Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
o.0, digo o msm q o Sero, é muito bom saber q tem pessoas q se dedicam aki.
Ao ler esse final, eu imagino o que foi que aconteceu...Postado originalmente por Só Ria do Nick (Suriah Denick)
Peço que não fiquem a julgando aqui no tópico...
Estou viajando hoje... só volto no final do domingo (praticamente segunda)...
Conto com os demais GMs para ir tocando o torneio até segunda!
PS: Sero, eu achou que vou precisar de mais um diazinho no meu prazo, até o final de terça, pode ser? (pode to be?)![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
A cabeça da Suriah deve estar à mil, tomara que a vida dela se normalize.
Peço para que guardem suas pedras. Todos aqui já sabem o que aconteceu anteriormente e não queremos que haja mais sermões.
Enfim, tenho que lhes contar que (também) estarei viajando de Segunda pra Terça-Feira e voltarei só Quarta a tarde. Eu não sabia disso até ontem a noite. Desculpe por não avisar antes. Então, qualquer disputa ou similar, já sabem.
E que tudo corra bem daqui pra frente.![]()
Botas já enviou o texto ??
Já enviei o meu pro Sero ...
Aqui é GALO!
Oh god, Why
Ok, eu e o Sero pegaremos os textos então. Os temas do Danboy e do Lacerdinha mandem à mim...
Do Sero manda à ele.
EDIT:
Como pensei, ninguém ainda mandou os textos. Agora que o Danboy está de volta...
Amanhã à tarde eu entrego. To cansado pracarai no momento![]()
To doido pra ler os textos, principalmente a do sumiço de nobdles
Última edição por Mirundah; 05-05-2012 às 13:59.