mental vocês acham que a Treyarch tem pra fazer a mesma coisa? Se é pra ser futurista, eu acho que COD não combina com 2450.
Todos os Call of Duty produzidos pela Treyarch tem um embasamento histórico, certo? Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria e...? Temos algumas opções de conflitos que envolvem os EUA para um jogo novo, mas PAREM E REFLITAM PRINCIPALMENTE SOBRE ESSE GIF...
"O inimigo pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um". ACORDEM, GALERA. Eu posso estar muito errado MESMO, mas interpretando essas imagens, levando em consideração a tendência de jogos com embasamento histórico, tudo leva a crer que isso se trata de TERRORISMO. Ou seja... 11 de Setembro e a guerra ao terror. Afeganistão e Iraque! Acho que é o único conflito relevante e com história de guerra o suficiente pra criarem um jogo.
É óbvio que eles podem criar uma história do 0 e eu estar totalmente equivocado, só tô tentando dar uma estimativa a partir de tudo que já foi feito.