Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    28-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por icaro de jesus Ver Post
    Tipo assim jogo Tibia a muito tempo e não sei se por tempo de jogo ou mudanças no nosso querido game.... Comecei a ver os p.a de forma diferente(ta não vou mentir só tive coragem de pagar uma vez)...antes era um sonho ser P.a e poder conhecer o jogo em sua totalidade aproveitar cada momento...hoje se tornou uma necessidade por isso mal entro no char enquanto estou free..

Não acho que tenha que ter um aumento na are free ate porque ela e bem grande, mas acho que o jogador free deveria ser mais valorizado(ja que ele e um futuro p.a)...Poderiam colocar novas Quest e monstros e dar ao jogador free a oportunidade de explorar melhor o jogo..(Ai vem a pergunta:Como fazer isso sem grandes mudanças)....
    De a eles a oportunidade de ter usar uma ou duas montarias que tem em área free ou usar Addons de free...(Pode ser pouco mais muitos iriam ficar contentes)

Acredito que a Cip deve pensar nos lucros ja que é uma empresa, só acho que eles deveriam na medida do possível trazer novidades para os free...Ex:colocar quest que eles possam começar e avançar ate um ponto em que só p.a pode terminar,em si acho que se a cip da em media 20 novas coisas para seus P.a umas 5 ou 4 novas deoderia ser acessível para o publico free ( Lembrando que o p.a vai continuar na vantagem que e o correto já que ele paga, seriam 25 novas coisa para eles onde os free teriam acesso a 5 .)

Essa e Minha Opinião de Mer**...
    Sobre o que tu falo de quest que pode começa sendo Free mas que pra termina tem que se P.A., tem a das bless por metade do preço pra lvl 20- nos NPC's guias de cada cidade, já que precisa de P.A. pra ultima bless, e ainda por cima recupera 2k do que gastou comprando bless os P.A..

A única montaria Free é o Rented Horse, que tem que paga 500 gp's/dia, se usar só uns poucos dias é um pouco melhor, já se usar bastante,...

Sou uma pessoa muito suspeita pra falar, já que nunca fui P.A., e provavelmente nunca vou ser.( talvez daqui a uns 20 anos, mas isso é outra história)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra acrescentar ao tópico...

Único jogo que comprei na minha vida foi um brasileiro chamado
    outlive tirei do bolso 20 reais que na época era muito pra mim.

O que tem haver?

Eu comprei o jogo completo pra jogar o demo...

outlive demo o melhor que já existiu =)

Acredito que a empresa parou com o jogo por conta de lançamento de novos jogos do mesmo estilo. Por conhecidencia a empresa deixou de liberar espaço para o demo e o servidor do jogo completo começou a esvaziar.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Gostei do seu texto..
    Um jogador free sofre bem mais que um jogador premmy. Isso é fato!
    Algumas pessoas não podem gastar 20 reais por mês com um jogo e temos que respeitar isto..
    Acho que a Premium Account hoje é indispensável para jogar Tíbia e também acho que a Cip deveria olhar com mais "amor" para os jogadores Free.
    Sinceramente até um auxilir de pedreiro paga tibia, não é preconceito a profissao NAO, mas o esforço q ele faz nao vale o salario. Experiencia proprio.
    Última edição por Creysson; 30-04-2012 às 17:21.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que ter area exclusiva pra free acc entao? ah faça me o favor

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense na Cipsoft, na quantidade de funcionários... Todos eles tiram o sustento do tibia e dos outros jogos da empresa. As P.T.s que pagamos geram o lucro deles e financiam as melhorias do jogo... Jogo a anos e só coloquei premium esse ano. Acho que está certo do jeito que está. Apesar de achar que eles tem um lucro bom, acho que está certo, por que ninguém abre uma empresa para lançar um jogo, para ficar ganhando salario baixo/médio.

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal é muito elitista, vocês tem que pensar que não é todo mundo que tem como por PA, e tb não é todo mundo que quer por PA, e nem por isso o jogo não pode ser bom pra essa pessoa, afinal ela tem grandes chances de se tornar um cliente em potencial.

E se a CIP quer ganhar dinheiro (obvious) , eles teriam que ,reformular algumas coisas pra quem já está no jogo, e incentivar o jogador free a comprar PA, não forçar.
    Trazer melhorias pro Free, não é dar tudo de mão beijada, é ajudar o Tibia não morrer.
    E no determinado momento que a área free for foda (não que não seja uma grande experiencia pra quem tá jogando free), a área PA tem que seguir o mesmo ritmo e melhorar, pra continuar aquela coisa do cara pensar, poxa eu quero ser PA.
    Não da pra só ver um lado da coisa.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... ja joguei Tibia por muito tempo... atualmente não jogo mais...
    mas sempre entro no forum e encontro coisas interessantes, como este tópico por exemplo.
    O que eu gostaria de dizer é o seguinte, o mercado de games hje esta crescendo muito. Para o jogo continuar vivo ele precisa inovar, pois é muito facil um jogador deixar de jogar um jogo para jogar outro... foi o meu caso.
    Atualmente jogo wow.
    Porém, de tantos jogos, tibia ainda se mantem vivo. e pode apostar, não é nada facil para um jogo como tibia, um dinossauro dos mmorpg sobreviver.
    Porque Tibia ainda esta vivo? pq por incrivel que parece, ele é inovador, ainda tem muita coisa que mmo's 3d... etc, não possuem.
    Mas o principal ponto forte do tibia, é a comunidade... apesar de ter muito jogador chato, (como todos os outros mmos) acho que o diferencial do tibia são jogadores que discutem o jogo em foruns como esses.
    Pois bem, atualmente trabalho em uma empresa, multinacional que quase quebrou 2 vezes...
    Pois é, a primeira vez foi até declarada a falencia pois deixou de atender e se preocupar com seus clientes... e só conseguiu se reerguer pois começou a satisfazer seus clientes novamente, pois a concorrencia era grande...
    O que quero dizer é o seguinte... Se a CipSoft acha que limitar os free acc, e "obriga-los" a pagar pa, vão perder muito mais jogadores...
    Para começar, acho que a cip poderia ter um atendimento ao publico muito melhor... por exemplo o wow, ja fui hakeado... simplesmente liguei no suporte ( brasileiro por sinal ) expliquei a situação, abri um chamado... e no dia seguinte tinha todos os meus itens de volta.... ( não estou falando pra ter isso no tibia, entendo que seria impossivel devido ao sistema do jogo, só quero ressaltar a preocupação com os clientes )
    Eu acho, que a cip teria que mudar muito a filosofia de negocio para poder crescer muito. Isso se querem crescer mais.
    A area free era sim muito interessante, mas não é mais a realidade... ao meu ver, O jogo ganharia muito mais premium acc, se a area free account fosse mais interessante. Jogadores não iriam deixar de pagar pq o jogo esta melhorando, muito pelo contrario, iriam ver que o jogo é interessante e pagariam para desfrutar dos beneficios...
    Para tibia se reerguer precisa ser mais realista e abrir os olhos.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente, eu poderia citar cada paragrafo, jogo desde 2002, parei no fim do ano passado por falta de tempo, mas sempre penso em voltar a jogar...
    Mas não vou citar os parágrafos, não vou tentar adicionar nada por um simples motivo... Nos quase nao temos jogadores novos, quase ninguém COMEÇA a jogar tibia, as pessoas param 1 mes, 2 meses, 3 meses, 3 anos, e voltam, o que nos temos no tibia é um fluxo continuo de jogadores, enquanto alguns saem, alguns voltam, quando outros saem, quem saiu volta. É ridiculo isso... Nao existe nada no tibia que atraia um novo jogador, antes eu poderia citar um pvp excitante e um pvm divertido que prendia sua atenção por horas caçando, pois eu tinha que clicar nas runas, tinha que pensar em lucro, desculpem a mim quem não gosta dos nostalgicos dos que preferiam tibia do passado, mas eu acho que pelo menos aquele tibia tinha um diferencial, hoje chegar no respawn, e ficar apertando 2 ou 3 hotkeys é exatamente o que eu vou fazer em qualquer mmorpg, a diferença é que os graficos de lá são melhores, e o pvp... Me desculpem, de verdade nao vou nem comentar sobre isso, o pvp de hoje em dia, perto das batalhas que eram travadas por uma unica pessoa tempos atrás é uma decepção.

edit pra citar o cara de cima

Citação Postado originalmente por Véio Ver Post
    ...
    A area free era sim muito interessante, mas não é mais a realidade... ao meu ver, O jogo ganharia muito mais premium acc, se a area free account fosse mais interessante. Jogadores não iriam deixar de pagar pq o jogo esta melhorando, muito pelo contrario, iriam ver que o jogo é interessante e pagariam para desfrutar dos beneficios...
    Para tibia se reerguer precisa ser mais realista e abrir os olhos.
    Isso me fez ter uma lembrança muito lúcida (kkkk) de quando eu tinha mais ou menos 13 anos eu acho, e meu primo, que tbm jogava comigo veio me falar sobre pagar premium, tinha acabado de lançar uma area para frees não lembro se era a dark cathedral, e eu falei pra ele "para que pagar premium se acabou de lançar uma area muito boa para free" e ele respondeu "pensa cara, se lançaram essa area muito boa para quem não paga, imagina o que eles vão lançar para quem paga"
    Última edição por Leozz; 02-05-2012 às 08:36.

Sempre

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei-la. O pessoal fala muito de dinheiro para a CIP, e que ela precisa de usuários pagando. E por isso não se pode fazer nada pelos free's. Mas eu não sei, o tibia esta super vazio, e a situação só tende a piorar, então acho que pequena mudanças seriam validas

Mas me parece besta por exemplo o jogo fazer uma inovação para atrair mais jogadores, e ela ser acessível se a pessoa pagar por uma P.A. Simplesmente não tem apelo comercial.
    Última edição por Artesox Eagelin; 02-05-2012 às 08:48.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez ter uma lembrança muito lúcida (kkkk) de quando eu tinha mais ou menos 13 anos eu acho, e meu primo, que tbm jogava comigo veio me falar sobre pagar premium, tinha acabado de lançar uma area para frees não lembro se era a dark cathedral, e eu falei pra ele "para que pagar premium se acabou de lançar uma area muito boa para free" e ele respondeu "pensa cara, se lançaram essa area muito boa para quem não paga, imagina o que eles vão lançar para quem paga"[/QUOTE]

Pois é cara, quando comecei a jogar, faziamos grupos para quest do devil helmet... of..., banshee... da bright sword... eram quests free em que vc usava os itens que conseguiam... e valiam alguma coisa... e são quests interessantes de se fazer...
    Eu fico pensando, tudo pra sobreviver tem q se adaptar. tibia mudou muito justamente por causa disso... mas mesmo assim, o pensamento do pessoal ainda parece ser meio antigo. Esse negocio de " vcs deviam agradecer por ter tanta coisa como free" cara, na real, quem deveria agradecer por ter um pouco de free é a cip, pq o free acc que gostar do jogo, em 2 meses de jogo paga uma premium. Agora imagina um cara que não conhece ngm do jogo, começandoa jogar agora e se depara com um jogo assim, a primeira impressão é a que fica, se for boa ele continua, paga sua premmy e chama os amigos... agora se o cara achar ruim, ele vai jogar 1 mes, vai pegar lvl 20 no maximo, e vai mudar de game e não volta mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms