Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Free account sustentam o tibia!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    <mensagem>
    Essa postagem é de 2004. De lá pra cá foi o começo do fim?
    Isso já fazem 8 anos dos 15 que Tibia tem.
    Se mais da metade do tempo é o começo do fim, eu não sei mais o que te responder, mas não concordo.
    E essa história de "esquecimento" aos que não podem, me soa como balela.
    Conheço gente viciada na série Metal Gear Solid (eu, por exemplo) e que, quando saiu o PS3 não teve como comprar. Estranhamente eu não vi ninguém chorando, assim como não vi a Sony distribuindo consoles de graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Dominó Ver Post
    Essa postagem é de 2004. De lá pra cá foi o começo do fim?
    Isso já fazem 8 anos dos 15 que Tibia tem.
    Se mais da metade do tempo é o começo do fim, eu não sei mais o que te responder, mas não concordo.
    E essa história de "esquecimento" aos que não podem, me soa como balela.
    Conheço gente viciada na série Metal Gear Solid (eu, por exemplo) e que, quando saiu o PS3 não teve como comprar. Estranhamente eu não vi ninguém chorando, assim como não vi a Sony distribuindo consoles de graça.
    Comparar um console de mil reais + um jogo de 100 com um simples jogo online que pesa 20mb sim é balela. O preço do computador não entra nisso, um PC não serve apenas para jogo, tão pouco é comprado apenas para isso.

A realidade é que Tibia é um jogo, como eu já disse em outro tópico, jogado por pessoas sem grande poder aquisitivo. Grande parte delas ainda joga free account. Abra as estatísticas do seu mundo atual e conte quantos free estão ali.

Ah, então não houve esquecimento? Me diz 1 característica marcante nos free acc que foi modificada... Algumas modificações afetam o Tibia em geral, o resto, apenas os premmy.

Não que eu seja a favor de darem total apoio a free accs, assim o jogo morreria, mas dar tanto apoio aos premmys mostra o que a Cip valoriza mais: bufunfa.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a pensar certas coisas vc tm razao, mas a respeito daexplosao de botters acredito q esta mais ligado aos itens raros. Assim q surgio o orshaball dropando TH é q o mar de makers surgio para conseguir grana e depois com o excesso de grana veio a venda por rl e mercado de chars, sem contar as wars e a cip teve colaboração sim com o "fim" do tibia. Antigamente o maximo q tinha era mage na sd nos dl e demon ou com bloker fazendo200k/h hj em dia se faz 1KK, mas o lvl nao era muito motivopra bot nakela epoca
    Última edição por Creysson; 30-04-2012 às 16:53.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo que o dono do topico falo , galera uma coisa que descobri eh q tibia ja acabo faz tempo ;/ infelizmente toda vez que volto quero ve alguma novidade e nunca tem , sempre mesma coisa todo mundo atras de lv , lv , lv , e mais lv , ja parei e voltei 20 mil vezes e hj to parado ja a 1 ano , nao to pensando em volta , so que oq o kra falo no topico ta certo , como era "massa" pelo menos para mim esperar anciosamente na fila pra entrar no tibia , e sabendo que quando entrar vai ter varios amigos e gente em tudo quer lugar , tendo a certeza que toda vez q entrar vou conhecer mais gente e talz, hj mapa free se o kra achar 1 pessoa qndo vai cacar ou fazer quest eh lucro ;s
    e o pior de tudo eh q a cip nao faz nda pra mudar , ao contrario ate faz piorar cada vez mais ;///

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free account apenas joga sem pagar, quem sustenta são os que pagam. Isso que vc falou não faz sentido.

Publicidade:

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra mim tibia é um jogo bom, mais a cipsoft não soube admisnistra bem, hoje são 77 mundos existentes, alguns parece um jogo single player de tão poucas pessoas, os mundos no-pvp são os mais lotados.

Então eu faço uma pergunta pois não jogo em mundo no-pvp:
    Existe botters la?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao li todos os posts,mas concordo com alguns.
    Acho que implantando mais e mais coisas pra free,pode acabar gerando um efeito contrário,que desmotiva a pessoa a jogar.
    Quanto mais for mostrado os benefícios de p.a,mais pessoas vao pagar...Tem muito free que mal conhece as cidades pacc,os npcs,eles nao tem noçao da maravilha que é jogar de p.a.E na minha opiniao,nao é dando mais coisas pros facc que se mostra que p.,a é boa.
    E acho que relacionar lvl com p.a nao tem muito a ver,meu tio upou até o 84 facc,e nao reclama do jogo.
    E concordo com o DTG,tem muito mundo,eles criaram os 70+ pra suportar a quantidade de ppl de 2005~~2008,agora a quantidade de players online diminuiu muito,eles deviam retirar alguns mundos,e dar opçao de transfer pra quem joga neles.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia não tem premmy quem não quer. A maior dificuldade de antigamente era ter a opção de pagamento da premmy complicada para o Brasil, pois poucos tinham cartão de crédito internacional. Hoje em dia temos dezenas de revendedores, incluindo o Boacompra.com.
    Se você não tem 20 reais para pagar uma premium time de 1 mês e os seus amigos também não, vai jogar DotA que é de graça.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DTG Ver Post

Então eu faço uma pergunta pois não jogo em mundo no-pvp:
    Existe botters la?
    Mais do que em mundos PVPs, porem de uns meses pra cá com o fim do neo lá, diminuiu bastante, mas ainda tem uns lixos por aí

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllo
    Falar que o RPG e voce quem faz nesse Tibia de hoje, beira a falar que frio e psicologico, a CipSoft faz muito tempo que esqueceu essa caracteristica, spoil e quest log, fim das luzes, a juncao de itens, hotkeys, estimulo ao estilo upa-upa de jogar que estraga o jogo e faz o bot ser atrativo e tudo implementado pela CipSoft, jogar para RPG hoje e a mesma coisa que jogar em 2005, mas oras, nao e a CipSoft que diz que o jogo evoluiu? E evidente que ela de uns tempos pra ca esta olhando o que da dinheiro, claro que e essencial, mas, onde esta o RPG podendo trocar de servidor, de nome, de sexo, se a CipSoft nao incentiva, nao mostra qual e a intencao do game, nao serao os botters, char/goldbuyers e char/goldsellers, e novatos que irao estimular isso, o jogo e dela, ela quem da as cartas, e e evidente de qual lado ela esta.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37