Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimimi free nao tem isso mimimi free nao tem aquilo, poxa sempre a mesma coisa, FREE FREE FREE = adjetivo: livre, gratuito, grátis
    advérbio: gratuitamente

Que nem o cara ali em cima falou, FREE é uma versão demo, não tem que querer mais nada, ai vem os free ai e falam, aa mas tem que adiciona isso, mas tem que adiciona aquilo e mimi pq tem QUE ? se adicionacem mais magias, mais areas de caça mais isso e mais aquilo, não teria sentido ter PREMIUM poxa, se quer mais magias e mais tudo que nem os free querem, paga premium uai, aa mas Lucas tem gnt que não tem 20 reais por mês. OOOPPAAA então não reclame simples ou vá trabalha e paga uma PT pronto, em vez de fica de xororo por que free nao tem "X" coisa, aposto que quando colocarem premium o conceito dos free vai muda totalmente, ai não vão mais quere que adicionem tal coisa pra eles, ai quero ve só, quem reclamo, vim fala aqui, é isso, podem falar o que quiser me chinga, mas essa é sim a verdade e pronto. Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, a questão aqui não é choramingar, a questão é o motivo de tibia estar com poucos players, o problema vem la de baixo, não é choramingar free e tal, eu falo isso pq sempre trabalhei e 20 reais é facil pra eu pagar, sempre paguei premmy.
    O que eu estou querendo levantar, é que pela falta de empenho na area free, ou com os player mesmo, não esta atraindo novos players... sem novos players vai decaindo a quantidade de jogador... não é questão de mimimimimi, é questão de vc analisar a quantidade de jogador em 2006 por ex com agora... jogador ativo eu digo.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Véio Ver Post
    cara, a questão aqui não é choramingar, a questão é o motivo de tibia estar com poucos players, o problema vem la de baixo, não é choramingar free e tal, eu falo isso pq sempre trabalhei e 20 reais é facil pra eu pagar, sempre paguei premmy.
    O que eu estou querendo levantar, é que pela falta de empenho na area free, ou com os player mesmo, não esta atraindo novos players... sem novos players vai decaindo a quantidade de jogador... não é questão de mimimimimi, é questão de vc analisar a quantidade de jogador em 2006 por ex com agora... jogador ativo eu digo.
    Honestamente, acho que vc deveria cavar ainda mais fundo porque... em 2006~2007 se nao me engano nos tinhamos 50000 players, mas naquela epoca ja tinha bot, e ja tinha gente usando 2 e 3 chares para caçar, então nos tinhamos 50k de pessoas online, e menos de 25k jogando na minha opinião
    Mas em 2003~2004 nos tinhamos 43000 pessoas online +/- e la a maioria tava no pc. Obvio que da para tirar ai uns 8000 que estava de macro mas ainda é mt mais do que temos online agora, e MUITO (a um nivel extremo) mais do que temos no pc agora.

Sempre

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thol Elreth Ver Post
    Esse pessoal é muito elitista, vocês tem que pensar que não é todo mundo que tem como por PA, e tb não é todo mundo que quer por PA, e nem por isso o jogo não pode ser bom pra essa pessoa, afinal ela tem grandes chances de se tornar um cliente em potencial.
    Até concordo que a Cip podia dar umas coisinhas pros frees, cara, mas isso que você disse não acho que faz sentido. Convenhamos, se uma pessoa tem dinheiro pra comprar um PC, pagar internet, pagar conta de luz e as demais despesas pra jogar, não vai ter 20 reais pra pagar uma premium? Quem não tem condição, pra começar, provavelmente não vai ter condição nem de ficar jogando Tibia na frente do PC, precisa trabalhar.

De resto... Digo a mesma coisa que disse no meu post anterior: Eu discordo radicalmente de quem diz que free é modo demo. Não é e nunca foi.

São os premiums que têm vantagens, e não os frees que têm prejuízos.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmtd007 Ver Post
    mimimimi free nao tem isso mimimi free nao tem aquilo, poxa sempre a mesma coisa, FREE FREE FREE = adjetivo: livre, gratuito, grátis
    advérbio: gratuitamente

Que nem o cara ali em cima falou, FREE é uma versão demo, não tem que querer mais nada, ai vem os free ai e falam, aa mas tem que adiciona isso, mas tem que adiciona aquilo e mimi pq tem QUE ? se adicionacem mais magias, mais areas de caça mais isso e mais aquilo, não teria sentido ter PREMIUM poxa, se quer mais magias e mais tudo que nem os free querem, paga premium uai, aa mas Lucas tem gnt que não tem 20 reais por mês. OOOPPAAA então não reclame simples ou vá trabalha e paga uma PT pronto, em vez de fica de xororo por que free nao tem "X" coisa, aposto que quando colocarem premium o conceito dos free vai muda totalmente, ai não vão mais quere que adicionem tal coisa pra eles, ai quero ve só, quem reclamo, vim fala aqui, é isso, podem falar o que quiser me chinga, mas essa é sim a verdade e pronto. Até mais.
    Nossa cara, calma!
    Bom, se você leu o tópico e interpretou do jeito que eu quis passar ok, mas vou enfatizar novamente, até exemplificando.
    Antigamente, 2005, os Knights free tinham as GFB's, Explosions, HMM's, ou seja, equivalia a Exori Mas, Exori Hur, Exori Ico... O jogo então era mais aberto, mais chamativo. Isso tudo que citei vale para todas as outras vocações.
    Eles investiam na área principal, disponível para todos, fizeram a Dark Cathedral, e só agora que fizeram a Robson Isle para os Frees.
    Se você ver, o jogo sobreviveu sendo tudo o que citei, e tinha mais players, se você realmente analisar profundamente verá que não é bem um "Adiciona magia pra Free aê!" e sim um "CipSoft, faz os free serem relevantes de novo! Tanto para vocês quanto para o jogo em si!".

