Honestamente, eu poderia citar cada paragrafo, jogo desde 2002, parei no fim do ano passado por falta de tempo, mas sempre penso em voltar a jogar...
Mas não vou citar os parágrafos, não vou tentar adicionar nada por um simples motivo... Nos quase nao temos jogadores novos, quase ninguém COMEÇA a jogar tibia, as pessoas param 1 mes, 2 meses, 3 meses, 3 anos, e voltam, o que nos temos no tibia é um fluxo continuo de jogadores, enquanto alguns saem, alguns voltam, quando outros saem, quem saiu volta. É ridiculo isso... Nao existe nada no tibia que atraia um novo jogador, antes eu poderia citar um pvp excitante e um pvm divertido que prendia sua atenção por horas caçando, pois eu tinha que clicar nas runas, tinha que pensar em lucro, desculpem a mim quem não gosta dos nostalgicos dos que preferiam tibia do passado, mas eu acho que pelo menos aquele tibia tinha um diferencial, hoje chegar no respawn, e ficar apertando 2 ou 3 hotkeys é exatamente o que eu vou fazer em qualquer mmorpg, a diferença é que os graficos de lá são melhores, e o pvp... Me desculpem, de verdade nao vou nem comentar sobre isso, o pvp de hoje em dia, perto das batalhas que eram travadas por uma unica pessoa tempos atrás é uma decepção.
edit pra citar o cara de cima

Postado originalmente por
Véio
...
A area free era sim muito interessante, mas não é mais a realidade... ao meu ver, O jogo ganharia muito mais premium acc, se a area free account fosse mais interessante. Jogadores não iriam deixar de pagar pq o jogo esta melhorando, muito pelo contrario, iriam ver que o jogo é interessante e pagariam para desfrutar dos beneficios...
Para tibia se reerguer precisa ser mais realista e abrir os olhos.
Isso me fez ter uma lembrança muito lúcida (kkkk) de quando eu tinha mais ou menos 13 anos eu acho, e meu primo, que tbm jogava comigo veio me falar sobre pagar premium, tinha acabado de lançar uma area para frees não lembro se era a dark cathedral, e eu falei pra ele "para que pagar premium se acabou de lançar uma area muito boa para free" e ele respondeu "pensa cara, se lançaram essa area muito boa para quem não paga, imagina o que eles vão lançar para quem paga"