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Free Account é versão demo. Não acho que tem que ser melhorado em nada.

É ridículo querer dar cosias novas a Free, sendo que essas coisas são disponíveis para Premmiuns hoje. Fora que Free Accounts tem excelentes locais de hunt, que graças a uma maior quantidade de jogadores com Premmium do que antes, não são mais concorridas como antigamente.

Frees estão extremamente bem providos considerando que é jogam de graça e estão numa versão Demo. Sou totalmente contra qualquer benefício a eles inclusive.
    Discordo... Free não pode enjoar.. ele tem que ver as coisas dos premmy, tem que desejar, mas não pode enjoar.

Por exemplo: Eu joguei 2 anos free, comecei a trabalhar e to premmy.
    Mas se nesses 2 anos free (2005-2007) o jogo fosse ruim, eu não teria permanecido, hoje o jogo esta no minimo chato para quem é Free.. Ou seja, esses caras não vão continuar, e as coisas vão ficar cada vez mais vazias.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocko, a questão que você levantou e os argumentos estão totalmente certos
    Vamos lá, conheço tibia a 5 anos e atualmente estou parado, porque?
    Não quero ser free, então prefiro ficar sem jogar.
    Ficar em área free é um desestimulo ao jogador, principalmente knight.
    Prefiro mil vezes pagar premium e ficar treinando com segurança, ja que posso deixar o personagem 5 minutos sozinho sem a preocupação de um pk encher o saco.
    Knight + Free = Treino chato e possivelmente morte.
    Podem reparar que ser free é tão chato que a unica alternativa é ficar dando pk nos outros.
    Vou é jogar Tibiame, lá é bem mais desafiador e empolgante, lá ainda tem pessoas que se importam umas com as outras.
    Tibia ja foi melhor, o jogo ja foi gratis, agora, não tenho vontade de jogar de premium quem dirá de free.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião atualmente os free's são muito prejudicados... não que eu queira que fosse igual ser free e ser premmy até pq isso nao faria sentido... porem acho que realmente seria um bom investimento criar algumas opções pra free... quem sabe algumas hunts simples, tornar viavel o uso de algumas runas, etc... acho que são coisas simples q nunca fariam um free competir com uma conta premium... porem talvez ajudasse a trazer alguns antigos players, novos players se interessariam mais, etc...

TIBIA: Free to play ... não trial version

Winter is comming.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o dono do post, ao olhar para o free com um pouco mais de atenção a Cip poderia encontrar uma maneira de prender o novo jogador a ponto dele querer usufruir do jogo em 'todo seu potencial' futuramente.
    Também poderia ser uma maneira de manter no jogo aquele cara que só joga nas férias, porque é o único momento que ele pode por P.A. por exemplo, e que ao longo do ano, sem jogar, pode eventualmente abandonar de vez o jogo.

Além de tudo o que já foi dito, acho que Tibia se tornou desestimulante faz muito tempo. Você tem pouquíssimas alternativas dentro do jogo que não envolvam upar-upar-upar freneticamente como um zumbi, o jogo não te oferece mais do que isso.

Respeito quem joga, já joguei muito, mas a Cip não me pega mais não! Abraço

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Quem acabou de começar a jogar não pega lvl 20 em 1 mês. Minha namorada levou 1 mês só pra sair de rookgard e agora tá na briga pelo lvl 13 que, pra ela, é muita coisa.
    Meu pai tem 57 anos. Ele começou a jogar tibia há, aproximadamente, 1 mês e está level 25, quase 26. E ele não é de jogar muito.

@Rocko: Concordo em partes e discordo em outras.
    Concordo: O continente de Tibia precisa de mais atenção. A cada update novo, novas áreas são implementadas. Mas são áreas remotas, separadas de todo o resto, e como você mesmo disse, cada vez mais fácil. Se eu quiser fazer muita EXP no meu Knight e lucrar, me dirijo até Gray Island, vou até o NPC, compro e vendo tudo que preciso sem precisar me mover, dou uns 20 passos para a direita e já estou em Fiehonja, nos deeplings. Dou mais 20 passos e já estou num respawn com Guards, Warriors, Spellsingers, um Elite e um Tyrant, onde faço 550k/h com lucro.
    Realmente estes últimos updates foram muito "largados", como se o development team estivesse com preguiça de fazer algo mais complexo.

Discordo: Free accounts são contas "demo", como disse o segundo post. Se forem dadas mais viabilidades aos free (mais ainda do que já possuem), em breve premium será comodidade, e não verdadeiras vantagens.
    Como você mesmo disse, o Tibia precisa de alguma forma de gerar dinheiro, neste caso, vendendo premium time. O problema surge a partir do momento em que a grande maioria dos indivíduos estão acomodados com sua conta free e não sentem necessidade de pagar premium. A grande maioria dos jogadores que paga premium o fazem porque querem aproveitar melhor o jogo, pois acham que o mesmo é divertido e digno de um investimento monetário por sua parte, e não porque estão de saco cheio de ser free.

Lembrando que fora do Brasil e da Polônia, você MUITO RARAMENTE encontra algum free account. O problema está aqui (e na Polônia, graças à sua infraestrutura), e não no jogo. É correto afirmar que o Brasil possui uma imensa quantidade de jogadores, mas não somente ele.

Mas sim, concordo com o fato de que talvez alguma coisa deve ser mudada para que o jogo ATRAIA mais jogadores, e, consequentemente, os mesmos comprem premium time. Agora, o que, exatamente, deve mudar para que isso aconteça? Está além de mim.

Publicidade:

Última edição por Maylson; 09-05-2012 às 00:06.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms